Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Caio Castro

Sucesso entre as mulheres. Caio Castro mostrou que tem talento e beleza de sobra. Conheça mais um pouco sobre o pensamento deste ator!

22/01/1989

Crescimento

Caio Castro

Dá para perder a mão, porque não há dificuldades. É dinheiro rápido, reconhecimento rápido, as pessoas começam a gostar de você muito rápido, você passa a ser bem tratado... E tem muita mulher, óbvio. Se você não sabe lidar com isso e se sente melhor do que os outros só porque trabalha na televisão, a primeira cagada já está feita. Eu servia as pessoas e um sorriso mudava meu dia. Parece papo de "puritanozinho", mas, brother, muita gente que se diz autossuficiente tinha que saber como é estar do lado de lá. Eu não ia ter uma carreira ali, não ia ganhar dinheiro, não ia conseguir ajudar minha família, mas foi crucial para ser quem eu sou hoje, para tratar todo mundo igual, independentemente da minha posição social e da condição financeira.

Sem obrigações

Caio Castro

Não tenho obrigação de falar nada que não seja sobre meu trabalho. Meu foco é levar entretenimento, arte para as pessoas. Mas alguns se interessam muito mais por uma fofoca. Não me dedico a vender isso. Não quero ser celebridade. Sou artista. Curiosidade há e sempre vai existir, mas não estou disposto nem a fim de ficar alimentando esse tipo de mídia, mesmo porque falam o que querem, na hora que querem. Ainda bem que a gente tem uma Justiça, que pode ser um pouco lenta, mas funciona.

Espírito de criança

Caio Castro

O tempo vai passar, as coisas certamente irão mudar, sua aparência irá passar por transformações que com o tempo, é, talvez você não goste muito. Seu corpo, pela ordem natural das coisas, vai envelhecer... E onde está o segredo da juventude que tantas pessoas procuram? Esse está em você, está na sua conduta mental. Seu corpo envelhece, mas sua cabeça amadurece! Seja jovem até quando você quiser, mantenha o espírito de criança dentro de você sempre!