Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Ed Westwick

Fazendo sucesso na série Gossip Girl com o personagem Chuck Bass, o ator inglês Ed Westwick ainda não parou de fazer sucesso. Agora, com novos projetos, o ator já visitou o Brasil e também se dedica ao mundo da moda. Conheça-o melhor!

27/06/1987
continue lendo
Compartilhar

Semelhanças com seu personagem de Gossip Girl

Ed Westwick

Há muito mais diferenças do que semelhanças entre mim e Chuck. Quando eu tinha 17 anos tinha algumas características de Chuck obviamente, o contexto era diferente. Eu não vim do Upper East Side e não tinha os mesmos desejos. Eu não tinha uma série de “amantes”, eu sou um bom homem.

Retorno de Gossip Girl

Ed Westwick

Nunca diga nunca, não é mesmo? Eu não sei, talvez. Hoje teríamos que encontrar um novo ângulo para esse tema das redes sociais na série. Você nunca diz nunca, mas todos estão definitivamente fazendo suas próprias coisas agora, então não sei.

 

Influências de seu personagem Chuck Bass

Ed Westwick

Sim, é claro que isso fica na cabeça. De certa forma, se você é mais novo e passa um tempo assistindo o programa pode acabar sendo educado por ele, mas desde que as pessoas consigam assistir, se questionar e aprender algo, acho que pode ser positivo. Eu aprendi muito com ele.

Nova série que irá participar

Ed Westwick

Estou muito feliz em dizer que Snatch é incrível. Ela é baseada em um filme homônimo dos anos 1990, um dos meus preferidos. Ela é sobre gangsteres ingleses, e eu realmente espero que gostem porque é muito diferente de tudo o que eu já fiz.

Época de Gossip Girl

Ed Westwick

Eu estive nessa série por tantos episódios e por tantos anos que as pessoas ainda me associam com ele, mas tudo bem. Foram muitos anos de intenso aprendizado e coisas boas. Foi a melhor época da minha vida.

Gosta de mudar seu sotaque

Ed Westwick

Acho legal se desafiar. Isso que é importante. O que é mais interessante, é que se vai funcionar ou não, a gente descobre depois, mas acho que tudo exige prática, concentração. Não diria que é fácil. Se fosse fácil, não valeria a pena fazer.

Fashionista

Ed Westwick

É muito legal poder trabalhar com moda, fazer sessões de fotos, vestir roupas legais. E é muito incrível pra mim estar no Brasil a convite de uma marca de moda, já que eu sou tão fã desse assunto.

Pós Gossip Girl

Ed Westwick

Fico muito feliz em ver que cada um está sendo bem sucedido em suas vidas pessoais e profissionais. Blake teve uma filha recentemente, por exemplo, e é legal ver como eles estão crescendo.

Morando em Nova York

Ed Westwick

Incrível! Eu estava em Nova York antes de vir ao Brasil e foi bom matar as saudades de velhos amigos que fiz enquanto filmava a série. É uma cidade incrível, eu adoro estar lá e foi demais morar lá por tantos anos.

Seu personagem da série Snatch

Ed Westwick

Ele é um cubano-americano, com um sotaque completamente diferente, fiz permanente. Ele é um criminoso. É muito diferente. É isso que importa. Como ator você quer explorar novos personagens, personalidades diferentes, tudo muito instigante.

Sente falta de interpretar Chuck Bass?

Ed Westwick

Sim, acho que sim. Eu me diverti muito o interpretando. Foi uma época maravilhosa na minha vida, tive a oportunidade de morar em Nova York, fazer amigos, ter grandes experiências, e ainda por cima interpretar esse personagem numa série tão bacana. Fui muito sortudo, muito abençoado!

fechar