Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Cássia Kis Magro

Nascida em São Caetano do Sul, ABCD paulista, Cássia Kis já fez muita história na televisão brasileira. Hoje é um dos nomes mais respeitados do meio e se faz presente na vida particular.

06/01/1958
continue lendo
Compartilhar

Sobrenome

Cássia Kis Magro

O Kis, que se diz "quisch" - a única pessoa que me chama assim é o Tony Ramos, é de origem húngara e quer dizer "pequeno". É um sobrenome tão comum quanto Silva.

Remédios

Cássia Kis Magro

Eu voltei a meditar. Depois de ter sido diagnosticada como bipolar e tomar remédios por cinco anos, no ano passado eu tomei a decisão de parar com os medicamentos.

Diagnóstico

Cássia Kis Magro

Você sabe que é muito bom dizer: eu não sou bipolar! Eu prefiro concluir que tenha sido mesmo um diagnóstico errado. Aí você sai do médico com uma dose inacreditável de medicamentos, passa a dormir 15 horas por dia, o resto do dia você fica zureta, até que chega uma hora que você entende que está vivendo num mundo de medicamentos.

Prêmios

Cássia Kis Magro

Lá atrás eu já quis receber esse prêmio. Eu já pensei assim, poxa nunca ganhei um prêmio A.P.C.A.! E eu tenho vários prêmios, nenhum aqui de São Paulo, esse é o primeiro!

 

Fora de Casa

Cássia Kis Magro

Fui extremamente rebelde porque, desde cedo, recebi muita responsabilidade dos meus pais. Aos 7 anos de idade, eu ia para a escola sozinha, e andava muito mesmo. Quando eu tinha 16 anos, minha mãe me disse: "Filha, está na hora de você ir embora". Não me senti preparada, mas fui. A única coisa que levei foi a minha cama e mais nada.

Lazer

Cássia Kis Magro

Durante o dia, nós adoramos ir à praia. Quando digo ir à praia não é ficar na água ou pegando sol. Nós aprontamos todas mesmo, ao ponto de as pessoas ficarem nos olhando e apontado. Fazemos a maior bagunça! Já saímos de lá ralados e tomamos vários caldos (risos). À noite, gostamos de conhecer restaurantes novos.

Vegetariana

Cássia Kis Magro

Sou vegetariana e descobri que preciso comer um pouco de tudo. Quero me sentir melhor sempre, por isso começo a cuidar de mim a partir da alimentação. Três vezes por semana faço musculação e ioga.

Morte

Cássia Kis Magro

Quero envelhecer e morrer naturalmente, e não cheia de tubos num hospital. Quero ter morte natural, na casa da minha família. Gosto muito da vida e tenho muitas razões para viver vem, de forma saudável, uma destas razões é minha família linda, mas que não caiu do céu.

Homem da minha vida

Cássia Kis Magro

Era uma coisa que me incomodava porque quando botei um "s" a mais era porque também fazia um desenho bonito, mas achei que era hora de consertar isso. Aí eu não só consertei como fiz questão de colocar o nome "Magro" do homem que escolhi para a minha vida. E espero estar casada com ele até o meu último suspiro.

Observações

Cássia Kis Magro

Eu estou sempre trabalhando. A profissão de atriz me salva muito dessa loucura de ficar observando a vida o tempo todo. Eu tenho como desculpa o fato de ser atriz, Minha filha que diz: Mãe, para de olhar! Porque às vezes estou numa situação e fico observando um conflito.

Guru

Cássia Kis Magro

Muito cedo na minha vida eu encontrei um guru. Eu passei a ler os discursos dele num jornal que tinha aqui em São Paulo. Era um cara chamado Bhagwan Shree Rajneesh. Esse cara foi muito importante pra mim. Ali eu comecei a meditar.

Instruções

Cássia Kis Magro

Eu também me salvei porque casei com um psicanalista. Não vou dizer que ele é meu médico, ele não é. Ele é meu marido e a gente tem os conflitos que um casal tem. Mas eu falei pra ele que tirar os medicamentos e ele me pediu pra tomar cuidado e seguir as instruções médicas.

Marido e Filhos

Cássia Kis Magro

Eu, meu marido e meus filhos somos muito unidos, muito felizes. Sou uma mulher muito política, muito aberta. Converso demais com eles. Já falei com eles sobre sexo até dentro de uma farmácia. Quando aparece a oportunidade, falo na hora, jamais deixo passar.

Religião e Família

Cássia Kis Magro

A religião me deu conforto. O que resolve é a medicina, o universo científico. A bulimia exige autocontrole, ambiente saudável, senão você pira. Se você está numa família que proporciona este ambiente, é animador demais e contribui para o tratamento.

Responsabilidade

Cássia Kis Magro

Me sinto muito responsável pelas pessoas que coloquei no mundo. Já pensou se amanhã um dos meus filhos cogita seguir a carreira política? Quero que sejam pessoas decentes, que se preocupem com o todo e não com interesses particulares como muitos fazem.

Refeições

Cássia Kis Magro

Na hora do almoço, em volta da mesa, conversamos sobre tudo e só nos retiramos da mesa quando todos terminaram suas refeições. Minha mãe me ensinou a conquistar a liberdade e ensino isso para os meus filhos também.

Mãe

Cássia Kis Magro

A minha mãe não criou os filhos para ela. Ela criou para o mundo, entendo perfeitamente o ponto de vista dela e concordo. Amo a minha mãe, é a única que eu tenho!

fechar