Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Mariah Rocha

Mariah Rocha já passou pelo cinema, teatro, estrelou novelas e foi apresentadora. Mesmo sendo mãe aos 19 anos, a ruiva seguiu trabalhando e, discreta, nunca deixou problemas pessoais abalarem sua carreira. Confira o que pensa essa talentosa atriz!

09/04/1990
continue lendo
Compartilhar

Caseira

Mariah Rocha

Sou muito caseira, discreta e careta. Depois que me separei, vim num ritmo muito forte de trabalho com a novela e o tempo que tenho gosto de ficar com o meu filho.

 

Julia Fajardo, a melhor amiga

Mariah Rocha

Mal posso esperar por todos os anos que ainda virão e sei que estaremos juntas. Tenho absoluta certeza, que velhas e gagás ainda tomaremos cerveja, que é a bebida preferida dela e agora é a minha também, em algum bar dessa cidade que escolhemos viver.

Criação

Mariah Rocha

Não importa o tempo que você passa com a criança, mas sim a qualidade, a criação que você dá para ela. Eu tive sorte de poder ficar com ele, foi um luxo. Mas muitas mães não conseguem.

Ser mãe

Mariah Rocha

A maternidade te fortalece, te faz dar valor para o que realmente tem valor e foi bom para mim ter descoberto isso cedo. O momento em que o João Pedro veio foi perfeito. Ele é tudo na minha vida.

Instinto

Mariah Rocha

Ser mãe é usar muito o instinto. Não quis fazer cursos, mas li bastante sobre o assunto. Me entendo muito bem com meu filho e dou conta do recado super bem. Tudo depende da mulher, e não da idade.

Natural

Mariah Rocha

Sou muito clean, uso pouca maquiagem, me visto de forma pouco fashion, sou mais natural. Particularmente, não tenho a menor intenção de ser uma it girl, prefiro construir uma carreira e ser respeitada pelo meu trabalho. Não é minha preocupação estar impecável, não tenho o menor interesse em ficar conhecida por causa disso e ficar postando o look do dia.

Prioridades

Mariah Rocha

Mudou minha prioridade naquele momento, e eu quis mesmo me dedicar ao meu filho. Fiquei muito por conta dele nos dois primeiros anos, então não tive iniciativa de voltar a trabalhar.

Anos 70

Mariah Rocha

Gosto da música da época e acho que as pessoas eram mais revolucionárias, tinham um espírito mais livre. Não estava lá para saber, mas acho que as pessoas tinham mais consciência, agora que a gente está recuperando isso.

Atuação

Mariah Rocha

Trabalhei muito tempo como apresentadora... Até tenho vontade de trabalhar nessa área de novo se pintar alguma coisa, mas a minha grande paixão é a atuação.

fechar