Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

James Dean

James Dean foi um ator ícone cultural da década de 50, tornando-se símbolo de rebeldia e das angústias que os jovens viviam naquela época. Infelizmente, Dean morreu num acidente de carro, tendo duas indicações póstumas ao Oscar.

08/02/1931 30/09/1955
... continue lendo

Desafio

James Dean

É um desafio legal de atuação para mim, pois o personagem é bem mais velho e é judeu e é solitário. De início ele sente como se sua casa estivesse sendo invadida por esta pessoa e eles têm umas desavenças, mas depois ele descobre que o personagem mais jovem também é judeu e se apega a isso.

Atuar

James Dean

Quando um ator interpreta uma cena exatamente da forma como o diretor manda, isso não é atuar. É seguir instruções. Qualquer pessoa com as qualificações físicas pode fazer isso.

Expressaão

James Dean

Para mim, atuar é a forma mais lógica para as neuroses das pessoas se manifestarem, nesta grande necessidade que todos temos de nos expressar.

Carreira

James Dean

Ser ator foi um acidente, apesar de eu ter me envolvido em um ou outro tipo de função teatral desde criança... Na escola, na música, no atletismo.

Vida e morte

James Dean

Se um homem conseguir vencer as diferenças entre a vida e a morte, se ele conseguir continuar a viver depois da morte, então talvez ele tenha sido um grande homem.

Comportamento

James Dean

Mas você não pode mostrar alguma concepção simples de comportamento se quer que as crianças assistam ao filme. Você tem que mostrar o que é de verdade, e tentar atingi-las em seus próprios níveis.

Animais

James Dean

Estudar vacas, porcos e galinhas pode ajudar um ator a desenvolver seu personagem. Tem um monte de coisas que aprendi dos animais. Uma delas foi que eles não podem vaiar nem assobiar para mim.

Ser ator

James Dean

Ser um ator é a coisa mais solitária no mundo. Você fica sozinho com sua concentração e imaginação, e isso é tudo o que você tem.

Interpretar a vida

James Dean

Um ator precisa interpretar a vida, e para fazer isso deve querer aceitar todas as experiências que a vida tem a oferecer. Na verdade, ele tem procurar mais coisas da vida do que a vida lhe oferece.

Peixe

James Dean

Um peixe que está na água não tem escolha do que ele é. Os gênios possuem este talento que possuímos de nadar na areia. Somos peixes e nos afogamos.