Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Eu ainda penso em nós dois

Apesar de tudo o que aconteceu, das mágoas, discussões e dúvidas, as coisas boas ainda ficam em nossa memória para nos lembrar que o momento que estávamos juntos foi bom enquanto durou.

... continue lendo

A dor da mágoa

Apesar de todos os problemas, desilusões e sonhos destruídos, eu ainda penso em você. Ainda penso em nós dois, juntos e felizes, como costumávamos ser. Por que você fez o que fez? Por que você destruiu a nossa relação? Jamais vou conseguir superar! A mágoa que corrói o meu peito é insuportável. Você me fez ser uma pessoa mais fria e fechada para a vida. Porque, desde que tudo isso aconteceu, eu deixei de acreditar que a lealdade existe. Mesmo o amor verdadeiro está às margens do pecado.

Sua ausência

Como superar sua ausência? Como dizer para o meu coração que você não pode estar mais próximo a mim? Como explicar para o amor que eu sinto em meu peito que você não irá mais voltar?

Sei que a separação foi para o bem de nós dois, para que cada um corresse atrás dos seus sonhos pessoais, que estávamos deixando de lado. Mas, até que ponto isso vale a pena? Até que ponto vale a pena deixar nosso amor de lado? Pergunto-me todos os dias.

Valeu a pena

Eu sei que tudo acabou. Mas eu não consigo tirar da cabeça (e nem do coração) tudo o que vivemos juntos. Você foi, é e sempre será o amor da minha vida. Mas, acabou. Você seguiu o seu caminho. E eu aceito a sua decisão. De qualquer forma, eu assumo que valeu a pena.

O que é nosso está guardado

Não precisamos apressar o destino. Toda a nossa vida já está traçada. Nascemos para ficar juntos. Estamos separados agora, mas tenho certeza de que nos reencontraremos um dia. Basta ter paciência.

Olá, amor!

Olá, meu amor! Há quanto tempo não nos vemos. Conte-me, como anda a sua vida? O que tem feito? Como tem passado? Se perguntar a mim, direi que estou exatamente onde você me viu pela última vez. Resolvi não sair do lugar, assim, caso você voltasse, saberia exatamente onde me procurar.

Eu ainda penso em nós dois

Eu ainda penso em nós dois. Eu ainda me pego olhando para as nossas fotos e penso no passado. Quantas lembranças que temos juntos. Quanto tempo de nossas vidas passamos um ao lado do outro.

Nunca mais nos reencontraremos? Eu não sei. Não há como prever o que está por vir. Mas, o que eu posso ter certeza é de que o meu amor por você não morreu e sinto que o seu amor por mim também continua vivo. Que saibamos aproveitar esse sentimento da melhor maneira possível.

Eu imploro perdão

Fiz o que não deveria e assumo o meu erro. Sei que agi da pior forma possível. Mas, naquele momento, não pareceu tão ruim. Chego a dizer que foi ingênuo da minha parte fazer o que fiz. Não sei o que deu em mim...

Hoje, eu sei que não vivo sem você. Eu sei que você é o amor da minha vida. Eu sei que é você quem eu quero ao meu lado. Eu imploro o seu perdão. Eu preciso estar com você novamente!

 

Sinto sua falta!

Eu não sinto vergonha em admitir que você faz falta. Que os meus dias já não tem mais o mesmo brilho, que eu já não sinto mais a mesma vontade de viver. Você levou consigo o melhor que havia em mim: o calor do meu coração.

Quando?

Quando você vai voltar? Quando poderei sentir o seu abraço caloroso, o seu beijo tão cheio de amor e o seu carinho que transborda ternura? Quando terei você novamente em meus braços, clamando pela minha atenção e exigindo segurança e carinho?

Vazio na alma

Não sei por quanto tempo serei capaz de aguentar essa separação. Esse buraco que há em meu peito. Esse vazio que corrompe as paredes da minha alma. Somente você pode curar essas feridas. Somente você pode me ajudar a ser feliz novamente! Mas, você seguiu sua vida. Eu preciso aprender a fazer o mesmo com a minha vida.

Eu aceito!

Eu estava em dúvida, precisei pensar por algum tempo, precisei colocar as ideias no lugar, os pensamentos na ordem certa... Agora, eu já sei perfeitamente o que eu penso. Eu já sei o que eu quero! Eu aceito você. Eu aceito! Volta para mim!

O passado se manterá no passado, como deve ser. O futuro pertence ao destino, de forma indiscutível. Mas o presente... Ah, o presente! O presente nós dois vamos construir juntos, da maneira mais deliciosa, feliz e romântica que pudermos.

Sigo em frente

É difícil. Se eu falasse que já superei, eu estaria mentindo. Mas, gosto de pensar que eu vivo um dia de cada vez. Dia após dia. Semana após semana. Mês após mês. E assim que eu vou caminhando. Sem você e sem a felicidade que você irradia por onde passa.

Como dizer ao coração

Como dizer ao coração que você não volta mais? Como fazê-lo entender que esse amor tão lindo chegou ao fim? Como aceitar uma decisão como essa?

Como esquecer?

Qual foi a fórmula mágica que você usou para se esquecer de nós dois assim, tão rápido? Você não sai da minha cabeça e, se posso ser sincera, já não aguento mais isso. Quero me esquecer de você!

O tempo voa!

Cada dia, cada hora, minuto e segundo que estive ao seu lado foram os melhores da minha vida. Não há uma só recordação que seja ruim. Você fez a minha vida decolar, no melhor sentido dessa expressão. Mas, infelizmente o tempo voa em um ritmo amargo. É rápido e escorregadio e, se não prestarmos atenção, tudo passa rápido demais.

Foi o que aconteceu conosco. Nosso tempo juntos, nessa vida, acabou. A vida tirou você de mim sem piedade. Agora, resta a mim esperar a minha hora de partir. Amo a minha vida e não tenho pressa. Sei que você está me esperando na eternidade.