Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Eu vivo em nossas memórias

Nem sempre o fato de não ter dado certo significa que um dos dois errou. Às vezes realmente não era para ser, mas o respeito e principalmente as lembranças sempre permanecerão. São as memórias que mantêm o coração aquecido, arrancando sorrisos repentinos.

... continue lendo

Faz falta

Sabe, pode até parecer repetitivo de se dizer, mas você faz muita falta por aqui. Tenho vivido de nossas memórias, à base de saudade e de desejar você aqui por perto. Eu não imaginava que fosse doer tanto assim, te querer e só poder ter o que me lembro de você.

Distância

Essa distância me machuca um pouco mais a cada dia. Não pensei que um dia eu pudesse sentir tanto a sua falta como sinto hoje e depender apenas do que restou aqui — nossas memórias — para não esquecer completamente do amor mais lindo que eu já vivi.

Sonhos

Desde que você se foi, passou a morar em meus sonhos. É rara uma noite em que eu não sonhe com você. E é assim que tenho levado, vivendo em nossas memórias e revivendo tudo o que passamos juntos. Preciso seguir em frente, eu sei, mas não consigo te deixar para trás.

Vai curar...

Sei que já faz certo tempo, mas eu ainda não fui capaz de te esquecer por completo. Não me desespero e nem me apresso, porque sei que o tempo ainda vai curar essas feridas e fazer cicatrizar o buraco que você deixou aqui em meu peito. Eu vou te superar.

Internamente

Os sentimentos ficam sempre presentes dentro de nós, por mais que a gente não queira. Ainda mais o amor, haverá sempre um resquício dele por perto. Sei que já passou e que eu não deveria mais estar falando disso, é só que eu ainda sinto demais a sua falta.

E você?

Durante tanto tempo eu sofri, mas agora me pergunto como você está. Será que passou pelas mesmas coisas que eu? Será que sofreu tanto assim?

Intenso

O que tivemos foi muito intenso para ser esquecido assim, de um dia para o outro. Isso leva tempo e, apesar de difícil, sei que vou conseguir. Vai chegar o dia em que eu não me lembrarei mais e nem sentirei necessidade de olhar as suas fotos, de imaginar você aqui.

 

Passou...

Nosso amor foi como uma onda que veio e passou. Eu não esperava, mas o que posso fazer agora que aconteceu? Sinto saudade, desejo você por perto e, às vezes, até peço para o destino nos unir novamente. Quem é que sabe o que pode acontecer no futuro?

Presente

Mesmo distante você ainda se faz muito presente em minha vida. Tem sempre um detalhe que me faz lembrar de você. Uma pessoa assim tão boa e simples, que não precisa de nada muito especial para que os outros gostem dela. Deve ser por isso que me apaixonei assim.

Não deu certo

Apesar de nos gostarmos muito, a nossa relação não deu certo. Durante um tempo eu até me culpei, mas hoje vejo que ninguém teve culpa nessa história. As coisas acontecem do jeito que devem acontecer e não cabe a nós mudar certos detalhes.

Vou me lembrar

Vou me lembrar de tudo o que nós vivemos para sempre, pois não foi uma coisa boba ou passageira. Sempre levei a sério. Uma pena que nem sempre as coisas aconteçam do modo que a gente espera. Pelo menos, tive a sorte de ter alguém como você na vida.

Tentativas...

Tentativas não faltaram, mas ainda não consegui te apagar por completo. O que faço? Não posso fechar os olhos sem me lembrar de você, sem querer você aqui, sem imaginar o seu cheiro... Um amor desses ser esquecido é até covardia.

O que ficou

O que me importa mesmo é o que ficou, as memórias, as lições aprendidas, o amadurecimento. Você foi uma coisa boa em minha vida, da qual eu não quero me esquecer jamais. Que assim seja, continuarei te levando para sempre em meu coração, com muito carinho.

Marcou

Você me marcou e marcou um momento importante da minha vida. Não posso, simplesmente, apagar tudo isso e fingir que nada aconteceu. Seria injusto com você, comigo e com a nossa história.

Vai passando

Nos primeiros dias eu nem achava que isso fosse passar, mas com calma o tempo resolve tudo e coloca todas as coisas no lugar. Ainda penso muito em você, mas já não dói. É uma sensação boa agora, nostálgica, carinhosa.