Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Empatia por empatia

Sabia que a empatia é um sentimento muito importante na vida de qualquer pessoa? Trabalhe essa virtude em si mesmo e veja como é bom poder se colocar no lugar do próximo! Confira nossas mensagens e reflexões e descubra como praticar a empatia em seu dia a dia.

... continue lendo

Companhia

Não faz mal ter um pouco de consideração pelas pessoas antes de tomar qualquer atitude. Lembre-se de que todo mundo precisa de um pouco de amor e uma boa companhia. Seja uma pessoa do bem, que o mundo conspira ao seu favor.

Distribua amor

Distribua amor todos os dias da sua vida! Faça o que você tem vontade, o que sempre sonhou, mas nunca se esqueça de se doar por inteiro, pois realmente só assim vale a pena viver.

Mais amor

Tenha mais empatia pelas pessoas, o mundo precisa de mais amor para ter tranquilidade. Quando distribuímos amor ao próximo, vivemos de forma mais pura e sincera. Toda a positividade retorna para as nossas vidas.

Se identifique

Se coloque no lugar do outro e tente ajudá-lo de alguma forma. Se identifique com a situação e faça o seu melhor. Se doe por inteiro!

Lutar

Compreenda os sonhos, os desejos e a vontade da outra pessoa. Cada um precisa lutar por suas realizações, não custa nada ajudar quando você pode.

A vida retribui

Deixe de ser egoísta e foque na felicidade das outras pessoas também. Distribua sorrisos e gentilezas! Quando temos empatia pelo próximo, a vida nos retribui em dobro.

Não julgue

Não fique julgando as pessoas! Tente entender a situação que ela está passando e tente ajudá-la da maneira que você puder. Muitas vezes a pessoa só precisa de um pouco de atenção e amor, faça o seu melhor e contribua.

As pessoas precisam de mais amor, fé e empatia na vida. Precisam entender que nem sempre todos têm as mesmas condições e que ajudar o outro só te torna uma pessoa melhor.

Pratique o bem

A gente nunca sabe o que outro está sentindo, as dificuldades que passa no dia a dia, o que realmente está acontecendo na vida da pessoa. Por isso que a empatia é tão importante, temos que praticar o bem independentemente de qualquer coisa.

Contribua positivamente

Tente entender as atitudes das outras pessoas, pense em uma maneira de contribuir positivamente. Tenha simpatia, tolerância e gentileza. Doe amor, sorrisos e abraços. Tenha empatia!

Mais cor

O mundo seria mais colorido se a gente pensasse no outro antes de tomar qualquer atitude. A empatia tem o poder de transformar a vida.

Tolerância

Não diminua a dor do outro, tenha tolerância e permita que a pessoa se sinta aberta para desabafar com você. Ajude com um abraço, um sorriso ou um conselho.

Sensibilidade

Nem sempre é fácil entender o sentimento do outro, mas tente ter mais sensibilidade para ouvir e ajudar as pessoas. Se doe realmente pela causa, aconselhe, ame e tente ajudar como puder.

Abraço amigo

O primeiro passo é ter atitude para tentar ajudar, da maneira que for. Muitas vezes as pessoas só precisam de um abraço amigo, uma companhia. Esteja disposto a fazer alguém sorrir, ajude da melhor maneira que puder e verás que seu mundo se tornará mais leve.

Faça sempre o bem

Faça o bem, sem pensar na retribuição. Temos sempre que pensar no próximo e construir boas relações. Faz parte da vida ter gratidão, empatia e mais amor em relação às outras pessoas.