Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Formas de resistir a mandar mensagens para o crush

Por mais que você queira apostar num crush, nem sempre é uma boa hora para mandar mensagens para esta pessoa. Seja porque ele não responde, seja porque você precisa focar em outras coisas, é importante resistir ao impulso. Vamos te ajudar nessa!

... continue lendo

Valorize

Você tem muitas coisas para valorizar em sua vida. Então, faça isso. Quer mandar uma mensagem? Mande. Mas mande para aquela amiga especial, para um familiar querido, faça isso com pessoas que você tem certeza de que vão responder e que não querem fazer joguinho com você.

O interesse

É importante lembrarmos que não é só você que tem que ter interesse no crush, ele tem que corresponder também. Então, por que você vai mandar mensagem sem saber se é recíproco ou sabendo que talvez ele não vai responder? Evite uma chateação desnecessária e não resista a essa vontade.

Demonstre

Se você está a fim do crush e já demonstrou isso, você já consegue saber se o sentimento é recíproco ou não. A sua parte você fez e apenas ficar correndo atrás sem ser correspondida machuca, então, antes de mandar algo, analise se vocês passaram por essa fase, se sim e o retorno não foi positivo, resista e não mande nada.

Tenha amor-próprio

Hoje em dia, muitas vezes nos esquecemos do nosso amor-próprio, tratamos o outro com mais importância do que a nós mesmos, mas isso não é certo, devemos nos colocar em primeiro lugar, então não mande mensagem sabendo que uma resposta seca ou uma mensagem sem retorno vai te machucar. Ame-se e lembre-se de que isso não deve fazer parte da sua vida.

Tenha limites

Se você já tinha mandado alguma mensagem e ela não foi respondida ou não alcançou as suas expectativas no retorno, por que você quer mandar outra? Tenha limites para si, você não deve ser a única pessoa a correr atrás e demonstrar interesse, então saiba se controlar e deixe o outro mostrar interesse também.

Tenha foco

Receber algo do crush ou mandar algo para ele nos faz bem, pois é alguém de que gostamos e queremos mesmo ter essa troca de carinho, mas nem sempre o outro está disposto a corresponder de imediato, por isso tenha atenção em si mesma. Não fique correndo atrás, demonstre seu afeto e tenha foco em suas outras coisas. Mesmo estando ansiosa por um retorno, deixe de lado.

 

Saia com amigas

Se tem uma coisa que sempre dá certo quando queremos mandar aquela mensagem para o crush e não devemos é sair com amigas! Elas sempre têm os conselhos certos para isso, nos distraem para não fazermos besteira e além de tudo nos lembram de razões para não mandarmos nada ao crush.

Não cobre

Nunca sabemos pelo que o outro está passando, então não cobre o crush de ficar te mandando mil coisas e nem você deve ficar mandando mil mensagens seguidas, é necessário deixar que isso aconteça naturalmente, com a saudade batendo e o desejo de se falarem também.

Sem provocações

Tem gente que gosta de mandar mensagem para o crush apenas para provocá-lo, para causar ciuminho etc. Mas isso é totalmente desnecessário, se você gosta da pessoa, por que querer causar um sentimento ruim? A dica aqui é não mandar mesmo nada que faça o outro se sentir mal, porque você não gostaria que fosse o contrário.

Siga a sua vida

Se você quer muito mandar uma mensagem para o crush, mas sabe que deve resistir a esse sentimento, é porque tem uma razão. Algo no meio do caminho não está dando certo para vocês. Então, siga a sua vida. Não vale a pena ficar remoendo coisas que não te fazem bem.

Não dependa dele

Você não tem que mover a sua vida aguardando o seu crush! Se você queria fazer algo com ele e ele não deu sinal de vida, não se preocupe em ficar mandando mensagem, se ele fez isso com você, ele não te merece. Vá fazer as suas coisas, procure amigos para se divertir e não dependa dele.

Não espere

Se você já mandou algo para o seu crush, não fique esperando ele responder, você fez a sua parte de correr atrás e demonstrar. Então, não cobre e fique mandando mais um monte de coisas. Claro que nos questionamos sobre a razão disso, mas é um jeito de vermos também quem a pessoa é e a consideração que ela tem por nós.