Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dave Grohl

Você conhece o Dave Grohl? Então venha dar uma olhada nas frases dele e saiba mais sobre a forma de pensar desse grande músico e eterno rockstar!

14/01/1969
... continue lendo

A primeira vez no CBGB

Dave Grohl

CBGB era um lugar selvagem. A primeira vez que toquei lá foi em 1987. Eu e minha banda de hardcore. E lembro-me que a coisa mais louca sobre esse clube era que você poderia estar na frente do palco que você poderia estar mais alto do que qualquer show que você já esteve em sua vida. Mas se você fosse para a parte de trás do clube, no bar, você poderia se sentar e ter uma conversa com alguém. Foi a coisa mais estranha que já aconteceu para mim.

A última vez que falou com Kurt Cobain

Dave Grohl

Liguei para Kurt depois do que houve em Roma [em março de 1994, durante uma turnê europeia, Cobain tomou uma overdose de comprimidos e álcool em um hotel em Roma. O Nirvana voltou para Seattle, onde Cobain morreu um mês depois]. Eu disse: “Ei, cara, você deu um belo de um susto em todo mundo. Não quero que você morra”.

Depois o encontrei no escritório do nosso contador [em Seattle]. Ele estava saindo quando eu estava chegando. Ele sorriu e disse: “Ei, e aí?” E eu disse: “Te ligo”. E ele disse: “Ok”.