Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de Natália

Chama-se Natália ou conhece alguma? Com as nossas Frases de Natália você encontrará a mensagem perfeita que descreve a personalidade dessa mulher de fibra. Natália é um nome que vem do Cristianismo, do Natal, do nascimento e carrega simbolismos poderosos tanto na sua descrição quanto na numerologia. Quem se chama Natália geralmente é uma mulher forte, que sabe o que quer e que não aceita desaforo. Existem algumas personalidades com esse nome, que se destacam muito pelo seu talento e temperamento. Dedicadas, decididas, românticas e com bons amigos ao redor. Quem conhece uma Natália se apaixona. Descubra tudo sobre esse nome através das nossas mensagens e compartilhe-as nas suas redes sociais.

... continue lendo

Canções sobre Natália

"Olho pro lado e vejo aquela menina
Com rosto de criança, que Deus ilumina
Ela sorriu para mim, como um anjo ingênuo
Eu vejo a sua inocência num rosto pequeno
Nada parece abalar sua alegria
Nada pode tirá-la do seu mundo de fantasia
Natália eu vejo o seu nome em todo lugar
Natália o fruto do amor hoje vem me alegrar
Todas manhãs quero estar com você
Te aquecer no inverno ao amanhecer
Sentir medo do escuro sonhar com você
Chorar como uma criança ao vê-la crescer"

Artista: Donamérica

Uma das músicas mais populares sobre Natália é do Legião Urbana, mas ela não cita o seu nome na letra, apenas no título. Essa canção de Donamérica é uma das mais bonitas sobre esse nome tão iluminado.

Na voz de Wesley Simon

"Então é você que me faz ser alguém, com você mesmo mal estou bem.
É você que faz parte de mim e me faz bem melhor.
Seu olhar me corta como uma navalha, e me faz lutar para sobreviver.
Natália"

Uma verdadeira encantadora de corações e de canções.

Natália no amor

Romântica ao extremo, Natália é do tipo de pessoa que não gosta de inovar. É daquelas à moda antiga e gosta de ser assim. Declarações de amor são bem-vindas, assim como presentes. Ela não liga de dividir a conta, mas gosta de ser cuidada e não se importa com mimos. Ela demonstra o que sente quando sente e é bem sentimental.

Natália na amizade

Natália é daquelas amigas que a pessoa procura quando precisa de apoio ou quer se divertir. Ela sabe ser muito dura quando alguém pede conselhos, mas também acolhe como uma verdadeira mãe. Por culpa do seu temperamento, ela é do tipo que fala na lata, algumas vezes até chateando as pessoas que pedem a sua opinião.

Natália no trabalho

Uma das pessoas mais ambiciosas que existe, essa é Natália. Uma pessoa que não desiste do que quer e vai até o final para conquistar os seus sonhos. Ela vai direto ao ponto e é muito exigente. Perfeccionista, acaba irritando algumas pessoas com seu jeito metódico de ser.

 

Natália no rolé

A alegria da festa, assim é Natália. Dona de uma personalidade confiante, ela chama a atenção por onde passa e não leva desaforo para casa se precisar discutir com alguém. A verdade é que ela gosta de estar próxima aos amigos e em ambientes que a deixe confortável para se soltar. Nada de imprevistos ou atrasos, quando ela sai de casa é tudo planejado para ser um sucesso.

Natália na família

Natália, quando está em família, se sente muito melhor do que quando está em ambientes novos. Para ela, a presença de quem a ame de verdade é essencial. É carinhosa, sentimental e muito decidida. Geralmente, ela é a voz da razão durante as reuniões familiares.

Numerologia

Segundo a numerologia, as pessoas como o nome Natália lutam muito entre a razão e as emoções. Elas são vistas como inconstantes e possuem o número 3 no campo de ambição. No campo de expressão, destaca-se o número 4, isso representa muito da sua personalidade forte. Ela é metódica e objetiva por mais que seus pensamentos possam ser meio confusos quando guiados pelo coração.

Dedique versos a uma amiga querida

Ela sabe o que quer

Natália não é do tipo de mulher que pode ser enrolada, porque ela sabe o que quer e não deixa barato quando percebe alguma mentira. Perceptiva demais, ela sabe quando deve ou não confiar em alguém. Ela sabe o que quer e o que merece, não tente passá-la para trás ou vai acabar sendo descartado.

Honesta ao extremo

Algumas pessoas consideram Natália uma mulher difícil de lidar, de temperamento forte e sem papas na língua. Mas a verdade é que ela é tão honesta que não cabe dentro de si. Ela é daquelas que não consegue esconder o que sente e nem tenta. Isso porque a sua aura se ilumina quando ela é quem é. Honesta ao extremo!

A rainha da criatividade

Dona de grandes ideias e de uma mente de dar inveja a qualquer um, assim é a Natália. Uma mulher que não cansa de estudar e se informar sobre as coisas, que sempre tem boas sacadas e que nunca abre a boca sem ter certeza do que vai falar. Inteligente e muito criativa, ela geralmente está por trás de grandes feitos.

Disciplinada

Se existe uma pessoa nesse mundo que seja disciplinada, essa pessoa é Natália. Ela gosta de rotina, tem prazer em organizar e nunca se atrasa para nada. Isso porque, para ela, disciplina é quase uma característica física; se ela promete, ela cumpre. Se ela começa, ela termina. Geralmente, o seu quarto é impecável e a sua bolsa também.

Perfeccionista

Uma das características mais difíceis de se conviver com uma Natália é o seu perfeccionismo. Ela é do tipo de pessoa que quer tudo do jeitinho dela, que, por sinal, sempre está certo. Ela é quase inflexível, mas dependendo da pessoa até consegue ceder um pouco.

Inteligente e estudiosa

Um dos pontos mais fortes de Natália é que ela gosta de estudar e, por isso, sabe sobre muitas coisas. Não é do tipo de pessoa que passa informação errada, sábia como só ela. Não confia no que dizem de primeira, busca o conhecimento e repassa ele.

Querida e cuidadosa

Querida entre os amigos, Natália geralmente está cercada de pessoas leais. Amizades muito antigas, assim como seus amores. Ela é do tipo que preserva tudo, assim como as coisas que ela possui de bens materiais.

Organizada

Financeiramente, Natália costuma ser o tipo de pessoa muito segura porque não gosta de ficar no vermelho e faz o possível para que nenhum imprevisto a deixe sem dinheiro. Ela é daquelas que costuma ter cofrinhos em casa e raramente os abre.

Razão acima da emoção

Natália é bem sentimental, o que não significa que se deixa levar por suas emoções. Ela está em constante luta interna com seus sentimentos, porque acredita que a razão deve estar acima de tudo.

Esforçada

Natália é do tipo de pessoa que sempre se esforça mais do que os outros, porque gosta de mostrar todo o seu potencial. Quando assume seus compromissos, é com a verdade, pois nunca promete algo que não pode fazer.