Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

É como se você estivesse aqui...

Algumas pessoas que amamos podem até deixar nossas vidas, mas nunca deixam nossas mentes. A saudade que sentimos delas machuca, mas vem sempre carregada de tantas lembranças boas, que é impossível não sorrir. Valorize essas pessoas que mesmo ausentes, estão sempre aqui em nossos corações.

... continue lendo

Tudo que vivemos

Guardo em minha memória tudo que vivemos juntos, nossas brincadeiras, os seus conselhos, a nossa amizade, que sempre foi exemplo para os outros. Me pego pensando em tudo que vivemos juntos todas as noites antes de dormir, você foi uma pessoa muito especial para mim.

Sonhos perdidos

Eu nunca vou esquecer tudo que vivemos juntos nesses anos de tantas histórias, ilusões e sonhos perdidos. Você foi uma pessoa muito especial em minha vida, e vou levar comigo todos os aprendizados que tivemos juntos, em busca de um futuro incrível que planejamos e ficou para trás.

Sua presença

A sua presença se faz presente em minha rotina. Não me esqueço de tudo que vivemos juntos, das nossas histórias, palavras, beijos e abraços. Você foi para mim um presente de Deus e tive muita sorte em ter você na minha vida, obrigada por tudo.

Queria ter você por perto

Guardo em meu coração tudo que vivemos juntos! Você foi o meu porto seguro durante muitos anos e posso dizer que aprendi e evolui muito ao seu lado. Queria ter você por perto novamente para poder te abraçar e agradecer por tudo que passamos. De qualquer forma, eu espero que você saiba que foi muito especial.

Boa memória

Você sempre será uma boa memória dentro de mim! Tudo que passamos juntos dá para fazer um livro de aventuras, com muita história boa pra compartilhar. Você foi o meu sonho realizado, a minha vontade de seguir em frente. Sempre admirei a sua coragem e nunca vou me esquecer tudo que vivemos.

Meu super-herói

Pessoas especiais a gente nunca esquece, e você é uma delas. Quando fecho os olhos e lembro de tudo que vivemos, consigo sentir o seu abraço apertado, as suas mãos tocando em meu rosto, as suas palavras sinceras sendo faladas baixinho ao meu ouvido. Você foi o meu super-herói, o exemplo que quero seguir em minha vida!

 

Aperto no peito

Nossa rotina se tornou outra depois que nos libertamos do medo e nos entregamos ao sentimento que nos transbordava. Sinto um aperto no peito por saber que você não está mais aqui do meu lado. Mas eu sei que fizemos tudo que podíamos e aproveitamos muito o tempo que estávamos lado a lado. Você é uma pessoa incrível!

Boas lembranças

Eu nunca vou esquecer os momentos que eu passei contigo! Você foi um irmão que sempre esteve ao meu lado e hoje tudo que passamos juntos se tornou apenas lembrança, lembrança que eu guardo com carinho dentro do meu coração.

Um segundo só nosso

Sempre haverá uma música, um filme, um lugar, uma comida, um desenho que vai me fazer lembrar de ti. Uma data, um perfume, um olhar, um sorriso que me trará boas lembranças. Você foi o amor da minha vida durante muito tempo, mas o tempo passa e temos que aprender a viver seguindo em outra direção.

Um pedacinho de mim ainda é seu

As lembranças estarão sempre presentes em minha memória. Saiba que todas as noites oro por você, para que você seja tão feliz, como eu também desejo ser. Talvez você não saiba, mas eu sempre vou lembrar de você, sempre. Mesmo que passem anos e anos, você vai ocupar um pedacinho de mim.

Aprendi muito contigo

O tempo vai passar, mas sempre vou me lembrar de você! Guardo comigo todas as cartas que você já me escreveu, os presentes, que ainda têm muito significado para mim, as lembranças das nossas aventuras, viagens e momentos únicos que vivemos. Você foi um presente na minha vida, e eu agradeço por ter aprendido tanto contigo.

Você faz falta

Eu me lembro de tudo que vivemos juntos, das nossas histórias loucas, das nossas viagens sem planejamento, das noites maldormidas, dos filmes que assistimos juntos e pegando no sono antes mesmo do encerramento. Me lembro do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo e da sensação do coração acelerado ao te ver chegar. Você faz tanta falta na minha vida!