Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Entenda-se com seu coração

É perfeitamente normal que depois de algumas decisões, sentir arrependimento ou simplesmente acabar repensando em nossas ações. Aprenda a decifrar os sinais do arrependimento e, caso necessário, não tenha medo de voltar atrás!

... continue lendo

Términos acontecem

Todo mundo passa por términos nessa vida, é algo que não podemos evitar. Términos também fazem parte do nosso crescimento na vida. Entenda que, se você chegou a esse ponto, é porque realmente foi algo impossível de se impedir.

Pense antes...

Você tem que estar ciente de que não é possível voltar atrás depois de que certas coisas foram faladas e certas decisões foram tomadas. O certo é pensar antes de falar ou agir, porque a maioria das coisas que foram feitas não voltam atrás...

Não dá pra voltar...

Depois que bater o arrependimento, nem sempre será possível voltar atrás. Palavras lançadas e atos feitos podem marcar de uma maneira negativa, por isso vale não fazer nada sem pensar. Nem tudo nessa vida é como a gente quer...

Não faça por impulso

Não pense que as coisas serão sempre do jeito que você quiser. Se você terminou, falou ou fez o que não devia, depois não adianta querer voltar atrás como se nada tivesse acontecido. As nossas ações precisam ser pensadas antes de serem executadas.

Nem tudo volta atrás

Tomou alguma decisão importante e se arrependeu? Já parou para pensar que ela pode ser definitiva? Pois é, não faça nada por impulso, na hora da raiva ou deixando algum outro sentimento te dominar. Algumas coisas que vão não voltam mais.

Pense antes de agir

Decisões foram feitas para serem tomadas, isso é fato, mas não é por isso que você deve tomá-las sem pensar. As consequências de certas decisões podem durar para sempre, inclusive algumas delas nem nos deixam voltar atrás.

Pense antes de tudo

Terminou, acabou, palavras foram ditas e decisões foram tomadas. Algumas por impulso, algumas causaram arrependimento, porém nem tudo que foi feito pode ser desfeito. Aprenda a calcular o valor de suas decisões antes de sequer pensar em agir.

 

Corra atrás!

Se quer voltar atrás, vá em frente, corra, faça o possível e o impossível para conseguir. Lute pelo que você quer, não deixe para depois se pode resolver essa situação agora. Muitas vezes, o que falta para a situação se resolver é apenas uma conversa.

Eu quero voltar

Na hora, terminar parecia o certo, parecia ser o que eu queria, o que seria melhor para nós dois, mas agora sei que não… Quero voltar atrás. Quero ter de volta tudo o que tínhamos juntos e, ainda mais, quero fazer o agora ser melhor do que o antes.

Pode ser irreversível

Às vezes, a gente se arrepende das decisões tomadas no relacionamento, principalmente no término. Muitas vezes falamos demais e nos arrependemos, querendo voltar atrás. O único problema é que não pensamos nas consequências que, muitas vezes, são irreversíveis.

Vamos voltar?

Na hora da raiva, achei que terminarmos era tudo o que eu queria e que era o certo a se fazer. Agora que a poeira baixou, vejo que não. Vejo que estava errada, enganada e equivocada. E agora eu só tenho a te perguntar... Vamos voltar?

Eu me equivoquei

Agora que esse tempo passou, percebi o tamanho da decisão errada que tomei, percebi que no fundo nunca foi isso que desejei. Espero que entenda que tudo isso não passou de uma confusão. Por favor, volte a fazer morada no meu coração.

Vamos começar de novo

Sei que palavras machucam e que na hora da raiva a gente fala muita coisa que não deve, mas agora me arrependo. Assumo que errei e peço que me perdoe. Vamos esquecer as coisas velhas e vamos começar um caminho novo.

Tentar não custa nada

Bateu o arrependimento? Deseja que tudo volte a ser como antes? E porque então não tentar? Nem sempre todos os términos são definitivos, às vezes só é preciso um empurrãozinho para que aquilo que se acabou volte a reviver.

Quero recomeçar

Eu me equivoquei, eu me arrependi, eu pensei e repensei e percebi que não é assim que quero terminar. Aliás, repensei tudo e me dei conta de que quero voltar. Por favor, vamos voltar atrás e recomeçar.