Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Exceda os limites

Quais são os seus limites? Aprenda que para alguém otimista, limites nunca existirão! Faça de você mesmo um vencedor e motive-se com essas mensagens reflexivas que separamos para você!

... continue lendo

Examine, minunciosamente, o presente

Sem conhecer o dia de hoje, não é possível projetar conquistas futuras de forma coerente. Sendo assim, examine minuciosamente suas falhas e pontos fortes no presente. Só depois, então, pense adiante. Procure potencializar suas forças e sanar as fraquezas.

Positividade é um ingrediente essencial

Ser positivo é acreditar que aquilo que almeja está a seu alcance. Caso seja uma pessoa negativa, como espera que o mundo conspire a seu favor? É preciso ter persistência para vencer as batalhas mais difíceis, ou seja, é necessário acreditar positivamente que a vitória chegará.

Veja se o que deseja é o que precisa e o que realmente quer

Para não haver decepções no meio do caminho, e evitar que cresça dentro do peito a sensação de estar perdido, é preciso avaliar se aquilo que deseja faz real sentido. É necessário ter certeza de que não trata-se de algo passageiro, portanto, que é verdadeiramente importante para sua vida e, por isso, deseja ardentemente. A certeza dará força diante das dificuldades que possam aparecer.

Não espere o amanhã

Ficar na crença de que sempre pode começar depois é uma perda de tempo difícil de compreender e reverter. Hoje é o dia, e não amanhã! Entenda isso e poderá caminhar com mais segurança, caso contrário, pode não obter nada do que realmente deseja nesta vida. Os dias passam e, assim, sempre temos menos tempo. No fim, será que existirá o amanhã?

Trace um plano com as devidas estratégias

Quando se procura conquistar algo, enfrentar tudo de peito aberto com golpes no nada, esperando atingir algo, é sinônimo exato de fracasso. Perca parte do seu tempo colocando na balança todas as decisões que precisar tomar. Tome informações do passado, observe o presente e, só então, planeje o futuro. Trace as devidas estratégias para que todo plano possa se realizar perfeitamente.

Faça tudo a seu tempo

Conquistar objetivos importantes é como uma maratona e não uma corrida de 100 metros. É preciso perseverança e resignação, pois tudo tem seu tempo para concretização, e se não o respeitar, todos seus esforços serão em vão.

Preveja e compreenda os obstáculos do caminho

Muitos obstáculos que precisam ser superados durante a jornada da vida podem ser previstos, então esteja atento para que possa lidar com estes acontecimentos da melhor maneira possível. Para aquilo que não pode ser previsto, quando acontecer, mantenha-se calmo para que possa encontrar a melhor solução para destruir a barreira e continuar avançando.

 

Mantenha o foco naquilo que pode controlar

Existem muitas coisas nesta vida que estão fora do nosso poder de decidir, ou seja, que não dependem da nossa vontade para acontecer. Portanto, é necessário que tenha isso em mente, mas não deve ser o seu foco principal. Você precisa despender maior atenção para tudo o que se encontra ao alcance e que facilite sua tomada de decisão, para aproximá-lo das metas traçadas.

Transforme em ações aquilo que está na mente

Ficar no mundo dos pensamentos não resolverá seus problemas, por mais que no “universo alternativo” de sua cabeça, tudo esteja perfeito. Para alcançar os sonhos é preciso ação! Levante da comodidade e busque suas conquistas. A rejeição pode vir, mas se estiver em busca de seus sonhos, o poder das ações trará a vitória.

A perfeição é o ideal, e não o obrigatório

A depender do sonho que deseja alcançar, a perfeição pode ser algo inviável, devido as circunstâncias que possam estar envolvidas. Mas, provavelmente, se planejou bem, isto já está na sua mente. Então, saiba que a perfeição é o ideal, mas não o obrigatório. Sendo assim, sempre esteja contente e agradecido por todas as vitórias que conquistar, esta também é uma forma de ser um vencedor.

Festeje todas as vitórias do trajeto

Agradeça e comemore todas as vitórias pelo caminho, pois independente do tamanho e importância delas, elas são cruciais para sua autoestima e vontade de querer sempre mais. As desventuras também merecem o seu sincero agradecimento e reconhecimento, pois elas são a bagagem que guarda a sua experiência.

Divida em passos tudo o que precisa fazer

A vida é como trabalhar em um tabuleiro de xadrez, ou seja, é necessário ter paciência e planejar o que deve acontecer algumas jogadas à frente. Como tudo tem seu tempo, e esse deve ser respeitado, comece a planejar como conquistar suas metas com um passo de cada vez, pois, assim, seus objetivos estarão a seu alcance.

Preocupe-se com o sucesso e não com o tempo

Apesar de ser necessário programar prazos para ir atrás dos objetivos, quando organizado, o tempo passa a ser seu aliado. Preocupe-se com tudo que é necessário fazer para obter sucesso na empreitada, e o tempo será apenas mais um fator da equação.

Tenha prazos

Tudo tem o seu tempo, mas nada deve ser deixado à vontade do acaso, afinal, nossas vidas não são infinitas. Sendo assim, coloque prazos para suas conquistas, pois, desta forma, será mais fácil preparar suas estratégias e se programar para obter a concretização dos planos.

Simplifique

Não faça nada muito elaborado e cheio de variáveis, pois isto pode ser bonito no papel, mas sua aplicação tem tudo para ser o maior desastre. Perceba que, na história do mundo, os mais bem-sucedidos seres humanos que habitaram este planeta começaram com ideias extremamente simples, mas de grande valia para sociedade no geral. Este é o caminho!