Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Adam Lambert

Do reality show American Idol para o mundo, assim começou a trajetória do cantor Adam Lambert. Atualmente ele também é vocalista do Queen, uma lenda do rock.

29/01/1982
... continue lendo

Momento mais apavorante da carreira

Adam Lambert

Quando eu comecei a trabalhar com Queen, nós fizemos um grande show ao vivo na Ucrânia. Foi em uma praça, era um show beneficente e havia mais de 400 mil pessoas assistindo. Isso foi realmente apavorante, eu só havia ensaiado com eles por 10 dias, eu sou um grande fã, conheço os grandes hits muito bem, mas havia canções que eram um pouco novas para mim, foi muito material novo e a primeira vez cantando com eles para as pessoas, muitas pessoas. Mas foi um bom desafio, quando terminei eu disse 'ok, cometi alguns erros, mas no geral está tudo bem'.

O que vem agora?

Adam Lambert

Mesmo se as coisas estão indo bem, eu tendo a olhar para o lado negativo e ser muito crítico comigo mesmo. Eu acho que estou procurando por uma espécie de resposta... A vida está aí para explorar coisas novas. É para mergulhar em novos relacionamentos, aventuras e viajar. É o que me motiva a continuar. Tipo, o que vem agora? (Adam, dizendo que ainda que sente dificuldade em enxergar felicidade nas coisas.)

Quero sair

Adam Lambert

Eu quero sair! Quero tomar tequila por aqui. Vou pedir para alguém me levar a alguns lugares. (Comentando sobre a possibilidade de conhecer o Rio de Janeiro.)

Estou animado

Adam Lambert

Eu estou animado, nunca fui para a América do Sul. O Rio é uma cidade animada. A única certeza que tenho é que todos vão cantar. (Sobre a felicidade do tocar na América do Sul.)

Começo no American Idol

Adam Lambert

O programa me botou no mapa, me mostrou ao mundo. Eu sou grato eternamente. Sabia que meu futuro iria ser diferente. Eu não importava em ser primeiro ou segundo. Tinha mais a ver com oportunidade do que com ganhar.

Sobre sempre ter tido a vontade de ser um performer

Adam Lambert

É, eu acho que isso veio de dentro. Quando eu era criança, minha mãe me contou essa história, eu tinha um áudio-livro em fita, da Bela Adormecida da Disney, e você tem o livro e vai virando as páginas enquanto a fita está tocando, para as crianças aprenderem a ler e um dia a fita quebrou e eu continuei recitando as falas palavra por palavra, eu tinha três anos, com vozes dos personagens e encenando. Minha mãe disse que parou em um semáforo e olhou para mim e 'o que é o meu filho?' Então ela soube desde aquele momento: Esse garoto é um performer.