Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Estou morrendo de saudades

A saudade é uma grande dualidade, porque dói, às vezes simplesmente dói muito, mas se ela existe é porque grandes momentos foram vividos ao lado de pessoas de quem gostamos muito e que foram muito importantes para a nossa caminhada. Volta e meia a saudade é tão dolorida que nos faz dizer aquele famoso clichê: estou morrendo de saudade! E quando a gente não tem a opção de sair correndo e dar um jeito de dar um abraço apertado? Se você está sentindo esse sentimento que podemos até dizer que é bastante violento, compartilhe com o mundo e com a pessoa que você ama e que despertou tamanha saudade cada detalhezinho desta sensação de desamparo e ausência!

... continue lendo

Morrendo de saudade

'Sei que é meio clichê falar assim e usar essa expressão, mas estou realmente morrendo de saudade de você…' - Estou morrendo de saudades

Sei que é meio clichê falar assim e usar essa expressão, mas estou realmente morrendo de saudade de você… É tanta saudade que chega a doer, sabe? O coração parece que bate mais devagar, o corpo parece se recusar a fazer algumas coisas… Não que eu já não soubesse, mas foi só depois de sentir isso tudo que tive certeza do quanto você é essencial na minha vida.

Dias cinzentos

Quando você está por perto, minha vida parece uma aquarela colorida com as cores mais brilhantes, inebriantes e impressionantes. Quando você está longe, a saudade vem, faz morada e os meus dias se tornam cada vez mais cinzentos e monocromáticos. Quero que você saiba que estou morrendo de saudade e que te quero de volta o mais brevemente possível. Fica bem e volta logo!

Muitas saudades

Mulher sentada em um banco de praça com expressão de tristeza.

Sinto saudades de você… Digo saudades no plural porque de fato sinto falta de te ter por perto em várias situações e atividades: sinto falta de te ouvir falando sobre o seu dia, de poder desabafar com você, de olhar e admirar o teu sorriso, de enfileirar os meus elogios a essa pessoa maravilhosa que você é. Hoje descobri que estou morrendo de saudades, porque a saudade se multiplica em várias!

Frases sobre sentir saudades de casa

Te quero comigo

Meu amor, não suporto mais essa distância e esse tempo em que não tenho você aqui por perto, fazendo e sendo parte da minha vida. Eu te quero comigo, te quero em mim, correndo em cada veia do meu corpo, me enchendo com o seu ânimo, a sua alegria, a sua felicidade. Ao seu lado sou a melhor versão de mim mesma, por isso estou morrendo de saudade de você, mas estou morrendo de saudade de mim também.

Saudade da namorada

Casal se beijando ao lado de um mar em um dia ensolarado.

Meu amor, desde que você se foi minha vida tem sido uma contagem regressiva para o seu retorno. Quero que você me diga tudo o que posso fazer para te agradar e para ser uma pessoa melhor, porque essa sua volta vai marcar uma nova etapa na sua vida. Nunca em minha caminhada eu tinha sentido um sentimento tão poderoso quanto esse que está dilacerando meu coração. Estou morrendo de saudade!

Lindas mensagens de saudades para a pessoa amada

Saudade pra dar e vender

'Cada segundo que passo longe de ti é tempo demais.' - Estou morrendo de saudades

Vou te confessar uma coisa: a saudade está tão grande e se multiplicando tanto por aqui, que daqui a pouco vou ter saudade para dar e vender bem baratinho! Cada segundo que passo longe de ti é tempo demais, porque acho que a gente deveria estar junto, dividindo cada momento desta caminhada chamada vida. Estou morrendo de saudade!

 

Saudade do namorado

Quanto tempo falta para estarmos juntos de novo, hein, meu amor? Eu não vejo a hora de poder ser envolvida em seu abraço mais uma vez, porque a sua presença dá sentido ao meu mundo, me faz uma pessoa melhor e dá sentido a cada um dos sonhos que faz parte de quem eu sou. Estou morrendo de saudade e a sua volta é o pensamento que mais tenho durante meus dias!

Saudade da amiga

Amigas se abraçando e sorrindo com os olhos fechados.

Confesso, minha querida amiga, que só hoje consegui ter dimensão de quanto a sua amizade é especial e essencial em minha vida, porque neste dia percebi o quanto está doendo a sua ausência em minha vida. Quero que você aproveite ao máximo os caminhos pelos quais decidiu seguir, mas quero que volte logo a estar aqui pertinho, porque estou morrendo de saudade!

Saudade da esposa

Meu amor, cheguei a uma conclusão: casar é realmente transformar o outro em uma parte de nós. Digo isso porque estou sentindo sua ausência como se faltasse uma parte do meu próprio corpo, então volta logo, tá? Volta logo pra mim, pra nossa casa, pra nossa vida, porque tudo tem mais cor e muito mais sentido quando vejo você por perto!

Saudade que aperta

Mulher com a cabeça apoiada em sua mão e expressão de tristeza.

A saudade de você é como um laço que me prende e me aperta, sufocando todo o meu ânimo e a minha vontade de levantar da cama e realizar mesmo as mais simples atividades do dia a dia. Quero você de volta, quero você comigo agora mesmo para que a gente possa matar essa saudade que pouco a pouco está destruindo a minha vida. Estou morrendo de saudade!

Saudade do marido

Ah, meu amor, cada vez que fecho os olhos fico dividido entre essa saudade que me aperta e chega a me deixar alguns segundos sem respirar, e as memórias lindas que tenho dos momentos incríveis que temos vivido juntos. Volta logo pra mim, pra gente, tá? Cada segundo é tempo demais longe de você e cada dia separados é tempo que estamos desperdiçando. Estou morrendo de saudade!

Saudade da mãe

Mãe e filha se abraçando em um sofá.

Mãezinha, ficar longe de ti é tão, mas tão difícil! Parece que quando estou perto de você tudo parece mais fácil, todo problema parece menor e todo obstáculo parece ser facilmente superável, por isso queria te levar comigo aonde eu fosse. Estou morrendo de saudade de você e desse sentimento maravilhoso de segurança que só sinto perto de você. Nos vemos em breve, mãe!

Saudade do pai

Meu pai, quando nos veremos de novo? Estou com saudade daqueles almoços em família, de ouvir as tuas histórias e de dar risada delas. Estou sentindo falta até mesmo de discordar de você e dos nossos pequenos bate-bocas hahaha. Sei que em breve nos veremos, mas quero que saiba que estou morrendo de saudade de você, pai!

Saudade da filha

Minha filha, poucas coisas se comparam à alegria de te ver alcançando cada uma das conquistas que você definiu para si, porque me sinto parte disso, parte de quem você é. Quero que você saia por aí e realize cada um dos seus sonhos, mas não esquece de mim, não, tá? Estou morrendo de saudade e adoraria te dar um daqueles nossos abraços únicos!

Manifeste sua saudade pela sua filha

Saudade do filho

Mãe abraçando seu filho.

Sei que dizem que filho é pro mundo, mas uma coisa é a gente ouvir e dizer isso, outra muito diferente é aceitar que nossas crias ganham asas e vão ver o mundo com seus próprios olhos. Mas não ache que estou triste, meu filho, estou apenas morrendo de saudade! Explore o universo com seus próprios pés, mas não se esqueça de que aqui em casa tem gente que te ama!

Leia mais mensagens sobre saudades do filho

Saudade do irmão

Meu irmão, é difícil olhar em volta e não te ver aqui por perto enchendo o saco, fazendo bagunça e dando risada nas horas mais inoportunas. Sinto e sempre sentirei saudade de você quando você não estiver por perto, mas quero te ver indo atrás daquilo que faz o seu coração bater mais forte. Quando precisar de alguém que corra por ti e que te lembre do que é amor, conta comigo. Estou morrendo de saudade!

Saudade da irmã

Duas moças se abraçando e sorrindo de olhos fechados.

Minha querida irmã, sinto muita saudade de ter você aqui pertinho de mim. A gente briga, discute, discorda, mas tudo sempre fica bem no final, porque a gente se ama e valoriza a presença da outra nas nossas vidas. Estou morrendo de saudade! Quando precisar de ouvidos atentos e de um abraço apertado, saiba que estarei aqui esperando você!

Saudade do amigo

Meu amigo, dividir a vida contigo, entre lágrimas, abraços e risadas, é uma das maiores alegrias que tenho em meio à correria da vida, por isso é muito difícil e até doloroso estar longe de ti e sentindo essa saudade que chega a doer de tão grande. Estou morrendo de saudade de ti! Espero que em breve a gente esteja como tem que ser: junto!

Em cada detalhe

'Te quero de volta o mais brevemente possível.' - Estou morrendo de saudades

É simplesmente impossível não sentir saudade de você, porque olho em volta e te vejo em todo lugar, em cada detalhe… Sei que preciso apoiar seus sonhos e que a distância é parte de qualquer relação, mas te quero de volta o mais brevemente possível, porque estou morrendo de saudade de você!

Saudade de quem escolheu não ficar

Coração partido já é suficientemente doloroso, mas dói ainda mais quando, apesar de ter aceitado a partida da pessoa que amamos, sentimos saudade dela e de cada um dos pequenos detalhes que faziam parte da nossa vida juntos. Não sei se digo que te quero de volta, mas que tá doendo, ah, isso tá...

Saudade de quem já se foi...

Mulher parada diante de túmulo em cemitério.

Quando a gente sente saudade de quem foi viajar ou está morando longe, dói, mas a gente sabe que em breve estará pertinho da pessoa de novo, mesmo que esse em breve demore um ano ou dois. Mas e quando a pessoa de quem a gente sente saudade já se foi e nunca mais retornará? Sentir saudade do que viveu junto com alguém dói, mas dói ainda mais sentir saudade daquilo que ficou por ser vivido.

Dicas para enfrentar o luto e lidar com a ausência