Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Essa saudade não passa

O que você está esperando? Diga que ama, saia com as pessoas que você gosta, compartilhe momentos e faça tudo isso estando inteiramente nesses momentos. Talvez amanhã alguém saia da sua vida ou que alguém precise realmente ir e só o que ficará é a saudade. Valorize suas experiências e relações.

... continue lendo

Lidar com a saudade

A saudade tem batido forte em meu coração, não importa o que eu faça, ela não passa. Acho que não existe uma fórmula para lidar com a saudade, cada um tenta do seu próprio jeito, mas acho que ninguém consegue a afastar de vez. Já aceitei que tenho que conviver com esse sentimento, que parece aumentar a cada dia.

Doces sonhos

Quando fecho os olhos, é como se eu pudesse te ver, como se estivesse aqui novamente. Sonho dormindo e acordada com você, pois tudo o que eu queria era te ver outra vez e te ter ao meu lado. Queria que os meus sonhos fossem reais, mas não há nada que eu possa fazer.

Difícil aceitar

A morte é um fato, cedo ou tarde, mas mesmo assim é algo muito difícil de aceitar. Não dá para entender que uma pessoa que estava aqui há alguns instantes, já não está mais. De um segundo para o outro tudo muda, não conseguimos nem processar isso... Tem saudade que nem mesmo o tempo consegue apagar.

Se você pudesse ver...

Eu tenho tanta coisa para te contar, tudo mudou desde que você se foi. Espero que de algum lugar você esteja nos olhando. Sofremos muito com a sua ausência, mas estamos tentando lidar com isso. Estamos seguindo em frente, lutando pelo que acreditamos, mas todos os dias lembramos de você.

Vazio no peito

Essa casa parece vazia sem você aqui, é como se não fosse mais o meu lar. Tudo perdeu a cor, o brilho e a graça. Maior que o vazio dessa casa, é o vazio em meu peito que não passa. Acho que esse buraco jamais será preenchido, você era único, insubstituível.

Quero te contar

Aconteceram algumas coisas boas em minha vida e eu queria que você estivesse aqui comigo para podermos celebrar. Muitas vezes eu pego o celular na mão para te mandar uma mensagem ou ligar, e então me lembro que não está mais aqui. Não é fácil me acostumar com a sua ausência.

Saiba que estamos bem

Eu sei que onde quer que você esteja, quer nos ver bem. A gente está tentando seguir com a vida, mas às vezes não é possível segurar as lágrimas. Você é importante demais para nós, e a saudade chega a doer. Mas estamos bem, buscamos ficar juntos para nos apoiar.

Se você estivesse aqui

Acho que se você ainda estivesse aqui, tudo seria bem diferente. Você influenciava as pessoas positivamente, sempre mantinha a união. Você resolvia os problemas que nos parecia sem solução, era parte essencial da nossa vida. É uma pena que não esteja mais aqui, mas ainda está vivo em nossos corações.

Não há como esquecer

Nós seguimos com as nossas vidas, voltamos a rotina aos poucos, tentamos voltar ao normal. Mas a verdade é que nada é como antes, há sempre um vazio que não pode ser completado, e a gente vai aprendendo a lidar com isso aos poucos. A verdade é que esquecer, a gente nunca esquece.

Apoio

Quando perdemos alguém que amamos, as pessoas tentam nos confortar com algumas palavras. A gente até ouve, mas elas não têm o poder de amenizar a nossa dor, nada pode tirar essa tristeza de nós. O melhor que podemos fazer é ficar ao lado de quem amamos e buscar forças para seguir em frente.

Lembranças suas

Às vezes eu entro no seu quarto e fico lá sentada lembrando de ti. É como se em cada canto tivesse um pedacinho seu, como se eu pudesse te sentir de alguma forma. É possível sentir o seu cheiro, e quando fecho os olhos e penso em você, é como se eu pudesse ouvir a sua voz.

Em meu coração

Os conselhos que você me dava ainda ecoam em minha mente. Em muitas situações que me vejo indecisa, penso no que você falaria para mim, e assim fica mais fácil resolver. Você ainda está presente em minha vida, pois te carrego em meu coração para todo lugar que eu vou.

Não tem volta

Só quando alguém parte é que a gente percebe que muita coisa não foi dita, que podíamos ter vivido muito mais coisas juntos. Parece que fica muita coisa em nossa garganta, muito amor guardado que talvez não tenha sido compartilhado. Mas não temos como voltar no tempo.

Não deixe para depois

A saudade nos faz lembrar de pessoas que não estão mais ao nosso lado, mas ela também nos ensina. Aprendemos que amanhã pode ser tarde demais, que um segundo muda tudo em uma história. Temos que dar valor ao tempo e aproveitá-lo, fazer o que tem que fazer, dizer o que há para dizer antes que seja tarde.

A saudade só aumenta

Quem me vê bem pensa que já superei a sua ausência, mas a saudade aperta a cada dia mais. Eu já entendi que as lágrimas e a tristeza não ajudam em nada, e que não há nada que eu possa fazer para você voltar. Então, eu tenho que seguir em frente, mas isso não quer dizer que eu não sofra com a saudade.