Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Maria Ribeiro

Mãe de dois filhos com uma aparência de menina. Maria Ribeiro é uma artista completa, que além de atuar, dirige e escreve sobre sua vida e sobre o que pensa do mundo. Conheça alguns de seus pensamentos:

09/11/1975
... continue lendo

Ser mãe

Maria Ribeiro

Porque uma das coisas mais bonitas e difíceis de ser mãe é olhar para os rebentos como outros, e não como extensão de si, e respeitar as diferenças a ponto de amá-las.

Amor

Maria Ribeiro

Fui estudando desesperadamente para descobrir os seus defeitos, porque não era possível alguém acordar bem-humorado e ainda por cima fazer cappuccino com aquela espuma profissional. E assim eu fui ficando… uma semana, um mês, sete anos. E assim estou, sem planos de ir embora.

 

Gosto

Maria Ribeiro

Eu não gosto de documentário de entrevista. Não é tipo de cinema que eu gosto. Acho que o grande lance do documentário é captar a realidade. Eu gosto de documentários em que você se sente voyeur, mesmo que pegue situações desconfortáveis.

Sobre Caio Blat

Maria Ribeiro

Brigamos por tudo. Porque sou atrasada, e ele quer chegar na hora. Porque ele quer filme iraniano e eu, americano. Porque ele acha que superprotejo as crianças, mas às vezes acho que ele é que é duro. Coisas sem graça.

Autocontrole

Maria Ribeiro

Ser companheira dos meus medos e dar a mão a eles foi a coisa mais bonita que me aconteceu. Também decidi que não quero saber de gente bem resolvida. E que nunca mais vou planejar assassinar ninguém que tenha fechado um cruzamento no trânsito. O homem é projeto. E a informação a respeito de si é puro ouro.