Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Elizabeth Banks

Conhecida no mundo de Hollywood, a atriz, produtora e diretora Elizabeth Banks é um dos grandes nomes do cinema! Para saber mais sobre quem é a intérprete de Effie Trinket em Jogos Vorazes e o que pensa sobre diversos tópicos abordados em entrevistas, continue lendo!

10/02/1974
continue lendo
Compartilhar

WHOHAHA

Banks fundou seu site Whohaha em 2016 com o objetivo de ser uma plataforma digital para reunir e divulgar o trabalho de mulheres engraçadas.

 

O lado bom de ser produtora

Em entrevista ao Movies Online

Como produtora, eu realmente posso contar histórias que me interessam de uma maneira que eu quero. Eu consigo moldá-las. Eu posso escolher os colaboradores. Isso é muito gratificante como um contadora de histórias. E também, francamente, é muito divertido criar empregos para outras pessoas.

Momento histórico para as mulheres

Em entrevista ao She Knows

Acho que estamos em um momento realmente interessante para as mulheres globalmente, historicamente, acho que estamos em um momento interessante para as mulheres. Porque, é importante lembrar, sempre houve mulheres engraçadas. Mae West foi muito engraçada. Marilyn Monroe estava em uma das maiores comédias já feitas. Quero dizer, não é como se estivéssemos faltando. Eu só acho que a porcentagem de mulheres em posições de poder em todos os aspectos da nossa cultura está melhorando e as mulheres estão se levantando e exigindo ser ouvidas.

O que Naomi Scott, colega de trabalho de Banks, diz sobre a nova versão de Power Rangers?

Conselho

Em entrevista ao She Knows

Ser uma pessoa criativa é um processo realmente pessoal, então não há um conselho que sirva para todos, é a primeira coisa que eu diria. Porque os objetivos de todos são diferentes. Todos os talentos são diferentes. Algumas mulheres com quem estou falando querem criar um programa de televisão. Algumas mulheres querem ser diretoras. Eles querem usar a comédia de maneiras diferentes, e acho isso realmente fascinante. A principal coisa que eu diria é: comece! Apenas faça. Continue. Quando as pessoas vêm até você com a negatividade e os nãos, você tem que ignorar isso. Force até o fim.

fechar