Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de fim de mês

O fim de um mês é apenas mais um dos 12 ciclos do ano se fechando e, dentro de cada um deles, pode acontecer tanta coisa! O mar de possibilidades que cada mês carrega sempre nos deixa surpreso. Tantas pessoas novas, tantas situações incríveis que dão à nossa vida aquele gosto de novidade, de renovação. Por isso, é chegado o momento de agradecer por tudo o que aconteceu e reforçar suas esperanças para o mês que está chegando, para que ele seja tão grandioso e ainda melhor do que aquele que se passou! Venha se inspirar e tranque em seu coração os sentimentos mais puros e positivos sobre essa época do ano!

... continue lendo

Faço um balanço no final do mês

Sempre quando chega o final do mês eu me pergunto se estou vivendo ou apenas existindo. Faço um balanço, coloco em pauta todos os meus desejos e peso para ver se valeu a pena os dias vividos e o que eu espero fazer nos próximos que virão.

É no final do mês que cai a ficha

É no final do mês que caia a ficha dos dias que passaram, das coisas boas que aconteceram e do que está mais próximo de se realizar. É no final do mês que eu coloco um ponto final no que não desejo no meu novo ciclo e que recomeço a rotina outra vez.

São doze fechamentos por ano

Por ano, são doze fechamentos, doze meses que passam e encerram pequenos ciclos, todos com o objetivo de crescimento pessoal. Com eles, há a possibilidade de fazermos pequenas metas e nos cobrarmos assim que terminar o período mensal, como se a cada início de mês fosse uma nova tentativa de inovar na vida e conquistar mais e mais.

Muita coisa já mudou

Mais um mês termina e a sensação de que eu encerrei mais um ciclo é a mesma. Deixei para trás coisas supérfluas e consegui trancar em meu coração somente o que tem sido bom. Experiências vieram, e mesmo que em tão pouco tempo, muita coisa já mudou em relação ao mês anterior.

Chega o final do mês e eu agradeço a tudo

Chega o final do mês e mais um ciclo se encerra, e eu, com a mesma calma e felicidade que tenho todos os dias, agradeço pelas experiências vividas, pelas pessoas que cruzaram o meu caminho e ainda mais por todas aquelas que fizeram parte de um pedacinho da minha história.

 

O que aprendi no último mês

A cada novo mês vivido, eu ganho um novo aprendizado. Nesse último, por exemplo, entendi a real importância de ser quem sou e não me comparar a ninguém, afinal, eu sou incomum e tenho muitas qualidades que devo ressaltar e não esconder do mundo.

Eu sofri muito com as tempestades

Pode ser que eu tenha desejado muito que o mês terminasse, mas tenha uma certeza, não foi por você! Eu sofri muito com as tempestades e precisava ver esse dia 30 acontecendo para virar a folha do meu calendário, rasgar tudo o que dói em mim e seguir finalmente em frente.

Vou de cabeça nessa jornada chamada vida

Nem tudo é como deveria ser, nem o mês deveria ter acabado tão rápido. As frustrações de ter que encarar um novo ciclo me incomodam, mas a certeza de que pode ser melhor do que hoje me anima ao mesmo tempo. Só sei que vou de cabeça nessa jornada chamada vida e levo comigo tudo o que passei de bom até aqui.

Tive o suficiente para ficar feliz

É chegado o fim do mês, não tive tudo o que gostaria nesse período, mas tive o suficiente para viver bem e ficar feliz. Só tenho a agradecer aos céus por mais essa oportunidade e pelas histórias que vivi, além dos tantos carinhos e oportunidades que eu tive.

Não está fácil viver em paz hoje em dia

Espere um pouco, o mês acabou e eu preciso fazer o meu balanço. Cheguei a mais um mês ileso de tantos baixos que sofri um tempo atrás. Devo comemorar de novo, e não é pouco, porque sei que não está fácil viver em paz hoje em dia.

Precisamos desses intervalos de tempo

Das coisas que eu sei, uma delas é que eu preciso dizer o quanto aprendi nesses últimos dias. Foi um mês incrível, de altos e baixos, recomeços e muitos acertos. Entendi que a vida precisa sim desses intervalos curtos de tempo para que tenhamos fôlego e recomecemos sempre, deixando o inútil para trás.

As pessoas são muito compromissadas

Mais um mês se foi, mais um dia que termina e que eu agradeço por estar viva, com saúde e em paz. Foram dias de glórias, pois sempre que passo um tempo perto daqueles que amo já sinto o dever de me sentir por satisfeita. As horas voam, as pessoas são muito compromissadas, mas toda vez que eu tenho a oportunidade de viver ao lado de alguém querido, eu agradeço, afinal, é um dia em um mês que tenho a certeza de que já é abençoado.