Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Eu não desistirei de você desta vez

Chegamos num ponto em que posso deixar tudo se esvair de vez. Eu tenho a opção de deixar essa história acabar... Mas não vou! Eu ainda preciso de você em minha vida, independentemente de qualquer problema. Meu amor por você não acabou! Meu coração ainda é seu, eu quero continuar do seu lado!

continue lendo
Compartilhar

Não te deixarei

As pessoas gostam de ficar falando o que não devem, insistem em continuar se metendo onde não são chamadas... Eu não ligo para o que falam, eu não te deixarei jamais.

Não importa o que aconteceu

Não adianta ficar revivendo o passado e ficar sofrendo por problemas que não deviam mais nos machucar. Eu não me importo com o que aconteceu, eu só sei que quero viver ao seu lado e fazer dos nossos dias os melhores.

O nosso intenso amor

Eu não sei viver amores de mentira, não sei fingir que me importo com alguém. Quando eu estou junto, é para amar e me entregar em todos os momentos. Por isso que o nosso amor é tão intenso, por isso que eu insisto em continuar ao seu lado, não importa o que teremos que enfrentar, desde que seja com você.

Eu quero só você

Você pode me dizer o que quiser, mas eu não vou desistir de você. Eu já cansei de viver esse medo de te perder para sempre e não quero mais, eu quero só você!

Eu vou lutar por nós

Eu não vou desistir e nem tenho motivos para isso. Eu te amo, e vou lutar por você e por esse amor, custe o que custar. Eu tenho uma vida inteira para lutar por nós e, se for necessário, eu lutarei!

O amor ensina a lutar

Eu não posso te deixar ir embora, não quero e nem vou. Eu vou fazer de tudo para que a gente possa permanecer juntos. O amor não nos ensina a desistir, o amor nos ensina a lutar pela pessoa amada.

Só posso ser feliz com você

A gente ainda tem muita coisa para viver lado a lado, então eu não vou desistir de você. Eu preciso de você na minha vida para ser feliz. Eu sei que só posso ser feliz se for ao seu lado, então não desistirei de você!

 

Meu coração sempre será seu

Não importa quantas vezes você me machucou, não preciso ficar pensando nos erros cometidos e nos momentos em que tivemos brigas desnecessárias. O meu coração sempre será seu e eu sei que você vai cuidar dele a cada momento em que tiver alguma dor, pois assim é o nosso amor.

Você é o meu sol

Em meio a tantas chuvas e tempestades, você apareceu. Eu estava em completa confusão e minha vida era uma escuridão. Eu tentei não deixar com que as trevas me cegassem, e quando eu estava à beira do precipício, você chegou como o sol e iluminou os meus dias. Por isso, dessa vez, serei seu sol e não deixarei que você caia na escuridão.

Ficarei sempre com você

Você é o meu maior presente, eu não me importo se você cometeu muitos erros, só sei que eu te amo o suficiente para esquecer e perdoar. Eu ficarei para sempre com você e não te deixarei, não importa o que tenha acontecido.

Vou continuar ao seu lado

Dessa vez eu não vou embora... Sei que por diversos momentos pensei em desistir do nosso amor, achei que viver com tantos problemas não seria a solução para as nossas vidas. Mas depois de tanto pensar, entendi que o meu lugar é ao seu lado, e eu jamais desistirei desse amor, não importa o que aconteça.

Eu vou persistir

Por mais que me sobrassem mil motivos para desistir de você, eu não desistiria. Porque o amor é assim, não é sobre desistir, mas sim lutar por quem a gente ama. E eu persistirei, eu farei de tudo para sermos felizes juntos!

Eu não vou desistir

Mesmo que as coisas estejam difíceis, eu prometo que não vou desistir de você. Eu quero que a gente permaneça juntos para todo o sempre. Eu vou mudar, não vou deixar você nem sequer ter vontade de partir.

Preciso de você

Agora é assim, não vou mais te deixar fugir dos meus braços, nunca mais! Meu coração me disse que a minha vida precisa de você para poder seguir.

Eu vou cuidar

O nosso amor é valioso demais para que eu o deixe escapar por entre meus dedos. Eu não posso te perder, eu preciso de você ao meu lado, eu preciso do nosso amor e, por isso, vou cuidar muito bem de ti.

fechar