Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ficou na saudade

A saudade persiste em todos os momentos, a saudade é a lembrança marcada em nosso peito de algo que foi tão bom que não deveria ter acabado. Mas, tudo que é para sempre, sempre acaba, não é? Compartilhe frases de saudade com aquela pessoa que te faz a maior falta do mundo.

... continue lendo

Poema da saudade

Marco Paschoal

Saudade de você!
só assim...
de ver.

O seu corpo
o seu jeito
de sem jeito,
você se envergonhar...

sei que tenho esse meu jeito,
de olhar,
de devorar com os olhos...
mas é só assim...
com meu pensar.

Algo se foi...

John Green

Quando as coisas quebram, não é a quebra real que os impede de voltar a ficar juntos novamente. É porque um pequeno pedaço se perde - as duas extremidades restantes não poderiam caber em conjunto, mesmo se quisessem. A forma inteira mudou.

Fim do amor

Estou te vendo partir. Estou vendo você me deixando. Estou me vendo te perdendo. Estou vendo meu mundo acabar. Você está indo, e não há nada que eu poça fazer para impedir que isso aconteça. Te amar, te mimar, me declarar nada disso é o suficiente mais. Você sempre quer mais de mim, quer o que eu não posso te dar.

Essa saudade...

Martha Medeiros

Mas o que mais dói é saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.

Dor de saudade

Martha Medeiros

Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.

Te esquecer...

Martha Medeiros

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

No meu pensamento...

Mesmo sem sono, quis me deitar cedo. E mesmo sem frio, quis me cobrir. Fechei os olhos e enxerguei nós dois. Lembrei, viajei, sonhei, mas não dormi.

Como te esquecer?

Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo.
Depois te amo mais.
Teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo.
Tudo que não me deixa em paz.

É o fim!

Nicholas Sparks

O amor é frágil. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.