Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Caio Castro

Sucesso entre as mulheres. Caio Castro mostrou que tem talento e beleza de sobra. Conheça mais um pouco sobre o pensamento deste ator!

22/01/1989
... continue lendo

Crescimento

Caio Castro

Dá para perder a mão, porque não há dificuldades. É dinheiro rápido, reconhecimento rápido, as pessoas começam a gostar de você muito rápido, você passa a ser bem tratado... E tem muita mulher, óbvio. Se você não sabe lidar com isso e se sente melhor do que os outros só porque trabalha na televisão, a primeira cagada já está feita. Eu servia as pessoas e um sorriso mudava meu dia. Parece papo de "puritanozinho", mas, brother, muita gente que se diz autossuficiente tinha que saber como é estar do lado de lá. Eu não ia ter uma carreira ali, não ia ganhar dinheiro, não ia conseguir ajudar minha família, mas foi crucial para ser quem eu sou hoje, para tratar todo mundo igual, independentemente da minha posição social e da condição financeira.

Sem obrigações

Caio Castro

Não tenho obrigação de falar nada que não seja sobre meu trabalho. Meu foco é levar entretenimento, arte para as pessoas. Mas alguns se interessam muito mais por uma fofoca. Não me dedico a vender isso. Não quero ser celebridade. Sou artista. Curiosidade há e sempre vai existir, mas não estou disposto nem a fim de ficar alimentando esse tipo de mídia, mesmo porque falam o que querem, na hora que querem. Ainda bem que a gente tem uma Justiça, que pode ser um pouco lenta, mas funciona.

Brigas

Caio Castro

Primeiro: eu não sou de briga. Segundo: sou o maior bundão. Quando alguém quer brigar, eu falo: ‘Pô, cara, você vai me bater, acabar com minha noite, com a sua, estragar tudo...’ Sou o último a querer alimentar a confusão.

Grego

Caio Castro

Cheguei e abri o jogo. Meu nome é tal, trabalho como ator, no que vocês podem me ajudar? E eles me receberam super bem, me mostraram tudo, dentro das possibilidades, sem abrir os segredos. Queria entender como se comportam, lidam com o perigo iminente, a preocupação em ajudar a comunidade. As relações internas eram o que mais me interessava.

(Quando ele foi em uma comunidade estudar o comportamento para o seu personagem Grego de I Love Paraisópolis).

O problema

Caio Castro

Não subestimo meu público. Mas acredito que se, de fato, algum tipo de obra fictícia pode influenciar um telespectador, o problema não está na gente, está em quem não teve uma educação correta em casa.

Espírito de criança

Caio Castro

O tempo vai passar, as coisas certamente irão mudar, sua aparência irá passar por transformações que com o tempo, é, talvez você não goste muito. Seu corpo, pela ordem natural das coisas, vai envelhecer... E onde está o segredo da juventude que tantas pessoas procuram? Esse está em você, está na sua conduta mental. Seu corpo envelhece, mas sua cabeça amadurece! Seja jovem até quando você quiser, mantenha o espírito de criança dentro de você sempre!

 

Sem pudor

Caio Castro falando sobre Maria Casadevall

Quando ela chegou lá toda largada com um óculos imenso, parecendo um menino, achei que era a figurinista. Aí ela começou falando toda metidinha que morou fora, de 10 palavras que soltava, três eram em francês. Pensei, "que mina fresca". Na primeira cena que a gente fez achei que ela fosse ficar cheia de não me toques e ela veio com uma proposta mais safada. A Maria não tem pudor, não tem barreiras em cena.

Primeiro beijo

Caio Castro

Dei meu primeiro beijo quando eu tinha sete anos e estava na primeira série. Nem sabia o que estava fazendo. Eu pedi pra namorar a menina. Ela mandou um bilhetinho dizendo "sim".

Crises

Caio Castro

Estava exausto de tudo, do excesso de trabalho, da superexposição, das cobranças. Não sabia se seria definitivo, mas tinha que dar um tempo. Saí do país, fui conhecer o mundo, me conhecer, filtrar o conteúdo que tinha adquirido. Quando voltei, decidi que não dava para emendar cinco anos nem aceitar tudo o que era proposto. Preciso de saúde mental. Me cobro no sentido de buscar personagens diferentes.

Galã da Globo

Caio Castro

Nunca corri atrás disso. Nunca fiz por onde. Não sei nem por que me inscrevi. Me deu uma luz no dia. Falei: Pô, não tô fazendo nada. Mandei uma foto e meio que esperei. Deu um mês e pouco, me ligaram. Aí falei: Pode ser.

Ficar com fãs

Caio Castro

Acho que não teria problema em ficar com uma fã não. Já fiquei com fã, mas no começo, quando não era tão conhecido. Porque é diferente. É um tanto estranho as pessoas gostarem de você sem te conhecer… Você nem conhece e as pessoas já te amam!

Menina bicho-grilo

Caio Castro

O que me chama atenção numa menina é o estilo, a atitude, muito mais do que a roupa. Bolsa de marca, não quer dizer nada. Não me agrada se a menina for emperequetadinha porque acho que tudo tem limite. Eu gosto de menina mais bicho-grilo.

Moda

Caio Castro

Meu estilo é muito pessoal e tem que ser confortável. Na verdade, não sigo nada, nenhuma tendência. Se compro alguma coisa é porque calhou de eu estar passando por ali.

Sonho de criança

Caio Castro

Só queria saber de bola! Era criança, estava na escola e vivia para o futebol, pois queria ser jogador. Eu era lateral do time mirim do Corinthians. Meu grande ídolo era o Ronaldo que continua sendo o melhor, para mim, até hoje.

Eclético

Caio Castro

Sou levado pelo momento. Se você pegar meu iPod,vai ver que tem de tudo. Ouço coisas do tipo Melanie, que é uma banda antigaça até David Guetta. Curto de tudo, sou bem eclético.

Menina mais largada

Caio Castro

Gosto de menina mais largada, que não se preocupa com maquiagem. Não que eu não goste disso também. Mas adoro uma sandalinha rasteirinha, uma blusinha, uma saia largada e um dread nos cabelos.