Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de Pedro

Se chama Pedro ou conhece algum Pedro? Aqui é o lugar certo para você descobrir o que isso representa. Esse nome é um dos mais bonitos que existem e o seu significado vem do latim, "aquele que é firme como uma rocha". As pessoas que carregam esse título são fortes como uma pedra e duras na queda. Não se deixam vencer por problemas. Pedro possui uma grande elevação espiritual e intelectual, se destaca pela sua determinação na vida e pela sua incrível capacidade de alcançar seus objetivos. Encontre a mensagem perfeita que define bem como é ser um Pedro ou conhecer algum Pedro e compartilhe com as pessoas que você conhece.

... continue lendo

Personalidade

Pedro é uma pessoa simples, que prioriza na vida sua realização mental e espiritual. É uma pessoa determinada e de muitos ideais, não tem medo de conflitos, principalmente quando envolvem o que defende. Ele valoriza mais as questões práticas e profissionais do que o amor e as relações interpessoais; apesar disso, é um homem gentil e empático.

Numerologia

Corresponde ao número 11, reforçando sua prática e ligado à área profissional. Pedro é tranquilo e se adapta facilmente às novas rotinas. Ele gosta de ajudar em tudo que pode e até no que não pode, muitas vezes se sobrecarregando em nome do bem do outro.

Espiritualidade

O nome Pedro, além de muito popular em diversas regiões do mundo, também é atribuído a muitos santos, reis, imperadores e figuras importantes. Graças a isso, ele possui uma forte ligação com a religiosidade e com a necessidade de se tornar alguém importante para ajudar o próximo.

Frases para elevar sua espiritualidade!

Ser Pedro

Ser Pedro é pensar em todos, é prezar o seu bem e o de todos ao redor, é ajudar mesmo quando isso significa ter menos tempo para si. É olhar os outros com amor. É ser capaz de tornar o mundo um local melhor.

Relacionamentos

Para Pedro, os relacionamentos não são prioridade. É que ele acredita que não basta querer ter um relacionamento, é preciso trabalhar para ser a melhor versão de si mesmo, e então depois o amor chega, e chega para ficar.

 

Pedro por Pedro

Quando o assunto é sua relação consigo, Pedro sabe o quanto se esforça. Ele tem orgulho de ser quem é porque sabe o quanto foi duro enfrentar todos os seus problemas, sabe também que esse é o começo, e mal pode esperar por aonde consegue chegar.

Nas telas

“Pedro: a redenção”. O filme conta a vida bíblica de Pedro, que após negar Jesus tem uma nova chance para conquistar a redenção. Ele, que caminhou com Cristo e testemunhou seus milagres, agora precisa tomar sua própria cruz para provar sua fé.