Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Bruno Gagliasso

Confira as declarações do ator global sobre televisão, cinema, vida pessoal e carreira. Conheça o outro lado de Bruno Gagliasso e compartilhe.

13/04/1982
... continue lendo

Racismo

Bruno Gagliasso

É óbvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa.

Fama de galã

Bruno Gagliasso

Marlon Brando era galã, James Dean era galã, Johnny Depp é galã, Leonardo Di Caprio é galã. Eu acho que quem não gosta desse rótulo é porque não gosta de ser elogiado. A partir do momento que não interfere no seu trabalho, pelo contrário, eu adoro um elogio!

 

Atuação

Bruno Gagliasso

Você pode ser pessoas tão diferentes, entrar em outros mundos. Sem dúvida é uma experiência que me enriquece como pessoa, como ser humano e me faz entender melhor os outros e a mim mesmo. Sou um sortudo!

Não se levar tão a sério

Bruno Gagliasso

Com o Danilo tudo muda. Eu olho para a cara dele e tenho vontade de rir. Ele veio para a entrevista de Robin Hood, isso é genial. Eu perguntei: "você está de sacanagem, né?!", e ele tá aí, assim. Esse é o tesão de não se levar tão a sério.

Blog

Bruno Gagliasso

Utilizo o meu blog para escrever sobre esquizofrenia. Acho muito legal poder passar essas informações e ajudar os outros através desse veículo.

Parceria com Leandra Leal

Bruno Gagliasso

Trabalhei com uma pessoa que gosto muito que é a Leandra. Acredito muito nas escolhas que ela faz e com certeza isto me ajudou a aceitar fazer o filme, Mato Sem Cachorro. A gente é fã um do outro e temos afinidades fora de cena, o que ajudou muito.