Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

John Lennon

Mais do que ex-membro dos Beatles e grande músico, John Lennon foi um grande pensador e intelectual, um homem à frente de seu tempo. Confira suas melhores frases!

09/10/1940 08/12/1980
... continue lendo

Love

John Lennon

Amor é real, real é o amor
Amor é sentir, sentir amor
Amor é querer ser amado

Amor é tocar, tocar é amor
Amor é alcançar, alcançar amor
Amor é pedir para ser amado

Amor é você
Você e eu
Amor é saber
Que podemos ser

Amor é ser livre, livre amor
Amor é viver, viver amor
Amor é amar e precisar ser amado...

Jesus

John Lennon

Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - Amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse.

Música

John Lennon

Eu ainda gosto de black music, disco music... Shame, Shame, Shame ou Rock Your Baby -- Eu daria meu olho pra ter escrito isso. Mas eu nunca consegui. Eu sou literal demais para escrever Rock Your Baby. Eu gostaria de conseguir. Sou intelectual demais, apesar de não me achar um intelectual de verdade.

Cristianismo

John Lennon

O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim.

Liberdade

John Lennon

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem, é porque as conquistei; se não voltarem, é porque nunca as possuí

Mulher

John Lennon

A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem.

Simplesmente É

John Lennon

Sim, eu acredito que Deus é como uma usina de força, que ele é um poder supremo, que não é nem bom nem ruim, nem de direita nem de esquerda, nem branco nem preto, Ele simplesmente É.

Artista

John Lennon

Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre ter alguma forma de defesa.

Drogas

John Lennon

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

Inimigos

John Lennon

Os inimigos são muito poderosos, e estão por todas as partes em que existe mais de três homens vivendo. Estão no ar, estão no espírito