Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Escolhi amar você

Nós também podemos escolher quem amar. A decisão está no coração, mas depois em nossa razão. Mostre para aquela pessoa que ela é mais especial do que imaginava em sua história de vida.

... continue lendo

Você

João Paulo Ferreira

É que do nada você vem na minha cabeça, você é como minha vontade de chocolate, a qualquer momento aparece e me da aquela sensação de querer sentir o sabor derretendo em minha boca. Eu tenho essa vontade, tenho a vontade de sentir o teu gosto, o gosto dos seus lábios, do seu corpo. Você me deixa louco, sabe como me conquistar, sabe como me ter e como você me tem, você me tem em suas mãos e a qualquer momento pode me largar ali, em qualquer canto. Aqui estou eu, pensando em você, sentado na rua, olhando o céu e imaginando você sentado aqui do meu lado, a gente batendo um papo, jogando palavras fora, eu te olhando, te desejando e você me fazendo rir. Talvez você não me deseje quanto eu te desejo e a gente não pode acabar indo pra cama e nem seu corpo colar no meu e nem o meu corpo colar no teu, mas eu já estaria alegre se você estivesse aqui e sentisse seu cheiro quando a brisa passasse. As vezes me pergunto se eu apareço assim do nada em seus pensamentos, se eu te perturbo quando você ta trabalhando ou estudando, porque você tem feito isso comigo, tem atrapalhado minha concentração em qualquer canto, nunca ninguém mexeu comigo do jeito que você mexe, nunca ninguém teve esse poder de me ter nas mãos. Eu não sei o que passa ai dentro de você, mas sei o que passa aqui dentro de mim, sei que te amo e acho que também é seu dever saber. Já disse te amo várias e várias vezes, mas nenhum deles foi tão verdadeiro quanto o que ainda hoje irei dizer. Nada te impede de ser feliz com outro alguém, pode ser clichê mas eu quero a tua felicidade e se ela não for ao meu lado, espero que seja ao lado de alguém que te valorize e que esse alguém tenha a plena consciência da sorte que tem e que ele possa cuidar muito bem do que um dia já foi meu mundo... Agora farei o de costume, me levantarei e seguirei de cabeça erguida, mas antes de tudo eu preciso gritar, eu vou gritar: “Eu te amo!”

Nós dois

Aléxia Tiffany

Quero nós dois fazendo bagunça na casa, jogando vídeo-game, dançando uma musica lenta, assistindo filmes românticos que eu gosto. Quero nós, nos abraçando, nos beijando, nos acariciando e quando o desejo entra em ação, nos amamos. Você, meu amor, que preencheu este vazio dentro de mim, que fez com que meu coração perdesse o medo de se entregar outra vez. Eu sou completamente, perdidamente apaixonada por você, e quero ser para sempre, eu vou ser para sempre. Eu vou fazer de tudo pra não te perder, porque outro de você meu amor, não há... Você é único, você é o meu único, e sempre será.

Agradecimentos

Sabe, de alguma forma, quando te conheci sabia que contigo as coisas seriam diferentes, numa maneira geral, entende? De tudo o que o destino me reservava, você foi a melhor pessoa que poderia ter entrado em minha vida. Você foi um em um milhão! Obrigada ta? Obrigada por me ter como sempre tua. Obrigada por ser meu. Obrigada pelo bem que você me faz . Obrigada por se importar tanto comigo. Obrigada pelos cuidados. Obrigada pelos sorrisos. Obrigada pelas noites dormindo e acordando juntos. Obrigada por estar me fazendo feliz. Obrigada por ser meu sonho. Obrigada por sermos nós. Obrigada por ser minha felicidade. Obrigada por cada brincadeira que temos juntos. Obrigada pela sua preocupação. Obrigada pelos carinhos. Obrigada por todas as suas horas de sono perdidas só pra me escutar falando coisas bobas, sorrindo contigo e falando repetidas vezes o quanto te amo. Obrigada por sua paciência. Obrigada por aguentar minha teimosia e suportar meus ciúmes. Obrigada por mostrar que eu sou especial pra você, tanto quanto você é pra mim. Obrigada por me ter no seu coração. Obrigada por ser a melhor coisa que me aconteceu. Obrigada por me fazer tão feliz... Obrigada por ser meu amigo e companheiro!

Saudade

Laís Campos

Estou com saudade do seu abraço quentinho e gostoso, to com saudade do seu sorriso lindo, da sua voz gostosa, da sua risada, do seu beijo maravilhoso. To com saudade da sua companhia, de ficar deitada agarradinha com você, to com saudade do seu cheiro, to com saudade de sentir seu coração batendo acelerado. To com saudade de segurar sua mão, de entrelaçar nossos dedos, de tocar em você, sentir seu calor. To com saudade de olhar nos seus olhos castanhos maravilhosos, to con saudade do seu carinho, to com saudade de fazer amor com você. To com saudade de tudo em você, to com muita muita saudade. Eu te amo demais e sempre vou te amar.

Minhas vidas

Eu só queria uma vida mansinha, uma casa pequena que coubesse a nós... Eu só queria discutir a cor das cortinas e qual tom ficaria melhor na tua voz. Eu só queria acordar de manhãzinha só pra te ver roubando o meu cobertor, depois se duvidasse eu seria a prova viva de que finalmente encontrei meu amor. Eu só queria congelar o tempo, acordar mais cedo e te ver dormir… Sem te acordar te daria mil beijos, seria o meu segredo você nunca iria descobrir, nem iria imaginar, que todo dia eu agradeceria por estar ao lado teu, ainda não sabe que foi feita de todas as maneiras pra ser a melhor coisa que me aconteceu. Se soubesse o bem que me faz, se soubesse do que é capaz, só de olhar pra mim faz o meu dia mudar em cada doce "sim". Então, onde você se escondia? Te procurei em todas as minhas vidas. Onde você se escondia? Ah, mas eu esperaria outras mais…

Sem querer

Gabriela Freitas

Ele ri do meu jeito meio sem jeito de falar de amor, eu da risada dele. Ele pontua tudo, eu, excessivamente, virgulo e juntos a nossa chuva é de exclamação. É de paixão. Tesão. Não tinha fórmula, nem feitiço, nem pai de santo capaz de garantir que ia dar tão certo de um jeito tão torto. Foi de repente, como tem que ser, ele me invadiu e desestruturou meu coração, tatuou seu nome no meu presente, e no futuro, e no pra sempre. Ele, logo ele, cheio de erros e manias e defeitos. Ele... Cheio de amor, de encanto, de loucura. Ele, logo ele, tão logo carimbado em mim com calor, com afeto, com doçura. Ele. A gente briga, e se entende, e briga mais um pouco, e se ama, na sala, no tapete, na mesa. Na rua e na vida. Não foi como eu previa, nem como a cartomante disse que seria, foi de verdade, foi sem querer, sendo...

E a gente já é.