Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Bruna Marquezine

Desde pequena, a atriz faz sucesso na televisão brasileira. Bruna encanta o público cada vez mais com o seu talento, beleza e simpatia. Conheça o seu pensamento.

04/08/1995
... continue lendo

Sexy

Bruna Marquezine

Toda mulher sabe ser sexy. Tem gente que explora isso 24 horas por dia, tem gente que não. Eu sou dessas que não, acho que tem ocasiões. As mulheres mais sexy pra mim são as espontâneas, tipo a Kendall Jenner e a Maria Casadevall.

Foco no trabalho

Bruna Marquezine

Quanto mais eu explicava, mais me dava mal. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande pro meu futuro que essas coisinhas viram um detalhe.

Maquiagem

Bruna Marquezine

Adoro maquiagem. Eu não uso muito para proteger minha pele, já que utilizo diariamente nas gravações. É essencial deixar a pele respirar, mas gosto demais. Procuro realçar o que me deixa mais bonita.

Namoro com Neymar

Bruna Marquezine

Foi um namoro muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Eu achava: “Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?”. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário. E no Fantástico foi isso. Todo mundo cobrava. Também foi legal falar do carinho que tenho pelo Neymar, pra não ficarem achando que o término foi um absurdo. Gente, somos jovens! Pessoas jovens terminam relacionamentos!

Banho

Bruna Marquezine

Tenho "toc" com banho, preciso tomar pelo menos dois por dia. Lavo a cabeça o tempo inteiro, não interessa se vou ficar resfriada ou se faz mal ao cabelo. Eu tenho um problema que eu não gosto de repetir toalha. Eu sei que a gente tem que cuidar do meio ambiente e não pode ficar gastando água assim. E a minha mãe me obriga, é uma morte horrível!

Preferência de make

Bruna Marquezine

Uso um make mais clean. Se eu focar um pouco no olho, deixo a boca com um tom mais leve, rosinha ou sem nada. Há pouco tempo comecei a usar batom vermelho ou vinho, esfumaçando o olho com marrom em eventos noturnos. Acho lindo. Antes, me achava horrível de batom e depois comecei a me apaixonar.

Intenso

Bruna Marquezine

Nunca fui de ficar com qualquer um. Sempre era um rolinho, um namorico. Mas nunca tinha vivido de forma intensa.

(Sobre seu primeiro namorado Neymar).

 

Sonhos

Bruna Marquezine

Sonho grande, sim, mas os sonhos mais absurdos são relacionados ao trabalho. Porque na vida pessoal até que não sonho tão grande assim, viu? Meu maior sonho pessoal é ser mãe, ter família...

Consequências

Bruna Marquezine

As pessoas falam tanto. Na última novela, eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar.

Veganismo

Bruna Marquezine

Ainda não consegui parar de comer carne. É uma decisão, precisa ter força de vontade, é a mudança de um estilo de vida. Tenho muita vontade de ser vegana.

Descobertas

Bruna Marquezine

Antes, ter que estar bem-vestida e de acordo com as tendências era uma obrigação. Com o tempo, consegui me descobrir e aprendi a arriscar, a experimentar coisas novas.

Escolhas

Bruna Marquezine

Se eu escolhi essa carreira, tenho que aprender a supor­tar tudo isso. Só tento preservar a minha vida pessoal, pois o que tenho de mais interessante para falar é sempre sobre o meu trabalho

Personalidade

Bruna Marquezine

Sou muito leonina, irritadinha, dramática, não sou a pessoa mais fácil do mundo de lidar. Me estresso por pouco, mas minha irritação não dura por muito tempo. Sou meio hiperativa.

Interessante

Bruna Marquezine

Aprendi que o que tenho de interessante pra falar é sobre meu trabalho. Quem é íntimo vai saber tudo da minha vida – falo pra caramba! Mas escolhi preservar as pessoas que amo.

Indecisão

Bruna Marquezine

Teve uma época em que achei que queria desistir e que me achava pouco capaz também. Cheguei a pensar em abrir mão de tudo porque comecei a sofrer. Não ligava de ter que gravar e não poder sair, no máximo pensava que poderia deixar de atuar e voltar depois. Mas fiquei muito indecisa sobre a carreira quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras.

Desejos

Bruna Marquezine

Nunca fui aquela pessoa melosa, do tipo vou encontrar o homem dos meus sonhos, ele vai ser perfeito, vou casar de branco... Não tenho tempo pra esse melodrama todo. Sou prática! Sempre pensei: quero um filho. Esse é o desejo maior.

Romântica demais? Não!

Bruna Marquezine

Nunca acreditei nessa coisa perfeita, em amor à primeira vista, coisas que gente romântica demais acredita. Não acredito que existe um cara perfeito pra mim. Ai, a gente gosta da mesma música, a gente é perfeito, a gente vai casar! Nunca achei isso legal, nunca fui essa romântica boba.

Amizade com Sasha

Bruna Marquezine

Ela virou minha irmãzinha mais nova. Mas não temos mais tanto assunto. Ela ainda vai passar por um monte de coisa que já passei.

(Sobre Sasha, 3 anos mais nova que ela, filha da apresentadora Xuxa Meneghel).

Sou calminha

Bruna Marquezine

Sou uma menina. Já namorei, mas não deu certo por vários motivos. Eu prefiro namorar do que ficar com qualquer um. Gosto de ter alguém para conversar, me apoiar. Sou calminha.

Tudo depende

Bruna Marquezine

Tudo depende como é apresentado. Estou crescendo, tenho que crescer. O estranho seria se eu fosse tratada sempre como criança, aí sim, iria me incomodar. É natural que tenham uma visão diferente. O público e a mídia me veem como um "mulherão", mas eu me vejo como uma menina de 17 anos.

(Sobre a sua mudança corporal).

Vaidade tem limite

Bruna Marquezine

Vaidade tem limite. Sou vaidosa, sim, mas não sou neurótica. Não uso maquiagem no dia a dia. Como a Belezinha usa muito, eu evito. Adoro me produzir, mas guardo para situações mais especiais. Cuido do meu corpo e estou fechando a boca por causa das cenas de biquíni.

Ser jovem

Bruna Marquezine

Ser jovem é bom pela falta de preocupação. A gente vai adquirindo maturidade, mas não tem tanta responsabilidade, não tem contas vencendo no fim do mês. Tenho mais tempo para aproveitar, para relaxar.

Cobrança

Bruna Marquezine

O trabalho de atriz me exigia um esforço grande e a convivência com adultos me fez amadurecer muito. Eu me cobro bastante. O meu trabalho parece brincadeira de vez em quando, mas é sério. A minha cobrança só aumentou.

Ensaio sensual

Bruna Marquezine

Não é uma necessidade. Eu sou atriz, não combina muito com minha personalidade, não conseguiria me expor dessa maneira. Tenho amigas de profissão que já fizeram, mas é algo que não passa pela minha cabeça.

(Sobre fazer um ensaio sensual futuramente).

Batom vermelho

Bruna Marquezine

Gosto de me maquiar, sou a louca do blush e amo batom vermelho, que sempre carrego na bolsa. Quando acho que não estou muito bem-arrumada, basta passar o batom vermelho para que tudo mude.

Meio precoce

Bruna Marquezine

Ser mãe é meu maior sonho e costumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal. Mas não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jo­vem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos.

Pessoa certa

Bruna Marquezine

Não encontrei a pessoa certa para namorar ainda. Tem que ser uma pessoa que você confie, goste muito e saiba que essa pessoa também gosta muito de você.

(Antes de namorar com o jogador Neymar).