Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de Anitta sobre empoderamento feminino

Que a Anitta é um ícone pop e vem, a cada dia mais, crescendo no cenário musical internacional, mas você já parou para pensar sobre o papel que ela tem dentro dos movimentos feministas e o que ela representa para as mulheres? Confira as frases dela sobre o empoderamento feminino.

... continue lendo

Vai malandra!

"Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras".

Autenticidade e sinceridade

"Eu achava que não, que nada tinha a ver como isso, mas como a mulher parece que tem que seguir uma fórmula certa de ser mulher, se você não segue, se dá mal. Mas eu não gosto de seguir fórmulas. Gosto de ser da maneira que quero, que me faz feliz. Tento passar para meu público que você não precisa fazer tudo que esperam".

Liberdade para as mulheres

"Eu só canto o que sinto e gosto de fazer. Se me sinto romântica, expresso, se me sinto sexy, também. A minha meta com a música é fazer com que nos respeitem como quisermos ser. Sensuais ou não, beijando um ou beijando seis".

Sempre poderosa

“Prepara

Se não tá mais à vontade sai por onde entrei

Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei

Meu exército é pesado a gente tem poder

Ameaça coisas do tipo você

Vai”.

 

Mais respeito

“Uma vez eu peguei um cara que falou assim: 'Se tu fosse minha mulher, a primeira coisa que eu ia mudar era essa história de rebolar na frente dos outros'. E eu falei 'Ah, entendi. Pra me pegar é legal, pra ser tua mulher não dá'. Hipocrisia é que não dá, sabe por quê? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada".

Não dependa de ninguém

“Você achou que não tinha

Nada a perder

Que eu fosse boba assim pra obedecer

Até que teu beijo é bom

Mas vê se abaixa o tom

Você não manda em mim

O jogo é assim”.

Resistir em conjunto

"Ser mulher é complicado porque as demais querem te impor regras para que você seja uma 'boa mulher'. Eu decidi não segui-las. Não há uma maneira correta de ser mulher e se deve respeitar aquelas que não querem ser como você. As mulheres não podem julgar outras mulheres. Se a mulher quer ser sensual, deixe-a ser. Aí sim, com mulheres mais unidas, seremos mais fortes".