Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Anitta

A carioca Larissa largou toda a sua vida para seguir o seu grande sonho: a música. Hoje além de ter conquistado os brasileiros, ela tem mostrado seu talento mundo a fora. Quer conhecer mais sobre ela? Veja os pensamentos e frases da cantora.

30/03/1993
continue lendo
Compartilhar

Sonho

Anitta

Minha mãe foi a minha maior apoiadora. Pesei muito a questão da instabilidade versus a ideia de ser feliz com a minha ocupação. Meu sonho falou mais alto!

Fama

Anitta

Não é justo eu querer que as pessoas lotem meu show, assistam meu clipe e me proporcionem a vida que eu tenho, mas eu não quero que elas se metam na minha vida. Eu pedi isso, eu busquei essa vida. Eu penso em ser cantora desde que nasci.

Em busca do reconhecimento mundial

Anitta

Eu sou fulana no Brasil, mas não vou chegar causando em um país em que ninguém em conhece. Às vezes, tenho que baixar a bola da minha própria equipe e gravadora. É difícil para eles entenderem que preciso retroceder em alguns países e começar do zero.

Intervenções estéticas

Anitta

Sempre me senti bem na minha própria pele. As pessoas questionam isso pelo fato de eu ter feito plásticas, mas não tem relação. As interven­ções acontecerem para eu me sentir ainda melhor.

Paixão por cantar

Anitta

Por três anos eu trabalhei sem ser famosa, fazendo meus shows para galera que curtia e eu era feliz igual. Eu só queria cantar, não importa se eu tinha paparazzi ou se eu só estou cantando para me sustentar com isso.

 

Dom para a música

Anitta

Nunca passou pela minha cabeça fazer outra coisa. Porém, na adolescência, fiz o curso técnico de administração, porque meu pai dizia que trabalhar com arte era muito di­fícil. Passei por um processo seletivo grande e fui aprovada para estagiar na mineradora Vale do Rio Doce.

Independente

Anitta

A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa.

Sobre o single Paradinha

Anitta

Estudei muito o mercado latino. Sabia que era questão de tempo para as músicas em espanhol ficaram muito grandes no mundo. Meu desafio era fazer o público brasileiro gostar de ouvir música em espanhol. Acho que agora o Brasil está pronto para consumir música em espanhol. Então não é um trabalho que vai ser voltado só para o mercado internacional.

Planos para o futuro

Anitta

Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coi­sa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira.

Brincalhona

Anitta

Eu sou muito brincalhona, e algumas frases que eu falo acabam sendo mal-utilizadas. Nem sempre eu quero dizer uma coisa ruim como as pessoas colocam. Mas, com o tempo, eu vou me podar.

Preconceito

Anitta

Sofro muito preconceito pela forma que eu danço. As pessoas que me julgam são tão preconceituosas quanto as mulheres que elas julgam. Acho que a mulher que julga não está feliz com ela mesma. Não existe uma forma só de ser mulher.

Artista

Anitta

Eu sempre fui brincalhona, palhaça, fazia show na sala de aula. Sempre dizia que queria ser artista, queria ser tudo, estar ali, brilhando...

Sensual

Anitta

Não me acho supersensual. Tem gente que é bem mais sexy, assim, naturalmente. Eu sempre cuido do meu corpo por causa dos shows e do trabalho. Isso ajuda, claro. Me sinto sexy quando subo no palco. Ali me sinto bem sexy, por causa da dança, que tem uma carga de sensualidade mesmo

fechar