Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Dylan Minnette

Famoso por interpretar o personagem Clay em 13 Reasons Why, série orginal da Netflix, o ator Dylan Minnette é uma das revelações da TV americana. Mesmo ainda muito jovem, já conquistou muitos fãs! Confira alguns pensamentos e opiniões do jovem ator e músico!

29/12/1996
continue lendo
Compartilhar

Principal mensagem de “13 Reasons Why”

Dylan Minnette

Acho que a ideia principal é saber que tudo que falamos ou fazemos pode ter um impacto muito grande na outra pessoa, então precisamos ficar mais atentos a isso. Acho que vai levantar uma discussão de como podemos mudar a forma como tratamos as outras pessoas, para o melhor. Essa é a meta e espero que aconteça, sinto que vai acontecer. É muito bom fazer parte de algo que realmente importa.

Trabalhar com Selena Gomez

Dylan Minnette

No primeiro segundo em que a conhecemos, deu a impressão de que ela esteve ali no set desde o começo, ela é uma pessoa que te deixa muito confortável de ter por perto, de conversar. Muito apaixonada pelo projeto, por todos nós, elogiando todo mundo. Deu a impressão de que ela estava tão envolvida quanto a gente desde o primeiro dia.

Mensagem ao público

Dylan Minnette

Estou surpreso pela resposta a “13 Reasons Why”. Eu sei que isso é um programa de TV, e é feito para o entretenimento, mas eu espero que possamos também causar um impacto positivo em sua vida, se você estiver nesta posição.

Dificuldades na interpretação de Clay

Dylan Minnette

Eu meio que tive de interpretar dois personagens diferentes. É a mesma pessoa, mas tem a linha da história que se passa nos flashbacks, em que ele convive com a Hannah. E tem o Clay depois que ele pega as fitas, no presente. As duas linhas de tempo têm similaridades, mas de formas diferentes.

Descrevendo seu personagem de “13 Reasons Why”

Dylan Minnette

Eu adoro o caminho do Clay, nas duas histórias. Porque ele é um cara tímido, até nos flashbacks quando Hannah o tira da zona de conforto. No presente, ele está muito defensivo, e então ele vira um guerreira e ganha voz para tentar trazer justiça. É muito intrigante porque o Clay faz coisas inesperadas e vai com fúria. Ele volta e parte pra cima. Ele se machuca, fisicamente e emocionalmente, de várias formas.

 

Estilo musical preferido

Dylan Minnette

Gosto de ouvir de tudo. Bryan, o nosso produtor, me deixou muito envolvido, ele é ótimo. E para a trilha sonora, fiquei dando algumas ideias. Todos os pôsteres na parede dele, todos os artistas. Do tipo Arcade Fire, The Shins, Bon Iver, Broken Social Scene, The Cure, todos esses dão uma ideia do que Clay está ouvindo. E foi ótimo me envolver, porque a trilha sonora é muito especial.

Confundido nas ruas com Logan Lerman

Dylan Minnette

Também sou parado por muitas pessoas na rua que me perguntam se eu fiz o filme do Percy Jackson e eu digo que não. Eu acho que o Logan é realmente incrível e muito talentoso. Eu nunca estive com ele, pessoalmente, mas, pra mim, é uma honra ser confundido com alguém assim tão bom.

Séries preferidas da Netflix

Dylan Minnette

“Stranger Things” foi ótima, é claro, mas acabei de terminar a segunda temporada de “Love” e estava ótima. “Master of None”, “The OA” foi fantástica. E tenho que assistir outras. Preciso ver algumas que todo mundo está gostando. Preciso muito ver “Narcos” e “House of Cards”.

Sucesso de "Let me in"

Dylan Minnette

Eu acho que correu tudo bem e acho que o filme acabou bem. Quando eu gravei para o filme, eu pensei que seria um ótimo filme e então acabou sendo bem melhor do que eu pensei. Eu adoro filmes de terror e eu gostei de interpretar um personagem malvado.

“13 Reasons Why” se tornou sombria

Dylan Minnette

A história se torna cada vez mais sombria, naturalmente, mas definitivamente há altos e baixos. Não é apenas um drama obscuro. De qualquer forma, é uma forma de entretenimento, pois é preciso mantê-la interessante e é preciso que as pessoas gostem de assisti-la. Mas é mais sombria, os cinco últimos episódios são bem difíceis.

fechar