Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Adriana Esteves

Nascida no dia 15 de dezembro de 1969, carioca da gema, Adriana Esteves, tornou-se uma das maiores atrizes brasileiras. Seu papel como Carminha na novela Avenida Brasil foi muito premiado e será eternamente lembrado. Conheça mais sobre esta incrível atriz brasileira, aqui no MCA.

15/12/1969
... continue lendo

Maternidade

Adriana Esteves

Com 26 anos, eu comecei a enlouquecer, queria de qualquer maneira ser mãe. Cheguei a pensar em adotar um bebê, já que demorou quatro anos até eu conseguir engravidar. Eu ia à praia, via as mães com seus filhos e tinha vontade de chorar.

Sobrevivente

Adriana Esteves

Ela é uma sobrevivente. Poderia ser qualquer um. Todos nós temos um pouco de Carminha. Eu já esbarrei em muitas Carminhas na vida, algumas bem próximas do meu convívio.

Casamento

Adriana Esteves

É um parceiro, um companheiro e tanto. A gente pensa muito igual em tudo, o que torna mais fácil nossa relação. Sem falar na admiração e no respeito que tenho pelo trabalho dele. Essa troca é muito boa e só fortalece o casal.

Amadurecimento

Adriana Esteves

Ah, não concordo com esse papo de que mulher que fez 40 está ficando velha. Quer saber, me acho uma menina! Ter saúde, estar bem com você, com sua cabeça, seu corpo, fazer o que gosta. Por exemplo, minha mãe tem 60 e é uma mulher lindíssima. Se preocupar com idade é besteira. A gente tem que se preocupar em estar bem.

Sempre Ela

Adriana Esteves

Já tinha total noção. Acho que ele foi até se inspirando muito e criando coisas inacreditáveis, mas a Carminha já existia daquele tamanho, com aquela força, no papel. A culpa [das maldades da vilã] é do João Emanuel.

Acúmulo de Experiências

Adriana Esteves

Me considero em constante exercício de crescimento. Não paro um minuto de trabalhar nesse sentido. O meu grau de exigência com meus trabalhos é que é muito grande. Isso é que procuro equilibrar. E este é um exercício bem intenso. Acredito no acúmulo de experiências. Gosto de ver o quanto tudo que vivemos nos ajuda a enfrentar com mais preparo e coragem o que teremos pela frente.

Carminha

Adriana Esteves

Ontem, eu tirei o cabelão da Carminha. Mas já estou sentindo saudade. Nunca levei nada de nenhum personagem para casa. Mas, a Carminha vai ficar no meu coração para sempre. Sinto falta da força e da garra dela.

Traição

Adriana Esteves

Cada casal sabe em quais bases está fincada sua relação. Por isso, só passando pela situação e tendo amadurecimento, respeito e amor ainda, para analisar se tem como dar a volta por cima e perdoar. Eu passaria por cima de uma traição. Não só passaria como, aliás, já passei. Tenho 40 anos, minha estrada é longa. Mas é claro, é algo que quebra o primeiro código da relação estabelecida até então. Mas com amor, maturidade e vontade, dá para se reconstruir a relação de novo.

Família

Adriana Esteves

Meus filhos são minha vida, minha paixão. É um sentimento tão forte que tudo se equilibra, mesmo quando a gente está trabalhando muito. Até porque tenho todo um aparato que me ajuda: um marido incrível, superparceiro; um ex-marido presente na vida do meu filho; avós; empregada, e as próprias crianças são maravilhosas.

Dieta e Saúde

Adriana Esteves

Procuro fazer exercício pelo menos quatro dias na semana. Além de gostar, acho bacana porque serve de exemplo para os meus filhos. Além disso, temos uma alimentação saudável em casa. A gente procura comer alimentos orgânicos, muita verdura e legumes. Também evitamos açúcar branco, fritura e refrigerante. Tudo sem radicalismos. Todo mundo pode comer de tudo numa festa, num evento qualquer, mas no dia a dia a gente procura ser mais saudável. Acho que não tem segredo nem fórmula mágica. Mas tem cuidado, vigilância.

Namoro

Adriana Esteves

Eu tinha visto o Vladimir em um espetáculo de teatro chamado A Máquina. Aí um ano depois nos escalaram juntos e ficamos muito amigos. Mas só começamos a namorar em outra novela, Kubanacan.

Avenida Brasil

Adriana Esteves

Avenida Brasil foi, talvez, o maior desafio profissional já proposto a mim. A primeira grande vilã que eu fiz e em uma novela das 21h. Sem dúvida, uma responsabilidade enorme.

Atuar com o Marido

Adriana Esteves

A intimidade que temos me ajudou muito. Conseguimos saber o que o outro está precisando apenas pela presença. Beleza é um filme delicado e exigiu nossa ausência de casa, da família e dos filhos. Filmamos no interior do Rio Grande do Sul. Isso nos uniu muito (…) Acho que levamos trabalho para casa, sim. Somos muito comprometidos com nossa profissão e apaixonados pelo que fazemos. O trabalho entra em nossa relação, em nossa casa, inclusive com os filhos, de uma forma bastante harmoniosa, agregadora e construtiva para todos.

Depressão

Adriana Esteves

A vida leva a gente a se preparar, mas se você se ajudar, encontrando um bom parceiro, tendo um profissional para cuidar da sua cabecinha e se cercando de pessoas positivas, é tudo para ter uma vida feliz.