Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de Skatistas

A vida encima do skate representa a liberdade que queremos sentir, a cada manobra sentimos a adrenalina do desafio e se houver queda, levantaremos e tentaremos de novo.

... continue lendo

Skate é brincar...

Skate é brincar com um shape, dois eixos, oito rolamentos e quatro rodas. Jogá-lo para cima, deixar cair no chão e torcer para que não saia nenhuma lasca.

 

Skate é...

Skate é coragem, é força de vontade, é a expressão livre do corpo, quase sem limites, sem regras, sem padrões!

Faça como eu...

Alguns têm o dom do skateboarding, outros têm vontade. Se você não tem o dom, faça como eu: corra atrás, tenha vontade!

Andar de skate é...

Andar de skate é bater palmas para o amigo que aprendeu a pular um skate de ollie e gritar quando alguém dropa de uma mini ramp pela primeira vez!

Ver o mundo de verdade

Andar de skate é ver o mundo de verdade, ver a rua com mendigos e sujeira, conhecer lugares novos, pessoas diferentes, aprender a lidar com a diversidade. Skate É diversidade.

Todos somos irmãos

É não se importar se o colega de session é branco ou negro, pobre ou rico: é entender que todos somos humanos e todos somos irmãos.

Consertar o erro

É consertar o erro a tempo, prestar atenção ao que vem a sua frente, seja um cooping ou uma pedra na rua. É prever a distância e a velocidade necessária.

Contato Direto

É marcar uma sessão, combinar uma viagem, conhecer novas pistas, rever os amigos nos campeonatos, pegar carona, estar em contato direto com o mundo!

Mesma Língua

É ter amigos que falam a mesma língua, choram e riem pelos mesmos motivos, têm os mesmos ídolos, falam as mesmas besteiras.

Prazer em andar

Mais importante do que ter resultados positivos ou negativos num campeonato o que importa é ter prazer em andar de skate.

Pai Nosso dos Skatistas:

Pai nosso que está no céu; Santificado seja o nosso Skate; Venha a nossa pista de Skate; Sejam feitas nossas manobras; Assim no Street como no Vertical; As manobras de cada dia e as que nos dai hoje; Perdoai os nossos palavrões; Assim como nós perdoamos aqueles que nos reprimem; Não nos deixais cair no chão; E livrai-nos dos shapes quebrados; Em nome do shape, do truck, dos rolamentos e das rodinhas, Skate!