Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Filmes para espantar a tristeza

Uma lista de filmes que vão te ajudar a trazer de volta a alegria! Chute para longe as tristezas e dê muita risada com os melhores filmes, porque não há nada melhor do filmes, pipoca e risadas, juntos.

continue lendo
Compartilhar

Pequena miss sunshine

Little Miss Sunshine - 2006

Pense em uma família problemática reunida em uma Kombi, a caminho de um concurso de miss infantil. Sim, completamente maluco, mas da certo. Olive (Abigail Breslin), a concorrente do concurso de miss, é a caçula da família e, com a ajuda do avô, cria o figurino e a apresentação para a data. O filme pequena miss sunshine, apesar de parecer sem pé nem cabeça, mostra que a união é realmente importante e faz a força de uma família.

Toy Story

Toy Story - 1995

Quem nunca viu Toy Story? Apesar de ser infantil, o filme consegue atrair a atenção de milhares de adultos, trazendo a história contagiante dos brinquedos do quarto do menino Andy, de 8 anos. O longa-metragem é contado, em sua maioria, pelo ponto de vista dos brinquedos, que criam vida quando os humanos não estão vendo e passam por diversas aventuras. Woody, dublado por Tom Hanks, é o brinquedo preferido de Andy, um cowboy de pano. Toy Story é um filme que capta tanto as alegrias da infância quanto as maravilhas da imaginação.

500 dias com ela

500 Days of Summer - 2009

Uma comédia romântica interessante e única, fugindo dos famosos clichês que vemos por ai. Tom (Joseph Gordon) conhece Summer (Zooey Deschanel) através de seu trabalho, quando ela se torna a nova assistente de seu chefe. Certo dia, um de seus colegas deixa escapar que ele está interessado nela e os dois se aproximam, entretanto Summer deixa claro que não acredita em verdadeiro amor e não quer namorar com Tom. Durante meses, Tom abre sua vida para Summer, que continua sem acreditar no amor. Infelizmente, após uma discussão, os dois se separam e é aí que começa a aventura, que termina de forma inesperada.

Procurando Nemo

Finding Nemo - 2003

Mais um filme infantil entrando para esta lista e não é que eles fazem o maior sucesso com os adultos? Procurando Nemo se passa em um oceano, onde os peixes vivem em uma sociedade parecida com a dos seres humanos. Marlin, perdeu sua esposa e seus ovinhos em um ataque de barracuda, com a exceção de um: Nemo. O pai se torna super protetor e preocupado com Nemo, que tem uma de suas nadadeira menor, o que compromete seu nado. No primeiro dia de aula do filho, Marlin o faz passar vergonha e Nemo resolve desobedecer o pai e nadar em mar aberto, onde é capturado pro um mergulhador que o leva para Sydney. Na aventura para encontrar seu filho, Marlin conhece Dory, dublada por Ellen DeGeneres, que embarca junto com ele nesta aventura e traz grandes risadas para o filme.

Intocáveis

Intouchables - 2011

Pode parecer triste, mas este filme conta a história de um milionário tetraplégico em busca de uma pessoa que possa ajudá-lo em suas atividades do dia a dia, que cuide dele. Mas, ao contrário do que se imagina, o enfermeiro é completamente malandro e ensina a Philippe (François Cluzet) uma nova maneira de ver a vida, com muito mais emoção e energia.

Um parto de viagem

Due Date - 2010

Um ansioso pai de primeira viagem, Peter (Robert Downey Jr.), corre contra o tempo para chegar a tempo para o parto de sua esposa. Porém, seus planos saem do controle quando ele encontra um aspirante a ator, Ethan (Zach Galifianakis). Peter é forçado a pegar carona com Ethan e o caminho se torna uma confusão só, com a destruição de amizades, carros, além do fim da paciência de Peter. Uma viagem revoltante, transformadora, bizarra e engraçada.

Esposa de Mentirinha

Just Go with It - 2011

Danny (Adam Sandler) era um homem apaixonado, mas infelizmente, sua tentativa de casamento não deu certo. Depois disso, para vencer a carência, passou a vivenciar alguns namoricos sem compromisso algum. Isso, até se apaixonar por Palmer e a paixão tomar conta dos dois. Danny está disposto a se casar com ela, mas pisa na bola quando inventa ser casado com Katherine (Jennifer Aniston), sua amiga e fiel escudeira e diz que vai se separar por Palmer. Então, começa uma grande aventura amorosa, recheada de confusões.

 

Compramos um zoológico

We Bought a Zoo - 2011

Sim, a história é exatamente essa. Uma família compra um zoológico que está jogado às cinzas e assume a responsabilidade de reabri-lo para o público. O pai, Ben Mee (Matt Damon), recentemente viúvo, está em busca de uma nova casa e um recomeço após sua perda e, acaba comprando uma casa acompanhada de um zoológico. É aí que ele entra em uma grande aventura para conseguir abrir novamente as portas do local.

Sex and the City

Sex and The City - 2008

Carrie (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso, obcecada por moda, que vive em Nova York e tenta conciliar a vida amorosa com seu trabalho, até o dia em que isto dá certo, ou pelo menos, quase. Carrie é pedida em casamento por Big, que a abandona no altar. Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), suas amigas, vendo Carrie extremamente chateada com a situação, resolvem fazer uma viagem, que se torna uma grande aventura entre as amigas.

fechar