Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Feche seus olhos

Para buscar a paz interior, basta apenas um pequeno momento de reflexão e inspiração. Feche seus olhos, respire, mantenha a calma! Apenas assim é possível entrar em contato com o seu espírito e ser feliz.

... continue lendo

Pense positivo

Acorde agradecendo pelo que tem, pense sempre de forma positiva sobre as coisas, acredite que seus planos vão dar certo, acredite nas pessoas. Sempre tenha energias positivas em seus pensamentos.

Confie

Acredite que tudo que acontece na sua vida tem um motivo. Às vezes as coisas acontecem para aprendermos com os erros, pra amadurecermos ou até para chegarmos em uma coisa melhor e que antes não estávamos enxergando.

Levante a cabeça

Todos nós tropeçaremos um dia na vida, o importante é aprender com o tombo e levantar com a cabeça erguida sem desistir.

A felicidade é sua

Jamais deposite sua felicidade nas mãos de ninguém. O seu bem mais precioso é a sua paz de espírito. A sua felicidade é sua, as pessoas só vêm para compartilhá-la.

Não desista

Nunca desista de correr atrás daquilo que deseja, os nossos sonhos são os caminhos que iremos seguir.

Tenha fé que as coisas vão acontecer, pois enquanto sua vontade de vencer for maior que tudo, nenhum obstáculo será grande o suficiente.

 

Energias

Busque sempre fazer coisas que lhe façam bem e que renovem suas energias. A energia que você carrega com você influencia os acontecimentos do dia.

Sorria

Busque sempre coisas que lhe façam feliz, trabalhe com aquilo que ama, encontre hobbies que lhe tragam prazer.

Se permita

Permita-se ser feliz todos os dias, a vida é curta e se você não souber aproveitar cada dia, vai chegar um dia que vai olhar para o passado e se decepcionar com o que deixou passar.

Pense em você

Você já parou para analisar o que na sua vida lhe faz feliz? Pense se anda fazendo aquilo que você quer e não o que os outros querem.

Presente

Precisamos parar de nos prender ao passado e imaginar o futuro. Quando nos prendemos nesse tempo deixamos de viver o mais importante de todos, o presente.

O que fez hoje

Você já comeu aquele doce que tanto gosta? Já dançou aquela música “breguíssima” mas que é a melhor de se dançar? Já se permitiu um pouco hoje?

Busque sua paz

Todos os dias ao acordar, pense em coisas que lhe tragam paz, pense na sua família, nas pessoas que ama e, em como você é sortuda por tê-las em sua vida.

Você já perdoou?

Não somos perfeitos, temos que aceitar que erramos, que temos nossos defeitos e que isso faz parte de nós. Você deve se perdoar pelos erros que cometeu.