Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dúvidas e Certezas

A vida é cheia de dúvidas e poucas certezas. Os caminhos se perdem, o mar fica mais revolto e é difícil achar uma solução. Um pouco de reflexão, pensamentos soltos e busca pela autocompreensão podem te ajudar a encontrar as respostas para as suas dúvidas.

... continue lendo

Coragem

Na verdade, você já se decidiu, já sabe o que deve fazer, mas não tem coragem.

Sem dúvidas

Gostaria demais de não duvidar de ninguém e nem das coisas do mundo, mas levei tantos tombos que hoje tenho bastante cautela para pisar em qualquer terreno.

 

Armas de poder

A maior arma que alguém pode usar contra nós, é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pela expectativa de terceiros ? E se formos acessíveis e sinceros, poderemos algum dia ser realmente amados? Poderemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?

Incertezas

Direita ou esquerda? Pra frente ou para trás?

Realmente, todo ato de incerteza gera dúvidas, um tanto constantes e amantes do nosso ser.

Repostas em Deus

Sabe essa dor, essa incerteza? Entrega nas mãos de Deus. Se Deus falou, mas ainda não aconteceu ou parece que não vai acontecer por causa das circunstâncias que mudam o tempo todo, as vezes está tudo bem, as vezes parece ser impossível aguentar e suportar. Queria dizer que o que Deus fala é eterno, acontece mesmo. O tempo é questão de aprendermos esperar por que o Tempo de Deus é que é perfeito e não o nosso. Entrega a Ele essa ansiedade, devemos ser pacientes, pedir a Ele paciência e fé. Nós somos falhos, mas Deus é perfeito. O que Deus fala é decreto, é certeza que vai ser e pronto. As circunstâncias mudam, Deus não. Por isso creia e espera só mais um pouquinho por que sua vitória já está chegando, permaneça fiel e confie!

Explicações

Alice no País das Maravilhas

A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.

Vale a pena

De tantas duvidas e incertezas que me cercam uma coisa me sustentam, convicção que esperar em Deus valerá a pena.