Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de A Hospedeira

A Hospedeira conta a história de alienígenas que dominam a Terra e seus habitantes. Assustador, não? O lançamento no Brasil foi em 2009 e agradou tanto o público que em pouco mais de uma semana foram vendidas 60 mil cópias. Confira frases do livro que ganhou até uma versão cinematográfica!

... continue lendo

Nobreza

Você é a criatura mais nobre e pura que já conheci. O universo será um lugar mais negro sem você.

Pontos

Talvez tivesse que ser assim. Talvez sem os pontos baixos, os pontos altos não pudessem ser alcançados.

Presente e Futuro

— Você é meu presente.
— E seu futuro, se você quiser.
— Sim, por favor.
E então ele me beijou da maneira menos platônica possível sob as abarrotadas circunstâncias.

Como?

Como? Como ajudaria dizer que vejo o rosto dele todas as noites quando fecho os olhos? Que acordo e começo a chorar quando vejo que ele não está?

Liberdade

A escuridão engoliu a agonia, e senti-me fraca de gratidão por a lembrança ter chegado a essa finalíssima conclusão. A escuridão ocupou tudo, e eu estava livre.

Interessante

Jeb

É uma coisa muito interessante. Não tão Bangue! Bangue! quanto os filmes de que eu gostava, mas ainda assim muito interessante.

Incompreensível

Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintregam e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está.

Observações

Jeb

Passei muito tempo observando a sua espécie. Sempre esperando vocês mudarem, sabem como é, quando não agissem mais como nós, por não haver mais ninguém para quem representar. Continuava observando e esperando, mas vocês apenas permaneciam agindo como humanos. Ficando com a família de seus corpos, saindo para fazer piquenique quando o tempo estava bom, cultivando flores, pintando quadros e tudo o mais. Eu me perguntei se vocês não estariam se tornando meio humanos. Se não temos alguma influência, afinal.

 

Ficção

Jeb

Sempre gostei de ler essas coisas malucas, inovadoras, ficção científica e tudo o mais. Eu devorava esse tipo de assunto. E o garoto, Jamie, é como eu… leu todos os livros que possuo, duas, três vezes cada um. Deve ser uma alegria para ele ouvir histórias novas. Para mim é, certamente. Você é uma boa contadora de histórias

Ciúmes

Havia nela uma lenta elaboração emocional que eu não estava reconhecendo. Algo no limite da raiva, com uma ponta de desejo e uma porção de desespero.
Ciúme, esclareceu ela.

Paixão

Peg

Oito vidas inteiras, e nunca encontrei ninguém por quem ficasse num planeta, ninguém a quem seguisse quando os outros fossem embora. Nunca encontrei um companheiro. Por que agora? Por que você? Você não é da minha espécie. Como pode ser meu parceiro?

Equilíbrio

Peg

Talvez não pudesse haver felicidade neste planeta sem um peso igual de dor que deixasse tudo equilibrado em alguma balança desconhecida.

Beleza

Ian O’shea

Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é como o seu corpo se parece, mas as coisas que você faz com ele. Você é linda.

Escolha

Se eu tivesse de escolher alguém, qualquer um, para ficar perdido num planeta deserto, seria você. Sempre quero estar com você. E não só para… e não só para conversar.

Sentimentos

Feliz e triste, cheia de alegria e de aflição, segura e medrosa, amada e renegada, paciente e zangada, pacífica e arredia, completa e vazia… Tudo isso. Eu sentia tudo isso.

Dor

Dor é tudo. Faça parar. Não é alto o suficiente, eu me ouço cochichando através da dor. Quando é que a dor vai acabar?

Solidão

Era muito reconfortante estar longe da civilização, e isso me preocupou. Eu não deveria achar a solidão tão acolhedora.

Experimentar

Eu não sabia por que desejara tão desesperadamente experimentá-lo (o amor). Tudo o que sabia, agora que o experimentara, é que valia todo grama de risco que custara. Era melhor do que eu havia imaginado. Era tudo.

Emoções

As emoções deles são poderosas. Se a vontade dela sobreviveu por muito tempo com suas memórias, ela talvez resista com elas.

Olhos

Eu sabia que começaria pelo fim, e que o fim pareceria a morte a estes olhos. Eu tinha sido avisada.
Não estes olhos. Meus olhos. Esta sou eu agora.

Humana

Bem, acho que talvez… você esteja morrendo por ser humana. Depois de todos os planetas e de todos os hospedeiros que deixou para trás, você finalmente encontrou o lugar e o corpo pelos quais morreria. Acho que você encontrou sua casa, Peregrina.

Criatura

Doc

Você é a criatura mais nobre e pura que eu já conheci. O universo será um lugar mais sombrio sem você

Dúvidas

Era difícil afastar o olhar dos olhos dele quando eles brilhavam assim. Difícil de duvidar de qualquer coisa que ele dissesse.