Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Filmes que destruíram a carreira dos atores

Nem tudo é um mar de rosas no universo cinematográfico. O simples ato de aceitar um roteiro é capaz de assassinar uma carreira inteira, sem qualquer piedade. Confira artistas que participaram de filmes que foram decisivos para suas profissões.

Cuba Gooding Jr., em Cruzeiro das Loucas

Em 2002 Cuba Gooding Jr. estreou o filme "Cruzeiro das Loucas" o que lhe rendeu um Framboesa de Ouro, após seis anos de seu Oscar por "Jerry Maguire: A Grande Virada", de 1996. "Cruzeiro das Loucas" teve uma repercussão tão ruim que apenas 7% dos críticos do Rotten Tomatoes gostaram. A história do longa é a seguinte, dois homens, por engano, embarcam em um cruzeiro gay. Eles fingem ser amantes para que ninguém os paquere. Bem homofóbico.

Os 16 negros mais influentes de Hollywood
Copiar
Compartilhar
Elizabeth Berkley, em Showgirls

Pouco recente, de 1995, "Showgirls" protagonizado por Elizabeth Berkley é desses que, de tão ruim, chega a ser divertido. Mas não é tão legal assim quando torna a carreira da atriz uma piada. A carreira dela despencou e nunca mais foi a mesma, tudo por ter interpretado a stripper. Os críticos consideraram o filme um dos piores do ano.

10 melhores atores do cinema atual
Copiar
Compartilhar
Warren Beatty, em Ricos, Bonitos e Infiéis

Foi um prejuízo de 125 milhões de dólares. Depois de "Ricos, Bonitos e Infiéis", Warren Beatty só ganhou os holofotes após anunciar erroneamente "La La Land" como vencedor do Oscar, quando, na verdade, o premiado foi "Moonligth".

Irmãos desconhecidos dos atores de cinema
Copiar
Compartilhar
John Travolta, em A Reconquista

O filme é muito ruim mesmo. Mas aparentemente John Travolta apostava nele, pois comparava a obra com sua religião, a Cientologia. No Rotten Tomatoes há observações como "feio, grosseiro e com má atuação", "'A Reconquista' é uma loucura de ficção científica incrivelmente equivocada, agressivamente ruim".

O eterno Danny Zuko. Frases de John Travolta
Copiar
Compartilhar
Mark Hamill, na franquia de Star Wars

Mark Hamill ficou estereotipado depois de Star Wars. Harrison Ford e Carrie Fisher conseguiram outros papéis de destaques no cinema. Sua carreira se resume à franquia e participações em peças da Broadway. Para ser justo, ele faz a voz do Curinga em uma série de animação do Batman, além de participações em alguns outros filmes com pouco destaque. Seus últimos trabalhos foram em “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” e “Star Wars: Episódio VIII: Os Últimos Jedi”.

Curiosidades sobre Star Wars
Copiar
Compartilhar
Brandon Routh, em Superman: O Retorno

O Superman é muito popular e amado, não há dúvidas. Isso poderia ser o bastante para alavancar a carreira de um ator que o interpretasse. Mas não, um filme mal escrito e com produção insatisfatória foi o pesadelo de Brandon Routh, que teve a ascensão de sua carreira destruída pelo filme "Superman o Retorno", de 2006. Recentemente, o ator retornou aos holofotes com as séries "Arrow" e "Legends of Tomorrow".

Frases de Superman, o homem de aço
Copiar
Compartilhar
Sean Connery, em A Liga Extraordinária

O eterno James Bond, Sean Connery, teve seu momento no cinema. Em 1987 ganhou um Oscar por seu papel no drama criminal “Os Intocáveis”. No entanto, ele desapareceu completamente depois de atuar no filme “A Liga Extraordinária”. Desde o fracasso comercial e de crítica de seu último filme, Connery mantém-se afastado do cinema.

Frases de Sean Connery, o eterno James Bond
Copiar
Compartilhar
 
Ben Affleck, em Contato de Risco

A carreira de Ben Affleck oscila consideravelmente. Teve sucessos como "Good Will Hunting", de 1997, e "Armageddon", de 1998 e grandes piadas como "Demolidor", de 2003. Teve quem não gostou de sua versão de Batman mas, voltando um pouquinho, sua carreira caiu num precipício quando contracenou com a ex-mulher Jennifer Lopez. "Contato de risco" foi considerada uma das piores comédias de todos os tempos.

Irã, Oscar e filhos. O que pensa Ben Affleck?
Copiar
Compartilhar
Hayden Christensen em Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Hayden Christensen colecionou Framboesas de Ouro desde 2002 com o "Star Wars: Episódio II" e em 2005 com "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith". Não é fácil ser considerado o pior ator coadjuvante por interpretar, em dois filmes, um personagem tão icônico quanto Darth Vader. A carreira dele como ator foi destruída mesmo, tanto que ele virou agricultor e hoje tem uma fazenda, no Canadá.

Adam Driver, o mais novo vilão da saga Star Wars
Copiar
Compartilhar
Chris O’Donnell, em Batman & Robin

Indicado ao Globo de Ouro por "Perfume de Mulher" (1992), com uma carreira em ascensão, em 1995, quando interpretou o Dick Grayson em "Batman Eternamente", Chris O’Donnell tinha tudo para ser um queridinho de Hollywood. Mas a sequência "Batman & Robin" foi muito criticada e até rendeu uma indicação ao Framboesa de Ouro. Depois disso, nunca mais sua carreira foi a mesma.

Curiosidades sobre Batman, o Cavaleiro das Trevas
Copiar
Compartilhar
Kevin Costner em O Mensageiro

Esse coleciona fracassos no cinema, uma pena. Depois de "Waterworld - O Segredo das Águas", de 1995, dois anos depois Kevin Costner fez "O Mensageiro", muito pior que o primeiro. Longo demais, como um dos críticos afirmou: "as duas primeiras horas não foram tão ruins, mas aí continuou por mais uma."

Curiosidades sobre os filmes indicados ao Oscar 2019
Copiar
Compartilhar
Halle Berry em Mulher-Gato

Em 2004, Halle Berry foi a protagonista em "Mulher-Gato". Isso destruiu sua carreira, antes de uma atriz aclamada. Desde então Halle Berry não conseguiu filmes de sucesso. Sobre esse filme, Keith Phipps, do AV Club, detonou: "Mulher-Gato é essencialmente uma desculpa para colocar Berry em roupas cada vez mais coladas no corpo. É tudo muito artificial para ficar sexy, no entanto, e até mesmo as cenas de luta parecem ensaios de moda".

Frases de Halle Berry
Copiar
Compartilhar
Lindsay Lohan, em Eu Sei Quem Me Matou

Quem acabou com a carreira de Lindsay Lohan foi o filme "Eu Sei Quem Matou", de 2007. A combinação de vacilos é evidente, ela atuou mal e o filme é confuso. Os críticos foram taxativos ao dizer: "horrivelmente impróprio e inepto", "incoerente e semi-vil" e "pretensioso e insano". Sem correr o risco de mentir, esse foi o momento em que a carreira dela foi por água abaixo.

Estresse, passado e polêmicas. Frases de Lindsay Lohan.
Copiar
Compartilhar
Eddie Murphy em Norbit: Uma Comédia de Peso

Um dia considerado o rei da comédia em Hollywood, agora nem um vislumbre daquela carreira incrível. Depois de "Norbit: Uma Comédia de Peso", que recebeu toneladas de críticas, Murphy foi apagado e a glória e agito de outrora não voltou ainda.

O multitalentoso de Hollywood. Frases de Eddie Murphy
Copiar
Compartilhar
Mike Myers em ‘O Guru do Amor’

Antes de "O Guru do Amor", de 2008, Mike Myers era uma estrela de Hollywood. Mas sua atuação fez com que a carreira do ator de "Shrek" e "Austin Powers" fosse soterrada. O filme foi considerado sem graça pela crítica, sem falar nas palavras "racista e obsceno" que foram usadas para descrevê-lo.

20 filmes para ver e chorar de rir
Copiar
Compartilhar
fechar