Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Cláudio Marzo

Confira um pouco mais sobre a vida do ator global que tem chamado a atenção da mídia pelo seu atual quadro clínico. Cláudio Marzo foi internado com insuficiência respiratória, mas agora já se encontra em casa.

26/09/1940
... continue lendo

Figuração

Curiosidades

Cláudio Marzo estava no ginásio, quando se interessou por teatro e conseguiu papéis como figurante na Organização Victor Costa, que mais tarde se transformou em TV Globo.

Papéis

Curiosidades

Atuou no filme "A Casa da Mãe Joana" como Leopoldo. Em "Desejo Proibido" foi Lázaro, em "A Lua Me Disse" foi Ivan e em "Mulheres Apaixonadas" fez o papel de Rafael.

Sucesso

Curiosidades

Foi para a TV Manchete fazer "Pantanal", novela de grande sucesso, onde interpretou três papéis: o Velho do rio, o Zé Leôncio e o filho dele.

Destaques

Curiosidades

Voltou para a Globo destacando-se em "Irmãos Coragem" (já havia feito a primeira versão, em 1970), "A Indomada" e "Mulheres Apaixonadas". No cinema fez grandes papéis, como em "Os Condenados", "A Dama da Lotação", "Bar Esperança", "Fulanininha", "Perfume de Gardênia", "O Homem Nú" e "O Xangô" de Baker Street.

Doente

Notícias, setembro/2013

O ator deu entrada com insuficiência respiratória e pneumonia. Marzo volta a ser internado sete meses após a primeira internação na clínica, em que apresentou o mesmo quadro clínico.

Apagando velinhas

Aniversário

No dia 26 de setembro, ainda no hospital, ele fez aniversário. Em entrevista ao UOL, a atriz Betty Faria, 72 e ex-mulher de Marzo, garantiu que ele não deixaria de comemorar a data e que o visitaria no hospital com um bolo.

Relação maravilhosa

Betty Faria

O Cláudio conseguiu uma coisa genial. Nós quatro somos muito amigas e nos queremos muito bem. Quando éramos jovens, o sonho dele era ver todas as mulheres amigas. E ele conseguiu fazer uma grande família.

Estado de saúde

Betty Faria falando sobre o ex-marido

Passei o dia inteiro com ele. Assistimos jogo de futebol e conversamos pouco, já que ele está entubado e sedado. Hoje, ele está mais cansado, devido aos remédios. Mas está bem. Ele está aguardando a visita do médico e terá que permanecer no hospital por pelo menos oito dias.

Saúde do ator

Setembro/2013

E na manhã do dia 24, o ator recebeu alta após ser submetido a uma cirurgia de retirada de pópilos na quarta, 23. Cláudio estava a 10 dias no hospital e, agora deve continuar o tratamento em casa.

Últimos trabalhos

Curiosidades

O trabalho mais recente de Cláudio Marzo em novelas foi em "Desejo Proibido", em 2007. Depois disso, em 2008, ele fez uma participação no seriado "Guerra e Paz", assinado por Carlos Lombardi.

Mulheres

Curiosidades

Betty Faria revelou que tem uma relação "maravilhosa" com o ex e com todas as suas mulheres. Marzo já foi casado com a atriz Denise Dumont, com quem tem um filho chamado Diogo, e com a atriz Xuxa Lopes, com quem tem Bento. Atualmente, o ator é casado com Neia, que faz companhia a ele no hospital.

De volta pra casa

Curiosidades

Ator global vira notícia ao ter o quadro de saúde complicado. Depois do susto, agora Cláudio Marzo volta pra casa sob os cuidados das ex-mulheres e amigas, Betty Faria e Xuxa Lopes.