Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de Dezesseis Luas

Dezesseis Luas é um livro que conta a história de Ethan, um garoto de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece. Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição.

Sacrifício

Sacrifício. Não é o que chamaria de palavra moderna. As pessoas ouvem a palavra “sacrifício”, e ficam com medo de que algo seja tirado dele ou de que eles terão que desistir de algo que eles não vivem sem. Sacrifício, pra eles, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo. Mas eu acredito que sacrifício verdadeiro é uma vitória. Isso porque, é necessário livre arbítrio para desistir de algo ou alguém que você ama, ou de algo ou alguém que você ama mais do que a si mesmo. É uma aposta. Sacrificar não vai levar embora a perda e a dor, mas isso ganha a batalha contra a amargura, amargura essa que escurece a luz de todo o valor verdadeiro em nossas vidas.

Indefinido

Eu não tinha palavras para o que nós éramos. Ela não era minha namorada; não estávamos nem ficando. Até a semana anterior, ela nem admitia que éramos amigos. Eu não tinha ideia de como ela se sentia em relação a mim e não podia mandar Savannah descobrir. Não queria arriscar o que nós tínhamos, fosse o que fosse. Então por que eu pensava nela a cada segundo? Por que eu ficava tão mais feliz quando a via? Eu não sabia, e não tinha nenhum jeito de descobrir.
Homens não falam coisas assim, apenas ficamos deitados debaixo dos escombros.

Sentimento

Uma hora passava mais rápido e ao mesmo tempo mais devagar. Eu sentia como se tivesse sugado o ar de um balão gigante, como se meu cérebro não estivesse recebendo oxigênio suficiente. As nuvens eram mais interessantes, o refeitório era menos nojento, a música soava melhor, as mesmas velhas piadas eram mais engraçadas, e Jackson assou de um amontoado de prédios industriais verdes acinzentados a um mapa de momentos e locais onde eu poderia encontrar com ela. Eu me via sorrindo sem motivo, usando fones de ouvido e repetindo nossas conversas em minha mente só pra ouvir sua voz de novo. Eu já tinha visto esse tipo de coisa antes.
Só nunca tinha sentido.