Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Fernanda Souza

A atriz Fernanda Souza começou a fazer sucesso quando participou da novela infantil Chiquititas, hoje, ela é uma das atrizes mais conhecidas e participa de diversos sucessos nacionais. Conheça mais sobre ela, sobre sua vida e seus planos para o futuro. Compartilhe!

18/06/1984
... continue lendo

Envelhecer

Fernanda Souza

Eu estou notando que estou com uns fios brancos já faz um tempo... Aí o Thiago fica apontando, contando, falando que estou cheia de cabelo branco, super legal...

Filhos

Fernanda Souza

Eu nunca pensei muito nisso, mas agora a minha irmã teve uma filhinha e eu estou gostando... Eu tinha medo dessa coisa de ter filho, mas vi que nem é tão difícil.

Sexy

Fernanda Souza

Essa imagem não me convence. Quem acorda comigo no meu quarto rosa e me vê com meu pijaminha de coração, não acredita nisso. Gente, sou tão pouca! Ninguém pode vestir 34 e ser sexy symbol. Tenho que andar com uma placa avisando: eu uso 34!

Dieta

Fernanda Souza

Vivo à base da lei da compensação: se vou num jantar, seguro a onda durante o dia. Faço o dia do lixo, aquele dia que você come o que dá vontade. Mas, óbvio, com consciência, não dá pra chutar o balde

 

Chiquititas

Fernanda Souza

Meu primeiro dia na escola de lá (Argentina) eu já queria ir embora. Não entendia a língua, só chorava, foi péssimo. Depois de adaptei e passei 1 ano e 8 meses lá.

Parceria

Fernanda Souza

Ainda vai demorar a acontecer. Afinal, quem casa quer casa e temos que procurar um lugar para morar. Depois disso, temos que organizar a festa de casamento. Minhas amigas que casaram na igreja disseram que isso leva mais ou menos um ano. Nunca tive o sonho de casar com cerimônia. Queria dividir a vida com alguém, mas nunca pensei nisso. O Thiago sempre teve esse sonho. Ele faz questão da cerimônia, de festão e eu vou realizar o sonho dele!

Sobre peça "Meu Passado não me Condena"

Fernanda Souza

É como se fosse um stand up. A diferença é que vamos ter um pequeno cenário. A peça fala sobre tudo o que as pessoas gostariam de saber sobre a vida de um artista. Resolvi abrir a minha vida no palco, contando um pouco da minha história. Esse ano, completo 25 anos de carreira e é um jeito de comemorar com as pessoas e matar a curiosidade de todo mundo

Novas descobertas

Fernanda Souza

Eu tinha muito preconceito com comida saudável. Achava que ia passar fome, que não teria nada de bom. Mas estou descobrindo que posso me sentir satisfeita. Cada dia encontro uma comida nova.

Desencontros

Fernanda Souza

Hoje saiu uma nota patética dizendo que eu estou grávida, mas isso não é verdade. Não tenho pretensão nenhuma de engravidar tão cedo. Mesmo depois do casamento, ainda pretendemos esperar uns dois anos pelo menos.

Desejos Contidos

Fernanda Souza

Não gosto de malhar. Quer coisa mais desconfortável do que fazer agachamento? Mas gosto do resultado e, é claro, você vai querendo melhorar. Daqui a pouco vou querer ser a Madonna!

Família

Fernanda Souza

Se estou aqui hoje é por causa da minha família. Meus pais não trabalham mais. Tenho essa responsabilidade por tudo que eles fizeram, não só por gratidão, mas porque sou filha, e filho é isso. Curto muito cuidar deles, faço isso com o maior prazer!

Sensata

Fernanda Souza

Não me sinto à vontade em gastar R$ 3 mil numa sandália, numa bolsa. É tudo modismo. Sempre tem uma coisa que substitui e fica tão lindo quanto.

Escolhas

Fernanda Souza

No meu caso, a chave para me manter no peso é fugir dos carboidratos refinados: pão, macarrão e doce. Eles são o verdadeiro vilão das mulheres, pois se transformam rapidamente em gordura, especialmente se consumidos à noite. Por isso, nesse horário, dou preferência às proteínas.

Bem-estar e trabalho

Fernanda Souza

Já ganhei 8 quilos para uma personagem que precisava ser gordinha. Depois, perdi tudo em apenas três meses para um novo trabalho. Nunca tive problemas, porque sempre busquei acompanhamento médico para esse sobe e desce.