Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Eu continuo pensando em você

Está com dificuldade para superar aquela pessoa do passado? Confira várias mensagens para refletir e até mesmo compartilhar com ela! Apenas reconhecendo a saudade você será capaz de superar essa fase de dor e solidão.

... continue lendo

Eu continuo pensando em você

Mesmo sabendo que não deveria e que o melhor para mim seria seguir em frente. Às vezes, é inevitável, eu me pego pensando em você sempre que me distraio um pouco. Queria ser mais forte e conseguir controlar isso, mas não posso.

Não deixo ninguém notar

Ainda penso em você todos os dias, em momentos distintos, mas todos os dias. Só não deixo mais ninguém notar, nem comento com qualquer pessoa que seja. Guardo apenas para mim, na esperança de abafar esse sentimento até que ele morra de vez.

Queria poder

Queria poder saber perdoar e recomeçar uma história, mas não posso. Queria poder te esquecer e seguir minha vida, mas não consigo. Queria poder deixar de te amar, mas a cada dia que passa isso parece mais improvável para mim.

Continuo aqui, te amando

O tempo passou, algumas coisas mudaram, mas meus pensamentos e sentimentos por você ainda permanecem aqui, firmes e fortes. Continuo te amando, mesmo sabendo que não deveria, que o melhor seria amar outra pessoa.

Permaneço te amando

Permaneço te amando por um motivo bem simples. Nosso amor não surgiu do nada, ele começou pequeno e foi crescendo com o tempo, logo, não existem possibilidades dele morrer do nada. Sei que ele sumirá, mas só com o tempo.

Mesmo assim

Mesmo depois do que aconteceu, de todas as lágrimas derramadas por ti, eu continuo pensando em você. Ou isso é algum tipo de loucura, ou é amor. Como ainda não estou rasgando dinheiro, estou certa de que é amor, mas também tenho certeza que passa.

Talvez nunca passe

Às vezes, penso que talvez o amor que eu sinto por você nunca vá passar, que eu nunca vou te esquecer. Todos os dias, quando eu acho que estou indo bem, me pego pensando em você e logo depois fico tentando não pensar, sempre em vão.

 

Como seria?

Como seria se eu simplesmente conseguisse superar tudo o que houve e acordasse bem, sem lembranças ruins, sem pensamentos sobre você, sem esse amor que ainda vive em meu peito e me machuca tanto todos os dias?

Preciso aprender

Preciso aprender que daqui para frente serei apenas eu, não nós. De agora em diante será apenas para mim, e não mais para a gente. Preciso aprender a parar de pensar em você e de sonhar com a época em que estávamos juntos e vivíamos bem.

A pior parte

A pior parte são as noites, quando tudo escurece, os barulhos cessam e o silêncio domina minha mente. São especialmente nessas horas que fica mais difícil não pensar em você, não sentir sua falta e não querer voltar no tempo para que tudo fosse diferente.

Queria entender

Queria entender porque as coisas aconteceram desse jeito, porque você fez o que fez, mesmo sabendo as consequências. Queria entender como é possível tirar você dos meus pensamentos e do meu peito.

Como prosseguir?

Poderia ter algum tutorial na internet de como prosseguir com a vida depois de uma imensa decepção amorosa ou, então, um que ensinasse a esquecer um amor, a tirar uma pessoa da nossa cabeça de uma vez por todas.

Não sei mais o que fazer

Não sei mais o que fazer para parar de pensar em você, já tentei simpatia, já tentei técnicas psiquiátricas, já fui na terapia e nada resolveu. Queria que acontecesse um milagre e eu simplesmente acordasse não pensando, nem te amando mais.

Se me perguntassem

Se alguém me perguntasse qual é o meu maior sonho, eu responderia sem pestanejar: conseguir te esquecer, parar de te amar. Diria isso porque sei que não passa de um sonho, um sonho que eu talvez nunca possa realizar.

Não quero mais

Não quero mais pensar em você, sentir meu peito apertado e doendo por causa da sua ausência. Não quero mais ter que me distrair com o trabalho ou assuntos sérios, apenas para não me pegar pensando em como seu sorriso era bonito e como sinto sua falta.