Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Eu amo a minha família!

O amor de família é algo que não cabe no peito, de tão imenso que é! No Dia da Família, data comemorada em 8 de dezembro, lembre-se de demonstrar carinho, gratidão e muito amor àqueles que estão sempre ao seu lado: seus familiares!

... continue lendo

Meu bem mais valioso

A família é o bem mais precioso que tenho em minha vida. Sem eles, eu não seria nada! Faça chuva ou faça sol, são essas pessoas que estão ao meu lado, dando apoio em cada momento. Eu amo a minha família e sou muito grata por tê-los comigo em cada fase da minha vida.

Obrigada por tudo

Com eles, eu aprendi a dizer as minhas primeiras palavras, dei o meu primeiro passo, me ajudaram no processo de aprendizado de ler e escrever e muito mais, eles me fizeram ser quem eu sou hoje. Obrigada, família, por tudo o que me ensinaram e por me ajudarem a evoluir sempre!

Vai ficar tudo bem

Muitas vezes a vida não é fácil, passamos por momentos difíceis que acreditamos não ter fim, dá vontade de se trancar no quarto e não sair nunca mais. E lá está a nossa família, pronta para nos ajudar, batendo à nossa porta e pedindo para a gente sair. Eles fazem a gente acreditar que tudo ficará bem.

Ajude sua família

Toda família tem problemas, enfrentam dificuldades, mas quando há amor é possível superar e seguir em frente. Todo mundo erra, isso é um fato, o que precisamos fazer é reconhecer e aprender com isso, e também não julgar o outro, mas sim ajudá-lo.

Bondade

Acho que uma das coisas mais importantes que aprendi com os meus pais é que devemos pensar além de nosso próprio umbigo. Se eu compro uma roupa ou sapato novo, posso dar algo do meu guarda-roupas a quem precisa. Ajudar o outro é também ajudar a si mesmo, a sua alma.

Momentos em família

Eu amo os almoços e jantares em família. Sempre compartilhamos histórias e relembramos de coisas do passado, sem dúvidas é risada na certa. Ao lado deles, eu me sinto confortável e amada, me sinto à vontade para ser simplesmente quem sou, é natural.

Pequenas brigas

Às vezes eu discuto com os meus pais, pois temos alguns pensamentos diferentes, mas isso me machuca. O que me conforta é que logo resolvemos, não há como ficar longe um do outro. É normal pensar diferente, basta saber conversar e resolver tudo, um não precisa mudar o pensamento do outro.

Sempre juntos?

Quando a gente convive muito com uma pessoa, a gente sabe tudo sobre ela, o que gosta, o que a irrita, tudo. A gente aprende a lidar com ela e, principalmente, respeitar o seu espaço. Família não precisa estar o tempo inteiro junta, mas saber conviver de maneira agradável e prazerosa.

Ao lado deles

Eu não abro mão de estar ao lado da minha família em momentos comemorativos, como aniversários e natal. E não se trata de obrigação, mas sim de ser algo que eu gosto e faço questão de que seja assim. Eu quero estar com eles porque amo cada um e todos são de extrema importância para mim.

A família está crescendo

Cada vez que uma criança nasce na família, é como se viesse uma nova luz para nós, uma nova felicidade. Não importa o grau de parentesco, cada nova vida é um presente para todos, e mesmo antes de chegar ao mundo, todos já amam essa criança. Quero que a minha família sempre se multiplique.

Pequenos gestos

Faço questão de dizer todos os dias aos meus pais o tamanho do meu amor por eles e mostrar isso não apenas com palavras, mas com atitudes. Um abraço, um carinho, dar ouvidos à pessoa, educação e respeito, são pequenos gestos que mostram o quanto gostamos de alguém.

Reconciliação

Vemos muitos parentes brigados em famílias, muitas vezes por motivos bobos. Saem da vida um do outro por nada e só com o tempo percebem o quanto estão perdendo com isso. Não deixe uma briga te separar da família, faça todo o possível para resolver as coisas, deixe o amor falar mais alto.

Dê valor para a família

Algumas famílias são bem grandes, outras são pequenas, mas o que realmente importa é o tamanho do amor que um tem pelo outro. Valorize os seus familiares, respeite todas as diferenças e aprenda muito com eles. Acredite, são o bem mais precioso que você tem.

Minha família

Eu amo a minha família, pois eles estão sempre ao meu lado, celebram comigo as vitórias e me apoiam nas derrotas. Eles me amam incondicionalmente, e eu também. Eu não escolhi tê-los comigo, mas se pudesse escolheria, pois não poderia viver sem eles, nem pensar em pessoas melhores.

Aprendizado

Tem certas coisas que a escola não pode nos ensinar, muito do que sei hoje aprendi em casa com a minha família. Aprendo com as histórias que ouço, com situações que vejo, com a sabedoria que meus pais ganharam com o tempo. Eles me fazem ser um ser humano melhor.