Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Adriana Birolli

A atriz é paranaense e começou a carreira cedo, ainda na infância. Ela ganhou fama na novela "Viver a Vida" que acabou conquistando o prêmio de atriz revelação. Seu maior sucesso, por enquanto, foi seu personagem, Maria Marta, na novela Império.

25/11/1986
... continue lendo

Seu personagem na novela Império

Adriana Birolli

Acho que todo mundo tem um pouco da Amanda. Eu tenho também essa coisa da conquista, não usaria como ela e nem faria o mesmo. Não seria capaz de usar a conquista para separar um casal. Eu tenho esse lado sedutor para conquistar meu namorado, em doses e objetivos diferentes.

Vivendo a fama

Adriana Birolli

O mais bacana desse lado da fama, é o carinho do público. Quando alguém chega para você e comenta coisas do seu personagem ou até mesmo de atuação, que é muito legal, ou quanto acreditam, quanto torcem pelo personagem...

Sentimentos

Adriana Birolli

Você tem que quebrar a cara de vez em quando, começa por aí. Não adianta você querer, alguém querer te proteger de tudo, que não vai adiantar em nada. A minha mãe, por exemplo, ela fala o que ela pensa, mas ela nunca me proibiu ou falou que eu estava errada por me envolver ou gostar, ou alguma coisa com alguém.

Vida pessoal

Adriana Birolli

Essa coisa de vida pessoal em relação a imprensa, eu acho que eu procuro me resguardar o máximo que eu posso e a gente mais ou menos, sabe onde a gente está pisando. Se tem possibilidade de ter algum paparazzi no shopping, tem restaurantes que a gente sabe que vai e não vai ter.

Uma outra paixão

Adriana Birolli

Na televisão existe uma paixão diferente, mas é uma grande paixão também. É uma rotina diferente, cada dia que você vai lá é uma nova história que você está contando. E eu acho que fazer novela, é um grande diferencial que é ser uma obra aberta. Então, você nunca sabe o que vai acontecer amanhã.

Sobre hipóteses

Adriana Birolli

Uma história baseada na mentira é muito complicado, mas ao mesmo tempo é só a história de vida dele baseada na mentira. Por que o sentimento dele é real. Mas ao mesmo tempo, uma pessoa que mentiu descaradamente desse jeito, é um caráter duvidoso né. Eu não gostaria.