Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de descanso na pousada

Às vezes tudo de que precisamos são alguns dias para descansar o corpo e a mente, sem gastar muito dinheiro e sem perder tempo com uma longa viagem. Uma pousada desconhecida, aquela que traz boas recordações, aquela muito aconchegante, numa praia, no campo ou na montanha são a oportunidade para relaxar, quebrar a rotina e repor as energias, ainda mais em boa companhia. Se você estiver sozinho(a), pode ser o momento para refletir sobre a vida, colocar a leitura em dia, apreciar a natureza e quem sabe até encontrar alguém para uma boa amizade ou para um lindo relacionamento. Inspire-se e mostre os encantos desse passeio, escolhendo a mais apropriada entre as frases de descanso na pousada!

O mundo

Nesta pousada em que estou a descansar reflito sobre essa viagem. Descobri que posso tudo. O mundo é pequeno para o tamanho da minha imensidão!

Longe de tudo

Nesta pousada encontrei um lugar para meu corpo e minha mente descansarem. Resolvi passar o fim de semana aqui, longe de tudo, para ser feliz.

Compartilhar
Outro lugar 'Depois de um longo dia de trabalho, prefiro fazer algo diferente. Hoje fui procurar uma pousada para que, em um lugar que foge à rotina, eu pudesse descansar.' - Frases de descanso na pousada.

Quando a noite chega

Ah! Como é bom novos lugares poder encontrar, mas nada melhor que poder descansar em uma pousada quando a noite cai.

Sua companhia

Um bom lugar para conhecer, uma nova cultura para eu mergulhar, uma boa pousada para descansar, eu e você... O que mais eu posso querer?

Inspire quem você ama para viagens de casais
Meu lugar

Hoje resolvi o mundo desbravar, com os pés na areia eu pude caminhar, e ao entardecer eu vou para uma pousada descansar. Sinto que lá é meu lar.

O novo

Cheguei à noite em uma cidade desconhecida e encontrei uma bela pousada para descansar. Resolvi ficar por lá. É tão bom novas coisas poder encontrar.

Complete as fotos de viagens com legendas memoráveis
Compartilhar

A natureza 'Hoje tive a sorte de um belo espetáculo da natureza conhecer. Estou voltando feliz da vida para a pousada em que estou, pois lá eu posso descansar.' - Frases de descanso na pousada.

A amizade

É tão bom poder viajar com os amigos e ficar em uma ótima pousada para descansar! É tão bom com os amigos a vida poder compartilhar!

Uma pausa

Eu encontrei essa pousada para descansar. Precisava de um momento para mim... Minha mente e meu corpo estão tão cansados... Aqui estou em paz.

Aproveite as dicas sobre como dar uma pausa a você
Com meu pai

Hoje resolvi dar um presente ao meu pai: fomos viajar e encontramos uma bela pousada em frente ao mar para descansar.

Me encontrar

Resolvi visitar outro país, apenas eu e minha própria companhia. Encontrei uma boa pousada para descansar e lá eu me redescobri.

Reflita com frases de celebridades sobre o autoconhecimento
Compartilhar
Não tem nada melhor 'Quando vou viajar, amo sair para explorar; mas não existe nada melhor do que em uma boa pousada poder descansar.' - Frases de descanso na pousada.

Amanhecer

Eu quero apenas uma pousada acima das nuvens para poder descansar. Ver aquele belo Sol nascer e perceber o quanto o mundo é meu!

Deixe a cabeça nas nuvens e medite sobre a vida
Eu amo esse lugar

Uma boa pousada, um banho longo, uma bela vista, um livro, um chocolate quente. O que mais posso querer para poder descansar?

A janela

Eu ganhei uma surpresa: uma viagem para a natureza. Vejo o Sol se pôr em cima de uma montanha, e tudo isso da janela da pousada em que estou a descansar.

O meu sonho

Estou na viagem dos meus sonhos, e nunca pensei que aqui poderia me encontrar. O que me faz melhor é estar em uma boa pousada e descansar.

Apareça e brilhe como o sol na vida das pessoas!
Compartilhar
O dia começou 'O sol entra pela fresta da janela vindo me acordar. É mais um dia nessa pousada que estou a descansar. Hoje é mais um dia de ouvir o som do mar.' - Frases de descanso na pousada.

O vento

Estou aqui na pousada a descansar, o vento pela janela insiste em entrar. Eu posso sentir que esse vento está aqui para me fazer sorrir.

Pense sobre o vento - ele leva e traz sentimentos!
É bom ter você

Voltei para descansar na pousada onde nos hospedamos em nossa primeira viagem. Tudo que há aqui dentro me lembra você. É tão bom poder ter você na minha vida.

Descubra a viagem mais emocionante de todas - o amor!