Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Frases de Cidade dos Ossos

E se toda sua vida fosse uma mentira? Clary achava que era uma garota normal, mas ao presenciar um assassinato em uma boate, sua vida muda completamente. Conheça um pouco sobre o primeiro livro da série de Cassandra Clare, que terá sua primeira adaptação nos cinemas em agosto de 2013.

continue lendo
Compartilhar
 

Novo Mundo

Simon Lewis (Robert Sheehan)

Você parecia diferente do normal. Você estava tão diferente. Não pude deixar de pensar que você já tinha mudado, e que esse seu novo mundo não me incluiria. Queria fazer alguma coisa que me tornasse um pouco mais parte dele.

Festa

Maguns e Izzy

- Filhos de Nephilim - ele disse. - Ora, ora. Não me lembro de tê-los convidado.
Isabelle pegou o convite e balançou como uma bandeira branca.
- Eu tenho um convite. Estes - ela indicou o restante do grupo com um grande aceno de braço - são meus amigos.
Magnus pegou o convite da mão dela e olhou para o papel com profundo desgosto.
- Eu devia estar bêbado - ele disse. Ele abriu a porta. - Entrem. E tentem não matar nenhum dos meus convidados.

Amor

Clary e Simon

- Apenas me deixe dizer uma coisa. - Ela falou rapidamente. - Eu sei que quando você disse que me amava, o que eu disse de volta não era o que você queria ouvir.
- Verdade. Eu sempre esperei que, quando finalmente dissesse: "Eu te amo" para uma garota, ela iria dizer "eu sei" de volta, como Leia disse para Han em o Retorno do Jedi.

Humanos

Humanos eram tão estúpidos. Eles jogavam fora suas vidas por dinheiro, por pacotes de pó, por um estranho com um sorriso encantador.

Perdas

Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso, era como era fácil perder tudo o que sempre tinha pensado que teria para sempre.

Pessoa Errada

Dorothea e Jace

- Eu não li suas folhas de chá, menino? Por acaso você já se apaixonou pela pessoa errada?
- Infelizmente, Dama dos Refugiados, meu único verdadeiro amor permanece sendo eu mesmo.

fechar