Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Faça amor, não faça guerra!

Nem tudo o que queremos na vida pode ser do nosso jeito... E temos que aprender a lidar com a situação. Não crie guerras, conflitos, discussões e desgastes emocionais. Seja amor. Faça amor! Essa batalha ninguém nunca perde.

... continue lendo

Mantenha calma

Tudo é passageiro. Não há tempo ruim que se prolongue... O sol sempre aparece para te lembrar como a vida pode ser bonita. Olha só quanta coisa linda lá fora! Quando paramos de nos preocupar demais e deixamos de nos estressar por pensamentos negativos, percebemos como o mundo pode ser um lugar lindo. Não faça a guerra!

Gratidão

Ser grato também é um gesto de amor. Não precisa esperar que algo aconteça para poder agradecer... Sabe aquele sorriso bobo que ganhou? Ou o abraço de alguém que não via a algum tempo? Ou quando alguém, simplesmente, lembra de seu doce preferido. Seja grato pelas pequenas coisas, aos poucos o mundo todo também será.

Mente aberta

A brisa do vento me faz viajar, mantenho a mente aberta para poder encontrar novas experiências todos os dias, aprendo a filtrar o bom e o ruim para não me afogar na falta de amor que cerca o mundo.

Mais amor!

Sabe uma coisa que resolveria mais da metade dos problemas por aí? Um pouquinho de amor em cada gesto, em cada palavra, em cada pensamento...

Eu só quero paz!

É tão ruim ver o mundo se agredindo, proferindo palavras de ódio e desunião. Seria tão mais fácil se todos se unissem para pregar a paz e o amor, a amizade, o respeito. O mundo, então, seria um lugar ainda mais maravilhoso para todos!

Você já amou hoje?

Ame mais, coloque amor em tudo o que fizer! Só o amor dá aquele sabor especial aos momentos da vida, aqueles em que a gente guarda na memória e tem até medo de contar para não esquecer. Sorria mais, ria mais, gargalhe mais!

Pense mais

Por que brigar? Pense duas vezes antes de responder a uma ofensa, pergunte a si mesmo se vale a pena desperdiçar tempo com algo que não levará a nada, não ligue para contradições. Retribua com um sorriso, um abraço ou uma palavra de afeto. Uma atitude de amor pode mudar tudo!

 

Estenda a mão

Todo mundo tem direito de ficar bravo, de se estressar, de querer gritar, de extravasar. Mas porque não estender a mão a alguém antes que tudo isso aconteça? Às vezes tudo que alguém precisa é de um pouco de carinho e atenção...

Quero mais!

Amor e paz, eu quero bem mais! Como é bom meditar, estar em paz, entrar em contato com seu eu interior. Como faz bem olhar o mundo com uma visão mais calma, mais amorosa e mais gentil. Pena que tanta gente ainda não tenha experimentado essa sensação.

Repare

Já reparou no quanto as pessoas se espantam com atos de gentileza? Experimente dizer “bom dia” a um desconhecido e veja a reação. Pode ser que sozinho seja mais difícil de mudar o mundo, mas porque não tentar mesmo assim? Gentileza gera gentileza.

Não se apegue à dor

Não se apegue aos sentimentos ruins, não transforme em raiva uma tristeza mais longa. Devolva amor a tudo o que receber, você vai sentir a diferença. A gente fica mais leve, menos ranzinza e aprende a valorizar os pequenos gestos de gentileza que recebemos, seja aquele lugar no metrô ou um “obrigado” sincero.

Você colhe o que planta

Distribua amor, em vez de dor. Dê um sorriso quando alguém te fizer uma cara feia. Faça uma gentileza a alguém que te tratou de forma grosseira. Espalhe o bem!

Faça um pedido

Faça um pedido com todo o seu coração. Fez? Agora o mantenha guardado e, quando acontecer, colabore com o sonho de alguém. De pequenas atitudes a grandes passos faremos um mundo com mais amor.

Pense no mundo

Antes de tudo: pense no mundo. Quanta coisa ruim, né? Ele já tem problemas demais... O que o mundo precisa é de mais amor, paz e respeito. Contribua com isso; aos pouquinhos a gente consegue um lugar melhor para todo mundo!

Conheça!

A gente nunca sabe de onde vem o próximo ato de bondade, o próximo sorriso, o próximo momento bom. Fica mais difícil de saber se você escolher se fechar para essas oportunidades e impedir o amor de entrar no coração. Dê uma chance para ele chegar até você.