Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Ensinamentos da vida

Para ser uma pessoa mais feliz, não é preciso de muito. Aprender com os erros é o primeiro passo para o sucesso. Não ignore os ensinamentos da vida, eles te fazem uma pessoa melhor.

continue lendo
Compartilhar

Superação

O que passou, já foi. O que você aprendeu com o passado é o que importa. Supere contra todas as expectativas, vença todas as derrotas. Não abra espaço para a negatividade!

Consciência

Uma das melhores coisas da vida adulta é poder ter consciência de quem somos. Pois é reconhecendo a própria personalidade que se tomam as melhores decisões na vida.

Forma de olhar

Quando estiver frente a algo novo, lembre-se da infância e procure olhar tudo em volta com aquela curiosidade que uma criança tem, quando descobre o mundo ao seu redor.

Ousadia

Se a maturidade vem na vida adulta, é graças a ousadia que temos quando somos adolescentes. É por ter arriscado (e errado) muito que nos tornamos adultos mais responsáveis.

Empatia

Ter empatia é essencial em nossa jornada. Quando nos sensibilizamos com o outro, nos motivamos a ser melhor. Faça o bem e ele voltará para você.

Alegria

Podemos mudar muito durante a vida, mas o que nunca devemos deixar de lado é aquela alegria que tínhamos no rosto, quando éramos ainda bebês descobrindo o mundo.

Maturidade

A vida adulta nos reserva a segurança de poder fazer escolhas sem se afobar, como na adolescência. Nada como a maturidade para nos levar para os melhores caminhos que a vida tem a oferecer.

 

Aprender

Uma coisa é certa: independente da idade, todos podem aprender com todos. Que a criança ensine os adultos a serem mais espontâneos. Que os adultos ensinem os adolescentes a serem mais responsáveis e os adolescentes os ensinem o valor da ousadia e aventura. E, por fim, que os idosos ensinem toda a sabedoria de vida que eles têm.

Simplicidade

Pequenas atitudes fazem toda diferença em nossa vida. Na simplicidade moram as maiores conquistas. Sua felicidade não está nas coisas que você possui, mas no seu coração. Leve isso para a vida. Seja simples!

Espontaneidade

Nada como lembrar da infância e relembrar como é bom ser espontâneo. As melhores coisas da vida acontecem exatamente quando não temos vergonha para aproveitar as coisas, como uma criança.

Determinação

Não basta ter vontade, é preciso fazer acontecer. Abandone os velhos hábitos e tenha coragem de seguir em frente. Não aceite nada menos do que a felicidade. E se não conseguir de primeira, tente outra vez.

Lembranças e aprendizados

A única parte dos tempos passados que nunca podemos perder são as boas lembranças e os aprendizados que tivemos. Pois, acertando ou errando, toda época trouxe consigo as suas lições de vida.

Um mundo de descobertas

Uma das melhores coisas da adolescência é o sentimento de aventura e de descobrir coisas novas, que antes eram proibidas para as crianças. Que esse espírito de aventura te acompanhe durante toda a sua vida!

Sabedoria

A terceira idade sempre será a mais sábia de todas as épocas da vida, pois é nela que reconhecemos todos os nossos acertos e erros, e sabemos transformar as experiências vividas em sabedoria de vida, para ensinar aos mais novos.

fechar