Filmes Românticos Emocionantes

As produções cinematográficas estão cheias de filmes feitos para arrancar lágrimas e suspiros de quem assiste. Assim, fizemos uma seleção de alguns filmes para que você assista e se apaixone ainda mais. Histórias de amor, de superação e muito emoção para te encantar o coração!

P.S. Eu Te Amo

2007

Lançamento: 4 de janeiro de 2008.
Direção: Richard LaGravenese.
Atores Principais: Hilary Swank e Gerard Butler.

Sinopse: O filme conta a história de um casal apaixonado que é separado abruptamente. Com a morte de seu amor, Holly entra numa profunda depressão e fica totalmente perdida na vida. Gerry se foi, porém, não deixa Holly sozinha. Antes de morrer Gerry preparou uma série de cartas para guiar o seu eterno amor de volta à vida. Emocionante demais!

Um Dia

2011

Lançamento: 2 de dezembro de 2011.
Direção: Lone Scherfig
Atores Principais: Anne Hathaway e Jim Sturgess.

Sinopse: Emma e Dexter se conheceram na formatura da faculdade no dia 15 de julho. O filme então, percorre o desenrolar da vida dos dois, sempre no dia 15 de julho. Durante 20 anos os dois se encontraram e desencontraram e no fim, deram vazão ao amor que sentiam um pelo outro. A vida dos dois esteve sempre interligada de alguma forma. O fim desta história arrasará o seu coração para sempre! Prepare-se.

Diário de Uma Paixão

2004

Lançamento: 13 de agosto de 2004.
Direção: Nick Cassavetes
Atores Principais: Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Sinopse: O Filme é baseado no romance de Nicholas Sparks de mesmo nome e conta a história de Noah e Allie. Quem conta está história de amor é Duke, um idoso internado num asilo para uma outra senhora que sofre de Alzheimer. O casal apaixonado viveu nos anos 1940 e se conheceram num parque de diversões. O caso de amor dos dois tinha diversos empecilhos, sendo o principal os pais de Allie, pois os dois eram de classes sociais diferentes, o que os levou a se separar. Por um ano Noah escreveu para Allie, porém, nunca obteve resposta. O que ele não sabia era que Allie nunca recebeu as cartas. Após 7 anos de separação, os dois se reencontram e vivem novamente o amor que sentiam. Porém, mesmo após tantos anos, muitos problemas ainda querem os separar.

Titanic

1998

Lançamento: 16 de janeiro de 1998.
Direção: James Cameron.
Atores Principais: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

Sinopse: Titanic é de 1998, mas até hoje arranca suspiros e lágrimas de quem assiste. O filme conta a história do naufrágio do navio Titanic, mas, principalmente, como este fato destruiu uma linda história de amor vivida por Jack e Rose. Ele um jovem aventureiro apaixona-se por ela, uma garota rica da elite americana. Os dois desafiaram muita convenções estipuladas pelas famílias de elite da época em que viviam, o que só torna a história ainda mais emocionante.

O Lado Bom da Vida

Lançamento: 1 de fevereiro de 2013.
Direção: David O. Russel.
Atores Principais: Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.

Sinopse: Pat sofre de alguns transtornos psicológicos desencadeados pela traição de sua mulher. Ao sair da reabilitação ele volta a morar com os seus pais e deve encarar a vida real. Assim, ele conhece Tiffany, uma mulher tão abalada psicologicamente quanto ele. Os dois juntos acabam encontrando modos de se manter sãos e criam uma ligação muito especial. Com a união dos dois, Pat faz mudanças significativas em seu futuro.

Um Amor Para Recordar

2003

Lançamento: 7 de fevereiro de 2003.
Direção: Adam Shankman
Atores Principais: Mandy Moore e Shane West

Sinopse: Outro filme que foi baseado numa obra de Nicholas Sparks, Um Amor Para Recordar conta a história de Jammie, uma garota normal, mas que sofria de um câncer terminal. O enredo fica emocionante quando o garoto mais popular da cidade se apaixona por ela e faz com que ela viva os melhores momentos da vida antes de morrer. Prepare os lencinhos...

Querido John

2010

Lançamento: 7 de maio de 2010.
Direção: Lasse Hallström.
Atores Principais: Channing Tatum e Amanda Seyfried.

Sinopse: Baseado num livro de Nicholas Sparks, este filme conta a história de John, um soldado que está passando um tempo em casa. Um dia ele conhece Savannah, uma universitária idealista, por quem se apaixona profundamente. Eles se apaixonam rapidamente, porém, John precisa voltar ao exército. Durante este período, os dois se comunicam por cartas, contando um ao outro tudo o que acontece em suas vidas. Porém, nem tudo dará certo.