Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de desconfiança

Em relacionamentos saudáveis, sejam eles amorosos, de amizade ou até profissionais, a confiança é um dos pilares fundamentais. Mas ela sem sempre se sustenta, pois certas pessoas nos surpreendem negativamente. É triste quando alguém deixa de ser confiável, mas isso acontece. Para encarar essa situação, é preciso ter muita força. Demonstre a sua com estas frases de desconfiança. Expressar em palavras o quanto alguém te magoou pode ser difícil, por isso inspire-se conosco. Compartilhe frases de desconfiança para mostrar que você não se deixa enganar por pessoas que não querem o seu bem. A partir de agora, escolha bem quem será merecedor do seu afeto. Para os outros: frases de desconfiança!

... continue lendo

Acabou

Depois do que você fez comigo, o tempo todo eu fico achando que você vai cometer os mesmos erros, pois só resta desconfiança. Uma vez que a confiança que eu tinha em você foi quebrada, ela não voltará nunca mais a ser o que era, mesmo que a gente tente.

Mágoa

Você me magoou muito, espero que saiba disso. Eu simplesmente não consigo mais ser a mesma com você, pois já não sou a mesma comigo depois do que você me fez. Só resta a desconfiança e a tristeza quando penso que já fomos tantas coisas, mas você destruiu tudo.

Confiança não aceita remendos! Entenda

Falta de confiança

Eu queria que fosse claro pra você a desconfiança que eu sinto. Você não consegue me transmitir nenhuma confiança, porque você não é uma pessoa confiável e todas as suas atitudes comprovam isso. Existem algumas situações em que não é possível mudar os cenários, pois são internos.

Hipocrisia

Eu amava tanto você e o nosso relacionamento, mas parece que estive certa em desconfiar de você. As crenças que você sempre disse que possuía na verdade não passam de hipocrisias que você cultiva diante das realidades que você cria pra você.

Traumas

Frases de desconfiança

Pessoa sentada com sobra lhe acolhendo

Eu compreendo que você tem traumas gerados por experiências vividas no passado, mas acontece que você tem projetado em mim todos esses traumas, e eu não sou os outros. Não sei mais o que eu posso fazer para te fazer se sentir confortável e entregue a esse amor.

Insegurança

Eu queria que as coisas pudessem ser mais amenas entre nós, mas só resta desconfiança. Não aguento mais viver todos os dias buscando alternativas para demonstrar o quanto eu te amo. Você não confia em mim, mesmo eu não te dando motivos pra isso.

Desconfiança amorosa

É muito complicado me dar conta do que a gente se tornou, essa mistura de desconfiança e distância. O seu ciúme é algo que você não consegue trabalhar, mas preciso confessar que ele está afetando o nosso relacionamento por completo. Você precisa conseguir mudar isso.

Confie em mim

Dedos mindinhos unidos por laço vermelho

Quero que você compreenda de uma vez por todas que não há motivos para desconfiar de mim. Eu estou aqui por você, por nós. Tudo o que eu mais quero é poder viver esse amor com simplicidade. O que eu puder fazer para amenizar essas suas inseguranças, sempre farei.

Por que confiar em seu amor?

Ciúme

Sentir ciúme é normal, o que não é normal é essa mania de perseguição que você cultiva todos os dias nesse relacionamento. Eu não aguento mais me sentir controlada por você. É preciso que você trabalhe todas as suas inseguranças com urgência, senão acabará me perdendo.

Reflita sobre a confiança

Intuição

Por mais que você tente me provar que eu posso confiar em você, a minha intuição me diz que eu não posso. Existe algo que está errado em você, porém eu ainda não descobri o que é. Mas acontece que a minha intuição não falha nunca e eu simplesmente não consigo confiar em você.

Fique longe de mim

Pessoa sentada triste e homem se distanciando

Mantenha-se afastada, por favor. Eu não quero mais ouvir seu nome. Eu não quero ouvir suas histórias. Eu não quero que você se aproxime de mim, pois desconfio de você, esteja você por perto ou longe, por isso sinto que devemos nos afastar.

Amizade falsa

Estive entregue e disposta a ser sua amiga e de fato fui, mas você não foi legal comigo. É muito triste pensar que eu confiei tantos momentos e tanta energia em alguém que foi tão falsa comigo. É angustiante a ideia de que confiei segredos a alguém como você.

Desconfiança familiar

Não importa se você é da minha família e se temos o mesmo sangue. Eu não consigo confiar em você de forma alguma e você sabe disso. A melhor coisa que você pode fazer por nós é manter distância, pois você já causou problemas demais para todos os envolvidos nisso.