Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Angelina Jolie

Por trás de toda sua sensualidade, Angelina Jolie esconde uma história de vida de muita luta, conquistas e desafios. Saiba um pouco mais sobre essa linda mulher que além de ser conhecida por seus trabalhos, é marcada pelo seu bocão que é o charme.

04/06/1975
... continue lendo

Medo

Angelina Jolie

Os riscos de desenvolver câncer de mama caíram de 87% para 5%. Posso dizer aos meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para essa doença.

Mastectomia

Angelina Jolie

Passei pelo que, imagino, milhares de outras mulheres já passaram. Disse a mim mesma para ficar calma e ser forte que eu não tinha razão para pensar que não viveria para ver minhas crianças crescerem e para conhecer meus netos

Decisões

Angelina Jolie

Decidi não manter minha história em segredo porque há muitas mulheres que não sabem que podem estar vivendo sob a sombra do câncer. Tenho a esperança de que elas também consigam realizar os exames genéticos e que, se tiverem um alto risco, saibam que há mais opções.

Conselho de Segurança da ONU

Angelina Jolie

O problema não é falta de informação. Nós sabemos em mínimos detalhes o que está acontecendo em Aleppo, em Homs. O problema é a falta de vontade política. Nós não podemos olhar para a Síria e para o mal que surgiu das cinzas da indecisão e pensar que isso não é o ponto mais baixo da incapacidade do mundo em proteger e defender inocentes.

Lábios Naturais

Angelina Jolie

Eu uso Blistex, porque meus lábios são naturalmente vermelhos, então eu suavizo a cor com um batom cor da pele. Eu sei que outras mulheres matariam para ter lábios como os meus, mas eu sinto que eles tomam conta de todo meu rosto.

Tempos Passados

Angelina Jolie

Sobre as fotos de modelo quando jovem: “Aí estou eu, jovem e procurando por coisas que eu achei agora. Eu só vejo tristeza e vulnerabilidade nessas fotos. Não vejo nenhuma das qualidades de Lolita que os outros vêem.”

 

Dark

Angelina Jolie

“Quando eu era mais nova, eu era dark, e a razão pela quais muitas pessoas são darks, é porque você não sabe aonde você se encaixa na vida. Não quer dizer que o mundo delas não é suficiente. É apenas porque elas não conseguem encontrar as respostas para as perguntas e para os sentimentos que têm.”

Tomb Raider

Angelina Jolie

Sobre a Premiere de Lara Croft: Tomb Raider em Los Angeles: “No caminho para lá, eu tive que deitar no chão do carro para por aquelas calças. Estou sempre atrasada para essas coisas.”

Shrek 2

Angelina Jolie

Sobre o terno da Premiere de Shrek 2: “Maddox tinha um terno igual aquele. Corri para casa depois da Premiere, vesti Mad com o terno e saímos pra jantar juntos”.

Pressão Familiar

Angelina Jolie

Sobre a pressão que recebe de seus filhos e sobre se casar com Brad Pitt: “Eles assistem filmes e começam a fazer perguntas como: Por que o Shrek e a Fiona se casam e vocês não?”

Mulheres

Angelina Jolie

Todas as mulheres têm um senso diferente de sexualidade, ou um senso diferente de diversão, do que é gostar, do que é ser sexy, do que é legal ou do que é difícil.

Adrenalina

Angelina Jolie

Sobre ela e Brad Pitt: “Nós dois gostamos de andar de moto, nós dois gostamos de voar em aviões, este é o nosso lado espirituoso. Já o nosso outro lado é muito focado em coisas bobas de mamãe e papai. Então eu acho que são extremos, mas eu apenas vejo isso como um equilíbrio.”

O Tapete Vermelho

Angelina Jolie

“Eu já passei por muitas Premieres. Mas estar com meu elenco significou muito mais para mim. Quando eu caminhei pelo tapete vermelho e vi todos enfileirados, eu quase cai. Foi muito gratificante,” – Sobre a Premiere de seu filme In the Land of Blood and Honey que aconteceu em Nova Iorque.

Bad Girl

Angelina Jolie

Só porque eu sou uma bad girl, as pessoas automaticamente acham que eu sou uma bad girl. Ou acham que eu carrego um segredo sombrio comigo ou acham que eu sou obcecada pela morte. A verdade é que eu, provavelmente, sou a pessoa menos mórbida que se pode encontrar. Se eu penso mais sobre a morte do que as outras pessoas, é porque, provavelmente, eu amo a vida mais do que elas.

Marido

Angelina Jolie

Às vezes eu acho (que meu marido é) tão incrível que eu não sei por que ele está comigo. Eu não sei se sou boa o suficiente. Mas se eu o faço feliz, então eu sou tudo o que quero ser.

Honestidade

Angelina Jolie

Sou extremamente honesta e eu me orgulho disso. Eu não tento ser chocante. Eu sou brincalhona e sei que as vezes falo coisas chocantes, mas é apenas a verdade, eu nunca quis ser assustadora para as pessoas ou ser perturbadora para as pessoas. Eu simplesmente quero viver do jeito que eu preciso para viver.

Realização Familiar

Angelina Jolie

E ainda descalça, logo pela manhã, eu me sinto bonita. Porque eu sinto eu mesma. Nem sempre me senti assim, mas eu me sinto assim agora. Quando alguém ama você, quando você faz alguém feliz, quando sua presença parece fazer as outras pessoas felizes, você, de repente, se sente a pessoa mais bonita do mundo.

Viva a Vida

Angelina Jolie

Ame uma pessoa, cuide dela até o dia de sua morte. Você sabe, crie filhos. Tenha uma boa vida. Seja uma boa amiga. E tente ser completamente quem você é. E descubra o que você pessoalmente adora. E vá atrás disso com tudo o que você tem, não importa o quanto isso custe.

Você, Agora

Angelina Jolie

Não importa quem você foi na sua juventude, o que importa é quem você escolheu para ser em sua vida. Você pode definir seu próprio destino. Você pode ser mais forte do que um passado muito difícil e superá-lo.

Viagens

Angelina Jolie

Nós planejamos continuar tudo o que estamos fazendo e fazer mais ainda e crescer em todas as direções. Está tudo ficando cada vez mais louco. Nós temos viajado tanto, nossas crianças estão crescendo e nós queremos ter mais crianças. Conseguimos sobreviver a esse último ano e agora queremos ver o que mais podemos fazer.

Rumores

Angelina Jolie

Não é verdade que eu fiz um seguro de um milhão de dólares para os meus lábios. Mas de todos os rumores que existem sobre mim, eu acho que esse é o mais engraçado.

Fotografias

Angelina Jolie

Toda vez que eu vejo uma foto minha com Maddox eu não acredito o quão afortunada minha vida tem sido. É uma imagem que eu pensei que nunca veria: eu com uma criança.

O Espanta Tubarões

Angelina Jolie

Na Premiere do filme O Espanta Tubarões: “Eu disse que eu nunca subiria naquele tubarão inflável. Eu disse que era uma das coisas mais estúpidas que eu já tinha escutado. Então Will e Jack montaram e eu pensei, vamos ter que subir no maldito peixe. Não é como se eu nunca tivesse montado em coisas mais estranhas."

Desconforto

Angelina Jolie

Cenas de sexo não são fáceis para ninguém, não importa o quão confortável você esteja com a pessoa. Mas eu devo dizer deitar na cama nua da cintura pra cima não é sexo.

Photoshop

Angelina Jolie

Ainda não superei o fato de eles terem apagado meus mamilos na foto do pôster do filme Lara Croft: Tomb Raider. Sem mamilos. Eu acho que é certamente estranho e bizarro. Mamilos são adoráveis.

Medo de Água

Angelina Jolie

Eu pratiquei por uma eternidade naquele jet ski para Tomb Raider. E eu não gosto muito de água. E eu também não gosto de biquinis. Então um jet ski e um biquini: isso chega bem perto do meu pesadelo.

2000

Angelina Jolie

Sobre o Oscar de 2000: “Estou satisfeita por continuar experimentando. Eu lembro que tive muita desaprovação com aquela roupa, e ainda assim fazer coisas corajosas é o que faz a vida divertida. Eu não me arrependo.”

Garota Interrompida

Angelina Jolie

Sobre sua personagem em Garota, Interrompida: “Eu fui buscá-la num lado bastante obscuro com o qual eu sou familiar – embora menos hoje em dia. O papel foi fácil de alcançar. Eu sempre achei os papéis pesados fáceis para mim, talvez por isso eu tenha tentado muito outros mais simples. Eu entro-nos mais pesados mais facilmente. Humor é difícil.”

Vida

Angelina Jolie

Eu estava trabalhando em filmes e fazendo coisas para a minha própria carreira, para minha própria vida. E então certamente havia um vazio em mim.

Malévola

Angelina Jolie

Há alguns anos, cheguei à conclusão de que gostaria de contar histórias de uma maneira diferente. E, desde então, não encontrei nada que me importasse o suficiente para me afastar da família por meses. Precisaria ser algo que nunca tivesse feito antes.

Exemplo

Angelina Jolie

No programa do Anderson Cooper em 2011: Como você vai responder, quando seus filhos ficarem adolescentes e você estiver tentando discipliná-los e eles replicando: "Uh… mãe, você usava um pingente de sangue pendurado no pescoço!" - Sim, eu usava.

Liberdade

Angelina Jolie

A verdade é que eu amo estar viva e eu amo me sentir livre. Então, se eu não posso ter essas coisas eu me sinto como um animal enjaulado e preferia estar morta. É realmente simples e eu não acho isso tão incomum.

Coração Puro

Angelina Jolie

Sobre os refugiados: “Eu honestamente quero ajudar. Eu não acredito que sou diferente das outras pessoas. Eu acho que todos nós queremos justiça e igualdade. Todos nós queremos a chance de ter uma vida que faça sentido. Todos nós gostaríamos de acreditar que se estivéssemos em uma situação ruim, alguém iria nos ajudar.”

Sinto-me Bonita

Angelina Jolie

Eu me senti bonita quando estava no Camboja (participando das filmagens de Lara Croft: Tomb Raider). Eu estava suada, meu cabelo estava bagunçando e enrroscando em todos os lugares. Eu estava feliz, com calor, muito realizada, correndo… eu podia sentir meu coração batendo, e eu me senti bonita.

Não Julgue

Angelina Jolie

Eu não acredito em culpa, eu acredito em viver impulsivamente já que você nunca feriu outra pessoa intencionalmente, e não julgue as pessoas em sua vida. Eu acho que devemos viver completamente livres.

Tatuagem em Amsterdã

Angelina Jolie

Eu abaixei minhas calças em um estúdio de tatuagem em Amsterdã. E acordei em uma cama de água com um dragão de língua azul tatuado em meu quadril. Eu percebi que tinha cometido um erro, e por isso, alguns meses depois, tatuei uma cruz para cobri-lo. Quando minhas calças são mais baixas, parece que eu estou carregando uma adaga!

Queria ser mais Espontânea

Angelina Jolie

Eu gostaria de ser mais aberta com as pessoas. Eu gostaria de não ter segredos ou de não ter de tomar cuidado quando eu falo. Eu não quero ter de planejar as coisas… Eu quero ser franca. Eu quero dizer minhas opiniões e eu espero que as pessoas entendam da maneira correta. Eu não quero deixar de ser livre. E eu não vou.